Para aonde vão os guarda-chuvas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por leteseu » 07 Mar 2007, 11:52

Prezados,

Estamos aqui a discutir assuntos de altíssima relevância para todos os foristas. :lol:

Por isso estou transferindo o tópico para os Assuntos Gerais Nacionais.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 07 Mar 2007, 12:02

essa questão é interessante,
podemos analisar também.......qual é a esperança média de vida de um guarda-chuva?Em dias de vento?No verão?No inverno? E também é preciso saber se foi comprado na loja chinesa ou não...
- Eu compro tudo made in china!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 12:30

MYRON escreveu:Amigos

Outro fenômeno corriqueiro que levo a esta nobre discussão : Todos nós temos pelo menos uma caneta Bic, mas quem conhece alguém que tenha comprado uma?

Abraços
Talvez seja um caso isolado, mas a empresa onde trabalho compra Bic em caixas, com 100 unidades, e daí se espalham pelas mesas, pastas e ganham o mundo. Creio que outras devem fazer igual.

Eu vi um exemplar de caneta Bic exposto no Museu de Arte Moderna de NY (MoMA), em uma seção chamada "obras de arte simples e humildes" ou algo assim, e na versão vendida nos EUA e Europa, a tampa é vazada na parte de cima para evitar que a pessoa morra engasgada ao engolir uma tampa acidentalmente.

Cultura inútil é pouco! Pena que não dá dinheiro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 12:31

GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 13:49

Chacal2 escreveu:Os conhecimentos Gerais do Peter_North são uma “cosa” de Loco.

Cada vês que leio o que e “Taura” escreve, fico pensando, poxa... como sou analfabeto.
Não sou eu, é o Google... :P

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Trankera » 07 Mar 2007, 13:53

Achados e perdidos... Só sei que qualquer chuvinha no centro de Sampa eles aparecem rapidamente, saindo do metrô São Bento de uma hora para outra aparece um monte de camelô vendendo guarda-chuva a cincão.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por tim_tones » 07 Mar 2007, 16:11

Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.
O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 17:04

tim_tones escreveu:
Peter_North escreveu:

Abraço
O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.
Hum, pelo visto quando eu morrer é melhor não avisar ninguém! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2007, 17:09

Acho que o verdadeiro nome do Triângulo das Bermudas, deve ser Triângulo dos Guarda-Chuvas.

Imagina o estoque que existe lá... :?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 07 Mar 2007, 17:13

Eu já achei um guarda-chuva!

Está aí a resposta. Pra onde eles vão? Pra mão de quem os acha, oras!!

Eu também já comprei caneta bic!

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#26 Mensagem por apt » 07 Mar 2007, 19:53

Tô começando a desconfiar q as GP's estão achando os guarda-chuvas e fazendo o uso incorreto dos mesmos.....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 07 Mar 2007, 21:03

Já comprei bic também.

Negros gêmeos tem até na NBA (Jason e Jarron Collins / New Jersey e Utah). No caso o mais escroto é o caras terem 2,13 e 2,11 de altura.

Agora a minha questão não é para onde vão mas porque aqui no RJ a grande maioria das GPs mora longe pra caramba, é o que eu chamo do circuito do Grupo I das escolas de samba (Padre Miguel, Nilópolis, São Gonçalo e por ai vai). Eu vejo em Sp que o pessoal encontra com GP no shopping, no mercado, aqui no Rio isso é praticamente impossível.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 07 Mar 2007, 23:09

Mirko escreveu:Agora a minha questão não é para onde vão mas porque aqui no RJ a grande maioria das GPs mora longe pra caramba
Mirko, isso não é só aí, é uma verdade universal!

Não tem aquela música do Velhas Virgens que diz "toda puta mora longe"??

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por Yiddish » 08 Mar 2007, 10:20

Mirko escreveu: Negros gêmeos tem até na NBA (Jason e Jarron Collins / New Jersey e Utah). No caso o mais escroto é o caras terem 2,13 e 2,11 de altura.
A wikipedia diz que a etnia com maior número de gêmeos é a dos africanos e afrodescendentes. 8)

Difícil mesmo deve ser achar um negro anão assistindo o enterro de seu irmão gêmeo, usando bermuda e tendo perna mecânica, comendo uma cabeça de bacalhau, com guarda-chuva achado na mão, e sendo entrevistado pelo ibope...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#30 Mensagem por General » 08 Mar 2007, 10:40

Yiddish escreveu:Difícil mesmo deve ser achar um negro anão assistindo o enterro de seu irmão gêmeo, usando bermuda e tendo perna mecânica, comendo uma cabeça de bacalhau, com guarda-chuva achado na mão, e sendo entrevistado pelo ibope...
Isto tudo após o irmão morto ter admitido em público que a mulher dele dava o cú.

Link:
🔗

Responder