Estamos aqui a discutir assuntos de altíssima relevância para todos os foristas.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Por isso estou transferindo o tópico para os Assuntos Gerais Nacionais.
Le Teseu.´.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Talvez seja um caso isolado, mas a empresa onde trabalho compra Bic em caixas, com 100 unidades, e daí se espalham pelas mesas, pastas e ganham o mundo. Creio que outras devem fazer igual.MYRON escreveu:Amigos
Outro fenômeno corriqueiro que levo a esta nobre discussão : Todos nós temos pelo menos uma caneta Bic, mas quem conhece alguém que tenha comprado uma?
Abraços
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.
Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)
Abraço
Não sou eu, é o Google...Chacal2 escreveu:Os conhecimentos Gerais do Peter_North são uma “cosa” de Loco.
Cada vês que leio o que e “Taura” escreve, fico pensando, poxa... como sou analfabeto.
O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.Peter_North escreveu:Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.
Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)
Abraço
Hum, pelo visto quando eu morrer é melhor não avisar ninguém!tim_tones escreveu:O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.Peter_North escreveu:Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.
Abraço
Mirko, isso não é só aí, é uma verdade universal!Mirko escreveu:Agora a minha questão não é para onde vão mas porque aqui no RJ a grande maioria das GPs mora longe pra caramba
A wikipedia diz que a etnia com maior número de gêmeos é a dos africanos e afrodescendentes.Mirko escreveu: Negros gêmeos tem até na NBA (Jason e Jarron Collins / New Jersey e Utah). No caso o mais escroto é o caras terem 2,13 e 2,11 de altura.
Isto tudo após o irmão morto ter admitido em público que a mulher dele dava o cú.Yiddish escreveu:Difícil mesmo deve ser achar um negro anão assistindo o enterro de seu irmão gêmeo, usando bermuda e tendo perna mecânica, comendo uma cabeça de bacalhau, com guarda-chuva achado na mão, e sendo entrevistado pelo ibope...