Escuna Erótica

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por General » 06 Mar 2007, 14:02

Dom Braz escreveu:Mas afinal é uma profecia "lamentável" ou não?
Absolutamente lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Clinton » 08 Mar 2007, 11:06

Meus caros,

A última vez que me lembro de ter visto e lido algo sobre este assunto na imprensa, foi na coluna policial.

No passeio, patrocinado por algum idiota, havia vários estrangeiros. Foram todos em cana, inclusive sob a acusação de promoverem o turismo sexual.

E agora, alguém ainda acha isso uma "boa idéia"?

Já que o tema é marítimo, vou na onda do General: Me incluam fora dessa.

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo nome para a escuna

#18 Mensagem por maverik.ac » 09 Mar 2007, 11:05

Se esta idéia se concretizar seria bom até rebatizar a embarcação...

Que tal: S.S. PUTANIC !!!

Abraço a todos os colegas.

Link:
🔗

Massari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Massari » 28 Mar 2007, 17:40

rdo2001 escreveu:bom amigos, deixa eu explicar isso melhor..... em 2001 havia um anuncio no pimp, da escuna erótica, lembro-me que na epoca o dono do site era o massari, e ele sabia a estoria direitinho, por que pararam de organizar os passeios, sei que eles sempre anunciavam quem iria a bordo ou seja as estrelas do "cruzeiro".Acho que deve ter sido muito legal, o barco parecia ser legal tambem, ( não era nenhum iate não, uma escuna mesmo), lembrei-me disso outro dia e imaginei que algum forista de hoje participou de um desses passeios no passado..., mas se quiserem organizar de novo, não é má idéia, apesar de que imaginem uma GP ou um BOP passando mal, enjoado, e tome Plasil......
Que memória, hein tio ? :D

Verdade, tinha esse anúncio e, além disso, tinham fotos das meninas que participavam do passeio... e chegamos até bolar uma promoção, onde o ganhador iria ter um desconto de 50%.

Lembro-me que o passeio o dia todo custava uns R$ 300,00 com todas as comidas e bebidas inclusas.

Ai, um belo dia, tiraram o site do ar, sumiram com a escuna e as putas purpurinaram, porque a Polícia Federal e a Capitania dos Portos fez um rapa geral na costa brasileira, coibindo o turismo sexual.

Várias "empresas" organizavam isso, mas o pessoal da Escuna Erótica eram os únicos, na época, que tiveram coragem de botar um site no ar anunciando seus serviços. :D

Hoje em dia, esse tipo de passeio continua existindo, mas sem divulgação na internet.

[]´s.

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 28 Mar 2007, 20:55

É uma beleza mesmo… enquanto as AR-15s, granadas e quetais vão entrando aos montes pelas nossas porosas fronteiras, a Polícia Federal patrulha a costa em busca de escunas com GPs com o objetivo de “combater o turismo sexual”.

Convenhamos: se todo mundo numa embracação é maior de idade, alguém tem a ver com o que rola lá?

Eu só queria que novelas como essa “Paraíso Tropical” que estreou recentemente levantasse discussões sobre as fronteiras entre as ações válidas da polícia e as ações que são feitas em nome da hipocrisia e do moralismo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 29 Mar 2007, 09:31

Platinum.Transiton.Metal escreveu:É uma beleza mesmo… enquanto as AR-15s, granadas e quetais vão entrando aos montes pelas nossas porosas fronteiras, a Polícia Federal patrulha a costa em busca de escunas com GPs com o objetivo de “combater o turismo sexual”.

Convenhamos: se todo mundo numa embracação é maior de idade, alguém tem a ver com o que rola lá?

Eu só queria que novelas como essa “Paraíso Tropical” que estreou recentemente levantasse discussões sobre as fronteiras entre as ações válidas da polícia e as ações que são feitas em nome da hipocrisia e do moralismo.
Bem que poderíamos chamar o Agnaldo Timoteo para discutir sobre o tema rs
Recentemente eu estava em uma casa e a policia federal deu uma geral no caixa, procurando indicios de sonegação fiscal? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: perca de tempo, isso porque é a gente que paga a gasosa.

Recentemente, meu vizinho estava passando pela av. do jockey e uma viatura parou ele, apontou para o lado do passageiro e falou: È PUTA? ele falou puta é a sua mãe :lol: :lol: é minha namorada,ele logo ligou para a corregedoria e deixaram ele em paz, a moça não é puta, é minha vizinha também,pena que tem cara de puta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou seja OQ um policial, seja ele federal ou militar/civil tem haver se vc está com PUTA ou não??? Acusar é fácil, mas e pra provar que ela é GP? tem algum policial com bala na agulha? :doubt:

agora "agenciar" com a Jeany Mary Corner pode????????????

Link:
🔗

Vida_propria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Scuba Erótica

#22 Mensagem por Vida_propria » 04 Mai 2007, 19:01

Alguém conhece onde podemos encontrar este tipo de serviço??????????????

Estou organizando a despedida de solteiro de um amigo e seu sonho era passear de scuna?????

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Darkrider » 04 Mai 2007, 20:32

Nossa....pior que já fui num lance parecido........!!!!!!!!!mas não era esse com certeza...
Uma vez tinha pensado num lance assim, de uma escuna que saísse de Ilha Bela e fica-se dando voltas no Litoral Norte, com sushi, frutas, DJ, enfim.......essas coisas, mas por questões monetárias não amadureci a idéia....é bom fazer isso no verão...

Darkrider!!!
"Skol Beats com credencial....ahahah dá hora...."

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”