Aprendendo a fazer amor - As dicas de Bolinho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Bolinho » 12 Mar 2007, 22:18

Bom amigos vamos esclarecer algumas coisas :!: :!: :?: :?:
:wink: :wink: :wink: :wink:

Antes que venham com duas pedras na mão, não fui eu que abri o referido tópico, foi o amigo Gringo, como sou BOP ou BOM assumido, confesso que estou gostando muito da idéia.
:D :-positivo-: :lol: :D :-positivo-: :lol:

Quem sabe com esse espaço, seja uma ótima e única oportunidade de eu conseguir plantar a semente do ::apaixonado:: Amor ::apaixonado:: no deserto que é seus corações, para que floresça, mesmo em solo hostil, infértil de sentimento, árido de ternura, seco de paixão, uma linda ::apaixonada:: Rosa do Amor ::apaixonada:: :!: :!: :!:

Vamos pessoal, não tenham receio de participar, quebrem esse preconceito, só se vive uma vez e só possuímos uma vida, não deixe a felicidade bater a sua porta, e por simples medo do que outros possam falar, deixarem de abrir essa porta para que a felicidade entre e ilume toda sua vida.

Estarei aqui para tentar destrancar e abrir essas portas, vocês não estaram sozinhos nesta dura jornada, isso mesmo, o caminho para felicidade plena com uma ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: não é fácil, é sinuoso, é íngrime, é hóstil, é traiçoeiro, mas sempre estarei aqui para ajudá-los, porque hoje eu sou um homem ( Bolinho ) feliz, de uma felicidade plena , graças ao amor de minha ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: , é essa felicidade me faz ter a missão de mostrar o mesmo caminho para aqueles que buscam essa felicidade plena.

Coloquem suas perguntas, dúvidas, anseios , sonhos , medos tudo aquilo, que precisam desabafar, e estarei tentando ajudá-los. É claro que não tenho uma fórmula mágica , e nem detenho em minhas mãos a verdade absoluta do universo, mas dentro da minha mortalidade, estarei tentando ajudar a todos.

Parabéns & Boa Sorte a todos que forem fortes o bastante para trilhar esse caminho, já são vencedores pela coragem.
:-positivo-: :-maosdadas-:

Abraços
Bolinho

Respondendo as perguntas agora, e iniciando os trabalhos ...

Gringo Aposentado escreveu:Transferi estes posts de outro tópico, para podermos desfrutar das dicas de Bolinho.

Primeira pergunta ao Bolinho : MUSA tem que ser puta ?
De maneira alguma, esse termo não existe entre vocês :!: :!: :!:
:shock: [-X :shock: [-X

Nunca se refira a sua ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: com um termo tão grosseiro, no máximo você pode achá-la fogosa , só que manterá a descrição perante aos amigos, o comportamento dela dentro de 4 paredes e com você, permanece em 4 paredes e com você.

E mesmo que a profissão dela seja de Acompanhante, ela nunca será P... mas sim ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: :!: :!: :!:

:-2certos-:

Commander escreveu:Quando for casar com uma MUSA, não esquece de convidar a gente pro casamento, hein...................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bopinho é foda, faz amor com p****, uahuahuahauhauahuahau............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

* Com MUSA :!: :!: :!:
:wink: :wink: :wink: :wink:

Fundamentalista escreveu:nossa truta que viadagem do karai...
Prezado Amigo ou "Truta" ( como preferir )

Como o tópico foi aberto para ajudar outros amigos, vamos manter um pensamento positivo OK :!: :?:

E outra coisa , modere sua língüa também, não posso ensinar ninguém a ser gentil com uma ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: se todos começarem a usar palavras de baixo calão.

Roman Barak escreveu:Putz!
Mas que tópico escatológico!
O fedor por ele exalado é tanto que não dá pra disfarçar...
Não dá pra segurar: Arrrrggghhhhhh!
Caro Roman Barak

No passado já tivemos algumas diferenças, mas dessa vez não irei discutir, caso te incomode o conteúdo do tópico, esteja a vontade ...

Tricampeão escreveu:Caraca, Consultório do Bolinho, era só o que faltava...

Pra não perder a viagem, diz aí dr., o Commander é BOP ou não é?
Amigo Tricampeão, sugiro que não faça perguntas óbvias :!: :!: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock:

:D :lol: :D :lol:

O Amigo Commander é um exemplo clássico e comum aqui no fórum, um caso de dupla personalidade, ele tem todos os sintomas de um BOP, e age como tal, mas em contra partida seu lado machão exige que sua mente negue incansavelmente que não o é.

shaman2005 escreveu:Quem é a musa?? :roll: :?:
C - U - R - I - O - S - O :!: :!: :!:

Infelizmente, segundo as regras do fórum, não é permitido a postagem de nomes de ::apaixonada:: MUSAS ::apaixonada:: :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 12 Mar 2007, 22:46

Bolinho escreveu:
Tricampeão escreveu:Caraca, Consultório do Bolinho, era só o que faltava...

Pra não perder a viagem, diz aí dr., o Commander é BOP ou não é?
Amigo Tricampeão, sugiro que não faça perguntas óbvias :!: :!: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock:

O Amigo Commander é um exemplo clássico e comum aqui no fórum, um caso de dupla personalidade, ele tem todos os sintomas de um BOP, e age como tal, mas em contra partida seu lado machão exige que sua mente negue incansavelmente que não o é.

Obrigado, dr. Bolinho. Fiz a pergunta só pra me descontrair, sabia qual seria a resposta. Agora vou dizer qual é a minha dúvida real.

Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr hyde » 12 Mar 2007, 23:31

Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???

Creio pertinente a pergunta pois muito irá auxiliar estes grosseiros participantes do Forum que simplesmente acham que as mulheres de vida fácil devem ser pagas com dinheiro(vil metal) pelos seus préstimos.

Como o sr. corresponde aos seus serviços??(se é que os recebe...)

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#19 Mensagem por Debyloide » 12 Mar 2007, 23:48

Bela bolooooooooooo muito bom. :P

Tem o consultório do Dr Clinton, agora teremos o consultório do Bolo ( Como conquistar uma Musa ) :D

Miguxo é a cabeça do meu pau :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#20 Mensagem por Coronel » 12 Mar 2007, 23:49

Dr. Bolinho,

Minha musa não consegue mais gozar comigo. Acho que ela não gosta mais de mim. Já mudei o flat dela por um bem melhor e comprei um Audi A3 pra ela também. Houve uma esquentadinha, mas ela continua estressada.

Estou pensando em mandá-la num cruzeiro junto com o Alexandre Frota (ela disse que tem tesão por dele) para tentar fazer a pobrezinha relaxar.

Você acha que vai dar certo?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por Commander » 13 Mar 2007, 08:54

Dr. Bopinho..................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uahuahuhauhauahuah..............................larga de viadagem.....................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por Duque do Inferno » 13 Mar 2007, 09:12

Dr. Bopinho,
Não consigo fazer amor. Dou umas estocadas e quando gozo, joguo o dinheiro na cara da vadia (desculpe musa), casco fora e não volto. Depois conheci o gpguia as putas passaram a ter nomes e até passei a guardar os números de telefone, mas não melhorei muito. Tenho solução?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

AMIGO BOLINHO

#23 Mensagem por wheresgrelo » 13 Mar 2007, 09:32

Amigo Bolinho,

Parabéns pela Criação do Seu "Escritório Bopal", como sempre minha admiração por vc e por seu trabalho sempre foram grandes. Entendo que a vida de um BOP do seu naipe não seja fácil, etc etc etc... blah blah blah blah... Rasga seda, rasga seda...

Direto ao ponto,

Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???

Abraços, e sucesso em sua nova empreitada...

WG

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: AMIGO BOLINHO

#24 Mensagem por Tricampeão » 13 Mar 2007, 09:40

wheresgrelo escreveu:Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???
Boa pergunta, também tenho curiosidade em saber. Tudo incluído: presentes, flores, bolsa de estudos, auto-escola, passeios e, evidentemente, a gorjeta no final do pg.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 13 Mar 2007, 09:47

Tricampeão escreveu:
wheresgrelo escreveu:Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???
Boa pergunta, também tenho curiosidade em saber. Tudo incluído: presentes, flores, bolsa de estudos, auto-escola, passeios e, evidentemente, a gorjeta no final do pg.
Esqueceu das festinhas de aniversário também......................uahuahuahah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por negaodamochila » 13 Mar 2007, 16:39

Commander escreveu:Bopinho é foda, faz amor com puta, uahuahuahauhauahuahau............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que você errou alguma coisa ai Commander. Não é puta, e sim ... :lol:

Só o Bopinho, mesmo. :D

Pode deixar, quando alguma de suas Musas precisar eu transo com elas. :wink: Fazer amor fica só para o Bolinho. :roll:

Bolinho escreveu:
shaman2005 escreveu:Quem é a musa?? :roll: :?:
C - U - R - I - O - S - O :!: :!: :!:

O Bolinho tem um mal gosto, nem te conto. :roll:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Bolinho » 13 Mar 2007, 17:31

Respondendo a mais perguntas ...

Mr hyde escreveu:Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???

Creio pertinente a pergunta pois muito irá auxiliar estes grosseiros participantes do Fórum que simplesmente acham que as mulheres de vida fácil devem ser pagas com dinheiro(vil metal) pelos seus préstimos.

Como o sr. corresponde aos seus serviços??(se é que os recebe...)
Caro Mr Hyde

Dividi suas perguntas para melhor respondê-las, vamos em frente:

Pergunta: Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???
Resposta: Para o Amor Sublime não existe VALOR, porque o Amor Verdadeiro não se compra com bens materiais. Para quem encontrou um Amor Verdadeiro, um simples cartão, mas com palavras e sentimentos sinceros tem um peso muito maior do que um presente caro. Ao contrário que todos pensam, o Amor Verdadeiro não custa caro, aliás não custa nada, infelizmente as pessoas tentam suprir suas falhas em seus relacionamentos com presentes caros, como se pudessem substituir por presentes, momentos de afeto, carinho, ternura etc.

Pergunta: Creio pertinente a pergunta pois muito irá auxiliar estes grosseiros participantes do Forum que simplesmente acham que as mulheres de vida fácil devem ser pagas com dinheiro(vil metal) pelos seus préstimos.
Resposta: Não devemos confundir, é claro que ACOMPANHANTES devem ser pagas pelos seus serviços prestados, seja lá como será a forma de pagamento. Mas quando se trata de ::apaixonada:: MUSAS ::apaixonada:: isso não é mais tolerável, porque envolve sentimentos.

Pergunta: Como o sr. corresponde aos seus serviços??(se é que os recebe...)
Resposta: Hoje, felizmente não preciso mais, eu encontrei a minha Felicidade e o Amor Sublime nos braços da minha ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada::, não sinto necessidade de estar com outras, ela me completa.

Loyde escreveu:Bela bolooooooooooo muito bom. :P

Tem o consultório do Dr Clinton, agora teremos o consultório do Bolo ( Como conquistar uma Musa ) :D

Miguxo é a cabeça do meu pau :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs...
Loyde
Valeu Loyde :!: :!: :!:

Coronel escreveu:Dr. Bolinho,

Minha musa não consegue mais gozar comigo. Acho que ela não gosta mais de mim. Já mudei o flat dela por um bem melhor e comprei um Audi A3 pra ela também. Houve uma esquentadinha, mas ela continua estressada.

Estou pensando em mandá-la num cruzeiro junto com o Alexandre Frota (ela disse que tem tesão por dele) para tentar fazer a pobrezinha relaxar.

Você acha que vai dar certo?
Minha resposta vai ser muito parecida com algumas coisas que já citei. Você cometeu e esta cometendo erros clássicos. Achar que dar presentes caríssimos te isenta de qualquer responsabilidade no relacionamento ou que com esses presentes vai fazê-la feliz é um grande erro. O pior que agora quer mandá-la embora para bem longe, justamente quando o relacionamento esta balançado , não é hora de afastar-se , de ficar ausente , pelo contrário, é tempo de união. Em vez de mandar outra pessoa no seu lugar , para representar aquilo que lhe cabe, respire fundo e enfrente os seus problemas de peito aberto e cabeça erguida, por que não larga tudo e viaja com ela :?: :?: :?: Estarei acompanhando seu caso de perto, boa sorte amigo, quando tomar qualquer decisão me avise.

Tricampeão escreveu:
Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?
Amigo Tricampeão

O grande problema de seu caso é que você possui muitas incertezas sobre o que realmente esta acontecendo com sua ::apaixonada:: MUSA::apaixonada:: .

Nesse caso vou te fazer algumas perguntas, e somente seu coração poderá responder. O que sente por ela é algo único :?: :?: :?: Nunca sentiu nada igual por ninguém :?: :?: :?: Se a resposta foi sim, faça TUDO para entrar em contato com ela , se puder vá de encontro a ela. Não tenho como prever qual será a reação dela, mas tenho uma certeza na vida, tudo vale a pena quando se realmente ACREDITA. Eu sei que há o temor da rejeição, do inesperado. Mas amigo, só vivemos uma vez, melhor se arrepender de algo que fez, do que passar a vida inteira lamentando-se, isso é coisa para pessoas COVARDES, que não possuem a CORAGEM de AMAR de ser FELIZ :!: :!: :!: Na vida , você pode ser a pessoa que aplaude ou a pessoa que é aplaudida, agora depende de você que tipo de pessoa quer ser :!: :!: :!: Estarei aqui, para torcer por você. Boa Sorte.

Commander escreveu:Dr. Bopinho..................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uahuahuhauhauahuah..............................larga de viadagem.....................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Amigo Commander

Para quem usa esse avatar, falar de Viadagem chega a ser cômico :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não enrole amigo, quando quiser tirar suas dúvidas e desabafar seus sentimentos estarei aqui para te ouvir e ajudar :!: :!: :!:

:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Duque dus Quinto escreveu:Dr. Bopinho,
Não consigo fazer amor. Dou umas estocadas e quando gozo, joguo o dinheiro na cara da vadia (desculpe musa), casco fora e não volto. Depois conheci o gpguia as putas passaram a ter nomes e até passei a guardar os números de telefone, mas não melhorei muito. Tenho solução?
Nossa, tem casos que vão ser difíceis, mas não posso fraquejar, a felicidade de muitos depende de mim :!: :!: :!:

Primeiramente preciso saber se você quer mudar :?: :?: :?: Se esse desejo de mudança esta dentro de seu coração :?: :?: :?: Não posso ajudar quem realmente não quer ser ajudado.

Vamos inicialmente começar com coisas simples que deve mudar ao tratar uma ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada:: :!: :!: :!:

1o. Você comentou que dá " ESTOCADAS" , isso me parece Rude, Agressivo , lembre-se que você não esta se reproduzindo, mas esta praticando um ato de Amor. Tente ser menos egoísta e curta o todo o momento juntamente com ela.

2o. Você não GOZA, lembre-se que não esta sozinho, comece a dizer: " NÓS gozamos JUNTOS ".

3o. Em momento algum você deve jogar o dinheiro, nem mesmo no rosto , na cama , na cabeceira ou em qualquer outro lugar. Uma coisa sutil e delicada para se fazer nessa ocasião é colocar o dinheiro ( na quantia combinada óbvio ::diabo:: ) em um envelope, isso é básico. Para os que estão mais avançados no tratamento, pode-se colocar o dinheiro em um envelope, juntamente com um cartão cheirando o perfume preferido dela, ou em cima do envelope uma linda Rosa. Muito importante e vale a pena eu dizer que isso deve ser feito quando ela esta no banho, para que você a surpreenda. Existe uma infinidade de variações possíveis, é impossível para mim descrever todas, vai depender das características de cada um, tem pessoas que gostam de flores, outras bombons, o mais importante é ser criativo nessa hora.

wheresgrelo escreveu:Amigo Bolinho,

Parabéns pela Criação do Seu "Escritório Bopal", como sempre minha admiração por vc e por seu trabalho sempre foram grandes. Entendo que a vida de um BOP do seu naipe não seja fácil, etc etc etc... blah blah blah blah... Rasga seda, rasga seda...

Direto ao ponto,

Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???

Abraços, e sucesso em sua nova empreitada...

WG
Obrigado Amigo WG, agradeço suas palavras de incentivo. Respondendo, vou responder agora sua pergunta com uma outra pergunta:

E o AMOR Verdadeiro & Sublime tem preço :?: :?: :?:

Tricampeão escreveu:

Creio que essa pergunta tem sua resposta a contento na questão anterior.

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#28 Mensagem por binho1979 » 13 Mar 2007, 20:01

PARA ESSA MERDA DE MUNDO QUE EU QUERO DESCER! QUE PORRA É ESSA ? ISSO ESTA PARECENDO A CAPRICHO! AMIGOS: PUTA É PUTA E VICE-VERSA! O ÚNICO AMOR DE VERDADE É O DO SEU CACHORRO! OS RELACIONAMENTOS HUMANOS SÃO BASEADOS EM RELAÇÕES CONTRATUAIS! ESSA COISA DE MUSA... ACOMPANHANTE... BAH! É CONVERSA PARA BOI DORMIR! E PUTA GOSTA DE UMA COISA, SÓ UMA MESMO... É GRANA! E TODAS TEM UM PREÇO!

EU DEFENDO A PUTARIA, ELA É VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICA! A PUTARIA, É A ÚNICA FORMA DE INCLUSÃO SOCIAL POSSÍVEL! E VEM UM DOIDO FALAR ESSAS COISAS! TENHA DÓ...

A ÚNICA MULHER QUE PRESTOU FOI MINHA MÃE! E ELA FOI MUSA DO MEU PAI! AQUELE VELHO SAFADO QUE A COMIA!

ME EXPLIQUE UMA COISA CARO BOLINHO, SE VOCE ARRANJA UMA MUSA ACOMPANHANTE E ELA TE DÁ UM FILHO, ELE SERÁ UM FILHO DA PUTA ?

EU JÁ ME CONFORMEI... O AMOR É A MAIOR BALELA... SÓ A RELAÇÃO COM AS PUTAS É SAUDÁVEL! ELA NÃO TE ENGANA E VICE-VERSA!

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por zécueca » 13 Mar 2007, 20:24

Carissimo dr. bopinho. blz :-positivo-:

Finalmente encontrei um ser totalmente despojado de marchismo e brutalidades em relação a nossas queridas e amadas putas. opsssss, digo musas.

dr. segue a minha pergunta :

quando nos despedimos de nossas musas e as deixamos nas mãos de um outro comilão ,opsss, quero dizer cliente, qual é o maior sentimento que devemos ter, no momento em que nossas musas estão esfolando a buceta ,rachando o cu e tomando leitnho na boca!?!?!?!?!?

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#30 Mensagem por Coronel » 13 Mar 2007, 22:49

Grande Dr. Bopinho,

Muito obrigado pelo conselho. Como sei que ela me ama e ama de verdade, não darei mais presentes. Pedirei demissão do meu emprego, farei voto de pobreza, e a convidarei para uma volta ao mundo como peregrinos. Tenho certeza que ela não irá titubear, afinal, ELA ME AMA!!!

Link:
🔗

Responder