Européias tô fora
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Padrão Européias até tem por aqui, mas oriental, tem uma que o Seven tava tentando fidelizar na SexyLoyde escreveu:Piro em uma descendente oriental....Mas as brasileiras lideram o topo.
Européias tô fora![]()
Abs...
Loyde
Pois é, esse nome ''Platinun etc etc '' não me é estranho.É estranho que sonegadores volta e meia perguntem coisas relacionadas a tipos específicos de garotas. Qual o objetivo, fico me perguntando.
http://contris.wickedweasel.com/Watchman escreveu:Européia pra valer, autêntica, tem rosto bonito, seios bonitos (pequenos se for francesa ou nórdica) e bunda bem reta, tipo japa. Quem gosta de uma boa bunda mais redonda e cheinha, como a maioria dos brasileiros, não apreciaria muito uma autêntica européia nórdica ou da Europa Ocidental.
ESSE É O SENSEI não sabia que existisse tanta GP com origens européiaPablito Martinez escreveu:Também se você não, provavelmente ninguém comeu também.Erico escreveu:Descendentes de europeus abundam por aqui: italianas, espanholas, alemãs, portuguesas... tenho comido sempre... inglesas, irlandesas, holandesas e francesas são mais raras...
São mais raras ainda as vikingas (suecas, dinamarquesas, norueguesas, finlandesas,...) ou as oriundas da antiga CCCP e satélites (bielorussa, lituana, latviana, ucraniana, etc... + romena, húngara, checoslovaca, polonesa, búlgara, etc... )... ja comi uma suposta polonesa...
São praticamente inexistentes as indianas, paquistanesas, vietnamitas, filipinas, tailandezas... ainda não comi nenhuma...
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Foristas,
Eu queria fazer uma pergunta a vocês, baseado nas impressões que tive vendo GP’s por aí e em anúncios da internet: por que será que é tããão difícil achar nas páginas dos classificados GP’s que possuam um biotipo genuinamente europeu, mais para o nórdico?
Tipo:
• Seios grandes, mas naturais;
• Olhos realmente azuis;
• Cabelo realmente loiro;
• Pele bem branca;
• Alta (de 1,70m para cima).
Parece que praticamente em todos os casos, a gente acha uma ou outra GP com uma ou duas das características aima, mas é tudo na base da artificialidade: cabelos loiro-Revlon, olhos azuis-Softlens, peitões-Silicone, etc…
Eu já até ouvi falar de que há algumas poucas gaúchas e catarinenses que seriam desse padrão, mas é aquela coisa, parece que elas jamais anunciam na internet, não existem nem em privês ou casas de massagem e só aparecem naqueles lugares ultra-caros ou nos catálogos refinados “top class, top secret” — aonde o conjunto “bebidas + hospedagem no flat + TD + taxi” não sai por menos de 1.000 reais…
E aí, é possível haver alguma alternativa mais barata ou mais fácil de se achar garotas desse tipo? Há sites de acesso livre com este tipo de garota na web? Ou quem quiser uma dessas vai ter que procurar muito ou desembolsar altos barões?
el barto escreveu:Platinum.Transiton.Metal escreveu:Foristas,
Eu queria fazer uma pergunta a vocês, baseado nas impressões que tive vendo GP’s por aí e em anúncios da internet: por que será que é tããão difícil achar nas páginas dos classificados GP’s que possuam um biotipo genuinamente europeu, mais para o nórdico?
Tipo:
• Seios grandes, mas naturais;
• Olhos realmente azuis;
• Cabelo realmente loiro;
• Pele bem branca;
• Alta (de 1,70m para cima).
Parece que praticamente em todos os casos, a gente acha uma ou outra GP com uma ou duas das características aima, mas é tudo na base da artificialidade: cabelos loiro-Revlon, olhos azuis-Softlens, peitões-Silicone, etc…
Eu já até ouvi falar de que há algumas poucas gaúchas e catarinenses que seriam desse padrão, mas é aquela coisa, parece que elas jamais anunciam na internet, não existem nem em privês ou casas de massagem e só aparecem naqueles lugares ultra-caros ou nos catálogos refinados “top class, top secret” — aonde o conjunto “bebidas + hospedagem no flat + TD + taxi” não sai por menos de 1.000 reais…
E aí, é possível haver alguma alternativa mais barata ou mais fácil de se achar garotas desse tipo? Há sites de acesso livre com este tipo de garota na web? Ou quem quiser uma dessas vai ter que procurar muito ou desembolsar altos barões?
E vc continua no reino da fantasia, pelo jeito.......