"Golpezinhos" que as putas tentam (ou conseguem?) aplicar nos putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#16 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 11:07

nos golpes de flats as vezes quando a garota tem um amiga q atende no memso ape ela ja combina de voltar mais cedo e ficar liguando pra dizer q tem cliente pra atender.ai vc e dispençado meio q na marra do lugar pela amiga da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por old owl » 15 Abr 2007, 12:00

Pro escreveu:nos golpes de flats as vezes quando a garota tem um amiga q atende no memso ape ela ja combina de voltar mais cedo e ficar liguando pra dizer q tem cliente pra atender.ai vc e dispençado meio q na marra do lugar pela amiga da GP
CADA VEZ MAIS COMUM :evil:

Costuma acontecer de me atrazar bastante para os TD's (transito de S.P. é imprevisivel) e elas dão uma "limada" no meu tempo alegando que me atrazei muito e ela ja tinha agendado um cliente para pouco mais do que seria o meu horario normal.

Com uma de quem gosto muito do serviço isto era uma constante, chegou a dizer que o cliente ja estava no saguão do flat, so que isto ja estava gerando disconfiança da minha parte, ao sair de um destes TD's "limados" coisa de 30 minutos depois pedi a um amigo para ligar e agendar um programa com ela...pela logica deveria dar caixa postal... no segundo toque ela atende diz que esta disponivel e ja agenda para de imediato. Foi o ultimo TD's que fiz com esta %&*#@!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#18 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 18:48

oldowl escreveu: CADA VEZ MAIS COMUM :evil:

Costuma acontecer de me atrazar bastante para os TD's (transito de S.P. é imprevisivel) e elas dão uma "limada" no meu tempo alegando que me atrazei muito e ela ja tinha agendado um cliente para pouco mais do que seria o meu horario normal.

Com uma de quem gosto muito do serviço isto era uma constante, chegou a dizer que o cliente ja estava no saguão do flat, so que isto ja estava gerando disconfiança da minha parte, ao sair de um destes TD's "limados" coisa de 30 minutos depois pedi a um amigo para ligar e agendar um programa com ela...pela logica deveria dar caixa postal... no segundo toque ela atende diz que esta disponivel e ja agenda para de imediato. Foi o ultimo TD's que fiz com esta %&*#@!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
putz ai e foda hein dispensou e logo depois marco com outro affffff

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ZeitGeist » 15 Abr 2007, 19:18

Como essas minas o negócio é linha de produção, claro! Por elas, atenderiam um cara por 2min num total de 50 por dia cobrando R$200 só por chupar o pinto do coitado com camisinha e faze-lo gozar rápidinho o que daria R$10.000 por um dia suado de trabalho, este sim é o sonho destas ordinárias. E nós apenas queremos um pouco de sexo bom e de qualidade com uma garota que aparentemente se enquadra na nossa espectativa de gostosa perfeita, as garotas são malandras sim e vestem como luva aquele famoso provérbio:

Quem gosta de rola é viado, mulher gosta é de grana.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por gwkull » 15 Abr 2007, 21:43

Barretesão escreveu:Tem aquelas de privê barato que pedem um extra porque é o dia do aniversário dela. Sempre acontece comigo.
Já aconteceu comigo também, mas era um puteiro barato, não privê. Repetiu umas trs ou quatro vezes, mas eu não vou em puteiro barato pagar mais caro. :|

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2007, 23:13

ZeitGeist escreveu:
Como essas minas o negócio é linha de produção, claro! Por elas, atenderiam um cara por 2min num total de 50 por dia cobrando R$200 só por chupar o pinto do coitado com camisinha e faze-lo gozar rápidinho o que daria R$10.000 por um dia suado de trabalho, este sim é o sonho destas ordinárias. E nós apenas queremos um pouco de sexo bom e de qualidade com uma garota que aparentemente se enquadra na nossa espectativa de gostosa perfeita, as garotas são malandras sim e vestem como luva aquele famoso provérbio:

2x

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 10:40

Jagunco_do_Litoral escreveu:
ZeitGeist escreveu:

2x
Ohhhhhh raça!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

putas

#23 Mensagem por old owl » 16 Abr 2007, 11:40

MAS PENSANDO BEM SE NOS FOSSEMOS PUTAS NÃO FARIAMOS A MESMA COISA SEMPRE QUE POSSIVEL????

CABE A LEI DO ISSAC NEWTON

"PARA CADA AÇÃO CABE UMA REAÇÃO DE IGUAL INTENSIDADE E SENTIDO CONTRARIO"

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Seven » 16 Abr 2007, 18:24

nem acho injusto que as utas só pensem em dinheiro, afinal creio que esse seja o único jeito de aguentar, putanheiros que chegamno local bêbados, fedendo, gordos, feios, e de toda sorte.

o foda, é que elas alémde pensar na porra do dinheiro (que convecionemos, é a justificativa moral pra elas) as putas devem pensar que somos clientes, e se ela cha que não rola, que não atenda porra!

se vai atender, que arque com as consequencias e aguente a gente, bêbado, gordo, fedido junto com nosso dinheiro!

seven

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

mALANDRAS BARANGAS ENCOSTA NAS BONITINHAS PARA GANHAR NUMA BOA

#25 Mensagem por peterpau » 08 Jan 2008, 19:06

Após passar pelo Paissandu (Boate Trash encostado ao cine ouro no paissandu) entrei no Clube Aurora (Rua Aurora), lá entrei a intenção era tomar a cervejinha brinde e caso encontrar alguma Garota Não Baranga, dar uns apertões e quem sabe rolar uma chupeta.

Lá quando entrei, frustração, nada “bonitinhas” , fique numa mesinha de olho no movimento e vi uma GP chamada Flávia (23 aninhos, magra, peitinhos bonitos e durinhos, usava um vestido curto e preto, bonita garota), outrora, numa madrugada, já altinha, num canto escuro do muquifo, fez uma chupetinha encapada e depois discretamente sentou no encima no “garoto” pos sua calcinha de lado e enfiei para dentro. (rebolou gostos por uns cinco minutos), pois como não e nada boba pediu outro a cerveja, tirou e foi buscar... sentou novamente e bebemos, porem como já estava alta e começou a sentir mal foi para os fundos. Pague a conta e fui embora.

A GP Flavia e outra Loira (a esperta) estavam bebendo com um cliente, A loira ( não lembro o nome) já manjada, passa uma conversar querendo ser simpática, mas como já não tem borogodó (mas deve conhecer todos os clientes) aproveita como carrapato e divide sempre a mesa com uma bonitinha (de poua experiencia) para chavecar e conseguir vender/ganhar drink’s / cervejas e é a outra e que fica bêbada e dá para o cliente).

O cliente foi embora, e a Flavinha veio ao meu encontro, trouxe a loira à tira colo, que fez aquela festa (eu conheço ele, é gente fina, era apaixonado de uma amiga minha) já sentada do lado e pendida 2 cervejas, respondi uma só depois pedimos outra ou então fica quente.

Na verdade, meu interesse era só a Flávia (combinaram alguma coisa no cochicho) e insistiram, eu repedi uma só. Flávia foi a balcão. Trouxe duas cervejas, fique puto da vida (não pelo preço, mas pelo desrespeito), pois apesar da insistência, deixei bem claro, uma vez. Fui ao balcão disse que não pagaria e pedi para chamar o gerente (não estava). Por saber que retornarei ao antro outras vezes, fiz um meio termo, paguei um só e fui embora.

Mais tarde (após ter bebido em outros antros próximos) passei na porta do Clube Aurora, lá estava o gerente, cumprimentei, ele pediu-me desculpa, que eu era cliente da casa que as meninas não poderiam ter feito aquilo. Respondi (dando umade cú doce) que até compreendo, que as meninas estão lá para ganhar se não tivesse frisado bem só uma até ficaria ali bebendo o que realmente foi o desrespeito a minha palavra como nada valesse, bem que às vezes até acontece isso mesmo.

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Aninha Miller » 08 Jan 2008, 20:39

Brandon escreveu: - A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que vc chegou meia hora atrasado, e como o combinado era 1:30h, seu tempo estaria acabando e que ela tinha outro cliente em seguida
Eu não costumo me atrasar mas também odeio quem atrasa. A falta de respeito não é nem com a gp, mas com o coitado do próximo que vai ficar esperando na recepção do flat. Se o cara vai atrasar e me liga, eu já aviso que o tempo que eu tenho está diminuindo; se ele quiser ir, ok... se não quiser, marcamos pra outro dia.
Mas também tem os casos em que o indivíduo nem dá sinal de vida e aparece 1 hora depois querendo ser atendido...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#27 Mensagem por O Pastor » 08 Jan 2008, 22:13

Rubens Castilho escreveu:QUERO QUE AS PUTAS SE FODAM

PAGO, COMO O CU E A BUCETA DELAS, GOZO E VOU EMBORA

NÃO PERCO TEMPO ESCUTANDO PUTA, SE QUISESSE ESCUTAR ALGUEM , LIGAVA O RÁDIO
2

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 09 Jan 2008, 00:24

Ao Rubens Castilho:

::ok::

Pois eu também detesto conversar com puta, é raro sair qualquer coisa aproveitável. Mas toda regra tem exceção. No meu TD de número 85, que será postado ainda essa semana, aconteceu uma coisa surreal e nunca antes vista por mim, a puta falava muito bem e discorreu até sobre abiogênese e panspermia, aprendi coisas novas e estou até agora surpreso.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#29 Mensagem por Brandon » 10 Jan 2008, 13:07

Aninha Miller escreveu:
Brandon escreveu: - A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que vc chegou meia hora atrasado, e como o combinado era 1:30h, seu tempo estaria acabando e que ela tinha outro cliente em seguida
Eu não costumo me atrasar mas também odeio quem atrasa. A falta de respeito não é nem com a gp, mas com o coitado do próximo que vai ficar esperando na recepção do flat. Se o cara vai atrasar e me liga, eu já aviso que o tempo que eu tenho está diminuindo; se ele quiser ir, ok... se não quiser, marcamos pra outro dia.
Mas também tem os casos em que o indivíduo nem dá sinal de vida e aparece 1 hora depois querendo ser atendido...
a palvra chave é essa: "AVISO"

O golpe é notório, pq a puta em questão não avisou. Cheguei, ela foi todo sorrisos, deixou rolar e depois de uma hora, veio com essa conversa pra boi dormir. Faça-me o favor.

Já tive casos em que o ocorrido aconteceu, MAS a gp avisou logo que cheguei, e nesse caso tudo bem. TD esse devidamente relatado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Atrasos, principalmente em cidades grandes, são comuns e acontecem com todos os tipos de prestadores de serviço. Imagine a seguinte situação:

vc marca uma consulta em um dentista, acontece um imprevisto e vc se atrasa. Daí chega ao consultório, ele não diz nada, te atende normalmente mas no meio da obturação, diz que não vai dar tempo pra fazer o resto, deixa metade do buraco aberto na boca e na saída, te cobra integralmente.

Seria muita cara de pau.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

GOLPE AMEACADOR

#30 Mensagem por musacco » 10 Jan 2008, 18:44

Bom, como eu não sou casado e nem tenho filhos, nunca abaixei a bola pra puta FDP.
Teve um caso de uma puta, há uns quatro anos atrás que me deixou puto na hora do TD, já pedindo adiantado, mas eu nunca pago e durante o coito dizia para parar de chupar seus peitos porque tava doendo, cheia de não me toques, não deixava beijar porque tinha um namorado corno, falava pra gozar rápido, e no meio do PPMM, o pau broxou de tanta reclamação que tirei e falei que iria pagar 1/3 do combinado, ou seja, 50 reais. Pois não tinha dado nem 15 minutos da duração do TD total que era de 1 hora e meia.

Bom, daí já viram pela sem vergonhice da PUTA, querendo vir com ameaças dizendo que iria chamar o segurança, e que minha vida estava em perigo, se eu não a pagasse. Fiquei tão nervoso na hora, que gritei bem alto para todos os vizinhos do FLAT ouvirem, xinguei de puta sem vergonha e o caralho a quatro. Ela ficou super constrangida e com medo, pois eu disse que se o segurança entrasse pelo quarto, nós trÊs iriamos voar pela janela. Isso mesmo, eu falei que tudo bem, mas que seria o ultimo dia dela viva, já que me ameaçou de morte.

Pra finalizar, ela ficou chorando e se lamuriando, dizendo que era uma coitada, achando que eu iria pagar os R$150,00 combinados, e joguei na cara dela os R$50,00 e disse pra ela tomar cuidado da proxima vez, e vazei. La embaixo no ESTACIONAMENTO, tava o Segurança vindo na minha direção, mas eu já estava preparado pra briga e o FDP se desviou, não sei porquê. Iria dar uma surra nele e na vagabunda.

BOM, e isso, na vida de putanheiro enfrentamos um monte de casos deste tipo, em que falta respeito por parte das PUTAS para com aqueles que a sustentam. POR ISSO, digo a todos, nunca paguem adiantado. E se somente façam o que eu fiz, se não tiverem medo e não forem casados ou comprometidos. Pra mim, puta FDP e sem vergonha tem mais e que se foder.

Link:
🔗

Responder