Conselhos e Sugestões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 21 Fev 2007, 07:10

Osk_700 escreveu:O meu conselho, doi mais em mim do que em você dizer isso, mas o meu conselho é mandar-lhe à merda, literalmente.

Espero que não leve isso tão a sério. Mas é de coração.
Pintou um clima... :lol:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Conselhos e Sugestões

#17 Mensagem por leteseu » 21 Fev 2007, 07:25

PRS escreveu:Cultura? Com 11 lia a Divina Comedia, (...)
Agora lembrei a frase do Dante, que vale para qualquer sujeito que pretende entrar no mundo da putaria:

"Deixai fora toda a esperança, vós que aqui entrais."

Acho que é a melhor dica para nosso incauto virgem forista. :D

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 825
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 21 Fev 2007, 09:44

É que voce não conheceu o Camarote do Ossama!!!!!!
dia 07 tem festinha...APAREÇA...teremos o prazer de tirar essa sua timidez toda!

Obs: O pessoal aqui é tudo Putanheiro, mas são normais tá?

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#19 Mensagem por Renton » 21 Fev 2007, 11:25

Coobra escreveu:É que voce não conheceu o Camarote do Ossama!!!!!!
dia 07 tem festinha...APAREÇA...teremos o prazer de tirar essa sua timidez toda!

Obs: O pessoal aqui é tudo Putanheiro, mas são normais tá?
:lol: :lol: :lol:

aí faz q nem eu, e fica beijando a Vivi88 (valeu Cobra) e a Liza Barros ao mesmo tempo! :oops:

agora sem zueira, utilizar dos serviços de uma GP, não tem nada a ver com a timidez.
continuo o mesmo tímido de sempre. :wink:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 21 Fev 2007, 11:41

Bem,

Acho que praticamente tudo já foi dito. Beba dessa sabedoria toda, meu jovem, especiamente a do filósofo Osk_700, suprasumo da síntese sobre o assunto.

O que mais posso lhe dizer, senão:

Vá em frente, amigo Denken, siga seu destino, suas ereções, vá de encontro à felicidade, ela pode estar ali, do seu lado, pode estar dentro do peito (com ou sem silicone) ou caminha por aí numa avenida perto de você. Não esmoreça, nem amoleça pelamordedeus, é só pensar: "Vai dar certo!", pense positivo, acredite, é possível ser feliz. E quando tudo parecer triste e sem sentido, abra uma buceta bem quente, entre lá dentro e esqueça do mundo. Tudo tem seu lado bom, o das mulheres, por exemplo, muitas vezes é o de trás. E não esqueça, irmão, sempre lembre de não pagar um centavo a mais pra comer o cú dessas putinhas, pelo menos se esforçe.

Denkem, nós acreditamos em ti!

E, qualquer coisa, sempre leia o post do Oks_700, vai te fazer bem.

Um abraço,

Sereno, solidário.

Link:
🔗

Saint_Rollin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Saint_Rollin » 21 Fev 2007, 16:53

Cara vou te flar a verdade, sou mto timido tambem!!

E sair com uma GP nao vai mudar em nda essa sua timidez, no maximo vc podera ficar um pouco mais desinibido qdo estiver com uma mulher nao GP!!

Essa timidez pra conhecer mulherers novas nao vai passar msmo(se alguem souber como me avisa)!!

OBS: no seu caso qualquer experiencia e valida!!

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Yiddish » 21 Fev 2007, 16:56

O óbvio é que este não é o lugar mais adequado para se pedir conselhos desse tipo.

Podia tentar falar com um psicólogo, com um psicanalista, ligar pra algum desses programas vespertinos de aconselhamento na TV, podia perguntar pro pai, pros irmãos, pra um amigo igualmente tímido ou praquele outro amigo sabidamente putanheiro...

Mas perguntar no gpguia? !!!

Quem sabe o interesse dele ao fazer esse tópico não foi receber mp de alguma GP "tarada", que se interessasse em tirar-lhe a virgindade de graça? "Igual nas revistinhas de sacanagem"...
Tudo é possível... Ainda mais se o cara não conhece GPs... 8)

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por zécueca » 21 Fev 2007, 19:39

forista Denkem

ao contrario de alguns conselhos citados, eu lhe aconcelho sim a usufruir dos serviços de uma gp.

pois vai que com tanto tempo sem conhecer uma bucetinha, você resolva virar a casaca? e já que você não tem habilidades com mulheres, por que ficar sem elas quando se pode pagar por elas.

e eu vou lhe falar, você achou uma importante ferramenta que é os relatos de foristas sobre gps , como você é totalmente sem experiência eu lhe aconselho a procurar uma clinica de massagem, onde as gps lhe fazem uma massagem relaxante e depois transam com você.

Em relação a você ser timido o conselho que lhe dou é você procurar saber com oque você se indentifica, é roqueiro vai pros shows de rock, é pagodeiro vai pros barzinhos, em qualquer balada que você for sempre vai ter mulheres e nesses locais existe as melhores oportunidades de você meter as caras. enfim, cara se nenhum conselho aqui lhe servir então vai tomar no cu e vira crente.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por Roman Barak » 21 Fev 2007, 20:10

Sem jogar confetes, o post do PRS é um espetáculo...de chorar de rir!

Ô Denken, leia com atenção porque tudo ali, meu amigo, lhe é valioso.

Se o seu maior problema é ser tímido, putas não vão resolvê-lo. E pior: você, sendo assim, é um sério candidato a se apaixonar por uma puta, o que, de longe, é a maior roubada que pode acontecer a você.

Ora, você diz ser bonito, então acho pouco provável que nenhuma NGP não lhe tenha passado uma cantada, por mais sutil que seja. Eu que sou feio já cansei de levar cantada. Então, por que você não aceitou (a cantada)? Uma coisa é ser tímido, outra bem diferente é ser bocó.

Por regra, neste fórum os foristas não podem fazer indicação de GPs, mas para que raios você faz um pedido desses afinal? Basta abrir as centenas de tópicos de putas que recheiam o GPGuia, com descrições de TD (Test-Drives) que putanheiros fizeram. Não o fez por quê? Por preguiça?

Por fim, ter cultura (ou achar que a tem) e não saber fazer nada com ela é uma "bobagem", pra não dizer outra coisa, em respeito ao seu pedido para que não o zoassemos.

Eu, que aprendi a ler com 5 anos e com 8, 9 anos lia sobre a teoria da evolução, sabia tudo sobre mitologia grega, não me cansava de fuçar as enciclopédias que tinha em casa, lia sobre Biologia, Geografia (sabia todas as capitais dos países e a sua população) e História e, de quebra, era, dentre dos devidos parâmetros, um exímio desenhista. Uns diziam que eu era um geniozinho, outros, que eu era um "garoto muito esquisito". Hoje, acho que esses últimos é que tinham razão. Demorar para aprender a andar de bicicleta ou jogar futebol me custaram muito caro. Não demorou até que eu começasse a me interessar por meninas. Minha primeira paixão surgiu com meus 9 anos e se chamava Isabel. Mas demorei pra perceber que nem a Isabel, nem nenhuma das subseqüentes meninas pelas quais me apaixonei se interessavam por essa "minha cultura". Informações absolutamente inúteis para faturar uns beijinhos. Demorei, mas acho que percebi isso bem antes de você, não é Denken?

"Cultura"? Hoje percebo que aquilo que eu achava ser cultura só teria alguma utilidade se eu tivesse me tornado o Steven Spielberg pra filmar o Parque dos Dinossauros, filme que, aliás, não suporto ou esses seriados que passam no canal da Universal (43 na Net) de sábado à tarde.

Pense bem nisso: pra que serve saber tantos idiomas se numa conquista o que mais vale é o olhar?

Não digo pra você deixar pra lá essa sua "cultura", mas como disse o PRS, concentre sua energia em algo que o faça ganhar dinheiro. Com uma Mercedes ou uma BMW, não importa seja você tímido ou não, sempre vai ter uma buceta aberta pra você. É uma triste realidade? Eu não acho.

Valeu?

Barak.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25 Mensagem por PartyBoy » 21 Fev 2007, 21:17

Confesso que me identifiquei com você, pois também perdi a virgindade não muito cedo.
Lembro-me como se fosse hoje: juntar aquele dinheirinho todo contadinho até o puteiro. E o friozinho na barriga que deu quando fui apertar a campainha da casa? No momento da cópula, como era bem mais jovem e com muito mais energia, recordo-me de que a garota até me perguntou se fazia tempo que eu não transava. "Faz", respondi. "Faz alguns anos", pensei. Achei bom que ela nem percebeu que eu era inexperiente.
Mas ir ou não ao puteiro é uma decisão que só você pode tomar, depende apenas da sua vontade.
Uma coisa que reparei é que as pessoas tímidas geralmente ficam pensando muito no que as outras pessoas vão pensar dela, em como vão julgá-la. Não ligue para o que os outros pensam, importe-se com o que é importante pra você.
Sorte sua que vive no Brasil, já pensou se vivesse naqueles países do Oriente Médio em que todas as mulheres vivem sob um véu, só aparecendo os olhos?

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr hyde » 21 Fev 2007, 22:56

Cara, que sorte sua...ninguem zoou.
Só uma coisa se sair com GP, coma e NÃO VOLTE;
pois se é como V. diz, timido, vai gostar,querer repetir e como ela já é conhecida v. achará mais fácil retornar e aí se apaixonar é facil,amor de pica, bate e fica. Esse é um aviso SÉRIO!

Leve uma grana no bolso e v. será bem atendido em qualquer lugar do mundo.

Não acredito que um cara de 21 anos não tenha uns amigos, conhecidos parentes que possam acompanhar nem que seja só para ver como é uma casa de massagens (não vou falar em puteiro) por dentro.
Entre na casa de massagem escolha uma massagista e relaxe na mão da profissional.
Se não quiser comer não coma, mas pelo menos para saber o que elas fazem serve.

E, ''allfodassem'', como dizem os alemães. :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por Clinton » 22 Fev 2007, 12:28

Meu caro Denken,

Você não vai ao meu Consultório, mas meu Consultório vem até você, afinal nossa missão é divina e devemos ir até onde o sofrimento está (parafraseando Milton Nascimento).

Sabe de uma coisa, sua história me comoveu e até me identifiquei com ela, com a diferença que eu não era bonito e tampouco tinha grana. Hoje eu sou um novo homem.

Se eu estivesse num daqueles programas de tele-vendas, a mocinha gostosa e o rapaz fortinho que fazem a apresentação diriam:

- Vejam o Clinton antes!

E apareceria uma imagem minha, tímido, com cara de cu e nenhuma mulher ao lado.

- Vejam o Clinton depois!

E apareceria outra imagem minha, com cara alegre, um belo carro, charuto na boca e cercado de mulheres na piscina.

Tudo bem, a segunda imagem é só propaganda enganosa, como os produtos de merda que o pessoal vende na televisão. O fato é que uma segunda imagem, de uma tomografia no meu cérebro indicaria um monte de lembranças de todas as mulheres que já tive, a enorme quantidade de cagadas que eu fiz, os prazeres que tive e o tanto de aborrecimentos que isso já me causou. Tudo em nome da buceta!

O que teria mudado em mim? Teria eu me utilizado de um aparelho chinês que altera as ondas cerebrais? Teria contratado o Marlon Brando para me dar conselhos, como em Don Juan De Marco?

Nada disso. Apenas disse a mim mesmo: "Foda-se, perdido por um, perdido por mil." E decidi que a timidez não iria mais me impedir de nada.

Para cada 10 mulheres que te dirão não, uma ou duas te dirão sim. Tornei-me um cara-de-pau emérito. Tinha amigos que não acreditavam como eu podia ser tão peroba. Porra, e não é que deu certo! As mulheres apareceram como que por encanto!

O fato de você ser culto ajuda bastante. Porém, só cultura erudita não basta; tem que ter cultura inútil também, porque mulheres existem de todos os tipos e salvo honrosas exceções as mais gostosas são as mais ignorantes e tapadas.

Todavia, um pequeno conselho: não tente mostrar erudição e muito menos deixar claro quantas línguas você fala, porque isso é pedante demais. Isso só funciona com mulheres que você vai ter um contato mais longo. Um português decente já é suficiente para se alcançar uma buceta.

Outro detalhe relevantíssimo que muito me serve no correr dos anos: BOM HUMOR. Para traçar uma mulher mais vale ter assistido M*A*S*H do que ter lido "Assim falou Zaratrusta".

De qualquer forma, se aparecer uma cabeça de vento com pretensões literárias, é sempre bom se violentar um pouco e sacar da cartola um "Diário de um mago" ou "O Pequeno Príncipe".

Quanto às putas, bem as putas são parte da história da humanidade. Fazem parte da história de cada homem. Para quem quer desopilar o fígado, catar os amigos, ir a um puteiro, jogar conversa fora e dar uma trepada é uma maravilha, embora não acrescente nada em termos afetivo-emocionais. Serve como uma grande diversão e só. A merda é que muitos não se dão conta disso e pensam que podem resolver seus problemas através da locação bucetal.

Em suma, é isso meu rapaz. Pare um pouco com essa punheta, que já está deixando sua mão peluda e cheia de calos, diga para si mesmo "cansei de ser um merda" e vá à luta, pois quem fica parado é poste. E vê se pára de se lamentar, porque senão da próxima vez o povo aqui não vai te perdoar.

Finalizando, porque a mão me coça, irei contra todas as regras e indicarei uma GP para você, até porque ela é nossa musa e parte da história do fórum. A partir dela sua vida se transformará e nada mais será como antes:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli
Editado pela última vez por Clinton em 22 Fev 2007, 14:33, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#28 Mensagem por Lobo » 22 Fev 2007, 13:39

Bom, cansei de ler o tópico na metade.. mais lá vai...

Minha opinião:

Vai em algum puteirinho barato. Até uns R$ 60,00.

Pergunta quais são as duas garotas mais liberais e vadias que tem na casa.

Sobe com uma, desce e sobe com outra...

Posta o TD...

Pronto...

O resto dos seus problemas... acho que só vai resolver, ou com o tempo, ou com um psicologo... ou em outro FORUM....

Beijos em sua nádega esquerda...

Lobo

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#29 Mensagem por BondageNinja » 22 Fev 2007, 14:15

Ave

Sugestão
Vá para luta. Ensaiei as cantadas:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=cantadas
e não tenha medo de dar os burros na água. Os foras fazem parte do processo para você valorizar mais as metidas; ou no caso das GPs, os $$$$ gastos...

Conselho:
META!! Dê uma metida das boas, daquelas que te fará falar "Porquê porras esperei 21 anos por isso!!!"

Conselho 2:
Depois de meter, poste o TD, e colabore para que menos homens passem pelo seu drama.. :D

Abraços

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por GPDIRETORIA » 22 Fev 2007, 14:19

:lol: :lol: :lol: CARALHO ,ONDE ENCONTRARAM ESTA MUSA HEHEHE AGUEM JA FEZ TD COM ELA?? HEHEHE OLHA LA HEIM PREZADO CLINTON NAO VALE INDICACOES NESTE FORUM , IRIA ATE REPORTAR ESTA MENSAGEM
MAS ESSA PODE RSS :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder