Absolutamente lamentável.Dom Braz escreveu:Mas afinal é uma profecia "lamentável" ou não?
Escuna Erótica
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
A última vez que me lembro de ter visto e lido algo sobre este assunto na imprensa, foi na coluna policial.
No passeio, patrocinado por algum idiota, havia vários estrangeiros. Foram todos em cana, inclusive sob a acusação de promoverem o turismo sexual.
E agora, alguém ainda acha isso uma "boa idéia"?
Já que o tema é marítimo, vou na onda do General: Me incluam fora dessa.
A última vez que me lembro de ter visto e lido algo sobre este assunto na imprensa, foi na coluna policial.
No passeio, patrocinado por algum idiota, havia vários estrangeiros. Foram todos em cana, inclusive sob a acusação de promoverem o turismo sexual.
E agora, alguém ainda acha isso uma "boa idéia"?
Já que o tema é marítimo, vou na onda do General: Me incluam fora dessa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Novo nome para a escuna
Se esta idéia se concretizar seria bom até rebatizar a embarcação...
Que tal: S.S. PUTANIC !!!
Abraço a todos os colegas.
Que tal: S.S. PUTANIC !!!
Abraço a todos os colegas.
Que memória, hein tio ?rdo2001 escreveu:bom amigos, deixa eu explicar isso melhor..... em 2001 havia um anuncio no pimp, da escuna erótica, lembro-me que na epoca o dono do site era o massari, e ele sabia a estoria direitinho, por que pararam de organizar os passeios, sei que eles sempre anunciavam quem iria a bordo ou seja as estrelas do "cruzeiro".Acho que deve ter sido muito legal, o barco parecia ser legal tambem, ( não era nenhum iate não, uma escuna mesmo), lembrei-me disso outro dia e imaginei que algum forista de hoje participou de um desses passeios no passado..., mas se quiserem organizar de novo, não é má idéia, apesar de que imaginem uma GP ou um BOP passando mal, enjoado, e tome Plasil......
Verdade, tinha esse anúncio e, além disso, tinham fotos das meninas que participavam do passeio... e chegamos até bolar uma promoção, onde o ganhador iria ter um desconto de 50%.
Lembro-me que o passeio o dia todo custava uns R$ 300,00 com todas as comidas e bebidas inclusas.
Ai, um belo dia, tiraram o site do ar, sumiram com a escuna e as putas purpurinaram, porque a Polícia Federal e a Capitania dos Portos fez um rapa geral na costa brasileira, coibindo o turismo sexual.
Várias "empresas" organizavam isso, mas o pessoal da Escuna Erótica eram os únicos, na época, que tiveram coragem de botar um site no ar anunciando seus serviços.
Hoje em dia, esse tipo de passeio continua existindo, mas sem divulgação na internet.
[]´s.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
É uma beleza mesmo… enquanto as AR-15s, granadas e quetais vão entrando aos montes pelas nossas porosas fronteiras, a Polícia Federal patrulha a costa em busca de escunas com GPs com o objetivo de “combater o turismo sexual”.
Convenhamos: se todo mundo numa embracação é maior de idade, alguém tem a ver com o que rola lá?
Eu só queria que novelas como essa “Paraíso Tropical” que estreou recentemente levantasse discussões sobre as fronteiras entre as ações válidas da polícia e as ações que são feitas em nome da hipocrisia e do moralismo.
Convenhamos: se todo mundo numa embracação é maior de idade, alguém tem a ver com o que rola lá?
Eu só queria que novelas como essa “Paraíso Tropical” que estreou recentemente levantasse discussões sobre as fronteiras entre as ações válidas da polícia e as ações que são feitas em nome da hipocrisia e do moralismo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Bem que poderíamos chamar o Agnaldo Timoteo para discutir sobre o tema rsPlatinum.Transiton.Metal escreveu:É uma beleza mesmo… enquanto as AR-15s, granadas e quetais vão entrando aos montes pelas nossas porosas fronteiras, a Polícia Federal patrulha a costa em busca de escunas com GPs com o objetivo de “combater o turismo sexual”.
Recentemente eu estava em uma casa e a policia federal deu uma geral no caixa, procurando indicios de sonegação fiscal? perca de tempo, isso porque é a gente que paga a gasosa.
Recentemente, meu vizinho estava passando pela av. do jockey e uma viatura parou ele, apontou para o lado do passageiro e falou: È PUTA? ele falou puta é a sua mãe é minha namorada,ele logo ligou para a corregedoria e deixaram ele em paz, a moça não é puta, é minha vizinha também,pena que tem cara de puta ou seja OQ um policial, seja ele federal ou militar/civil tem haver se vc está com PUTA ou não??? Acusar é fácil, mas e pra provar que ela é GP? tem algum policial com bala na agulha?
agora "agenciar" com a Jeany Mary Corner pode????????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Scuba Erótica
Alguém conhece onde podemos encontrar este tipo de serviço??????????????
Estou organizando a despedida de solteiro de um amigo e seu sonho era passear de scuna?????
Estou organizando a despedida de solteiro de um amigo e seu sonho era passear de scuna?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Nossa....pior que já fui num lance parecido........!!!!!!!!!mas não era esse com certeza...
Uma vez tinha pensado num lance assim, de uma escuna que saísse de Ilha Bela e fica-se dando voltas no Litoral Norte, com sushi, frutas, DJ, enfim.......essas coisas, mas por questões monetárias não amadureci a idéia....é bom fazer isso no verão...
Darkrider!!!
"Skol Beats com credencial....ahahah dá hora...."
Uma vez tinha pensado num lance assim, de uma escuna que saísse de Ilha Bela e fica-se dando voltas no Litoral Norte, com sushi, frutas, DJ, enfim.......essas coisas, mas por questões monetárias não amadureci a idéia....é bom fazer isso no verão...
Darkrider!!!
"Skol Beats com credencial....ahahah dá hora...."