Meu caro Denken,
Você não vai ao meu Consultório, mas meu Consultório vem até você, afinal nossa missão é divina e devemos ir até onde o sofrimento está (parafraseando Milton Nascimento).
Sabe de uma coisa, sua história me comoveu e até me identifiquei com ela, com a diferença que eu não era bonito e tampouco tinha grana. Hoje eu sou um novo homem.
Se eu estivesse num daqueles programas de tele-vendas, a mocinha gostosa e o rapaz fortinho que fazem a apresentação diriam:
- Vejam o Clinton antes!
E apareceria uma imagem minha, tímido, com cara de cu e nenhuma mulher ao lado.
- Vejam o Clinton depois!
E apareceria outra imagem minha, com cara alegre, um belo carro, charuto na boca e cercado de mulheres na piscina.
Tudo bem, a segunda imagem é só propaganda enganosa, como os produtos de merda que o pessoal vende na televisão. O fato é que uma segunda imagem, de uma tomografia no meu cérebro indicaria um monte de lembranças de todas as mulheres que já tive, a enorme quantidade de cagadas que eu fiz, os prazeres que tive e o tanto de aborrecimentos que isso já me causou. Tudo em nome da buceta!
O que teria mudado em mim? Teria eu me utilizado de um aparelho chinês que altera as ondas cerebrais? Teria contratado o Marlon Brando para me dar conselhos, como em Don Juan De Marco?
Nada disso. Apenas disse a mim mesmo: "Foda-se, perdido por um, perdido por mil." E decidi que a timidez não iria mais me impedir de nada.
Para cada 10 mulheres que te dirão não, uma ou duas te dirão sim. Tornei-me um cara-de-pau emérito. Tinha amigos que não acreditavam como eu podia ser tão peroba. Porra, e não é que deu certo! As mulheres apareceram como que por encanto!
O fato de você ser culto ajuda bastante. Porém, só cultura erudita não basta; tem que ter cultura inútil também, porque mulheres existem de todos os tipos e salvo honrosas exceções as mais gostosas são as mais ignorantes e tapadas.
Todavia, um pequeno conselho: não tente mostrar erudição e muito menos deixar claro quantas línguas você fala, porque isso é pedante demais. Isso só funciona com mulheres que você vai ter um contato mais longo. Um português decente já é suficiente para se alcançar uma buceta.
Outro detalhe relevantíssimo que muito me serve no correr dos anos: BOM HUMOR. Para traçar uma mulher mais vale ter assistido M*A*S*H do que ter lido "Assim falou Zaratrusta".
De qualquer forma, se aparecer uma cabeça de vento com pretensões literárias, é sempre bom se violentar um pouco e sacar da cartola um "Diário de um mago" ou "O Pequeno Príncipe".
Quanto às putas, bem as putas são parte da história da humanidade. Fazem parte da história de cada homem. Para quem quer desopilar o fígado, catar os amigos, ir a um puteiro, jogar conversa fora e dar uma trepada é uma maravilha, embora não acrescente nada em termos afetivo-emocionais. Serve como uma grande diversão e só. A merda é que muitos não se dão conta disso e pensam que podem resolver seus problemas através da locação bucetal.
Em suma, é isso meu rapaz. Pare um pouco com essa punheta, que já está deixando sua mão peluda e cheia de calos, diga para si mesmo "cansei de ser um merda" e vá à luta, pois quem fica parado é poste. E vê se pára de se lamentar, porque senão da próxima vez o povo aqui não vai te perdoar.
Finalizando, porque a mão me coça, irei contra todas as regras e indicarei uma GP para você, até porque ela é nossa musa e parte da história do fórum. A partir dela sua vida se transformará e nada mais será como antes:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli