Por que achar GP’s com biotipo europeu/nórdico é tão difícil (ou tão caro)?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#16 Mensagem por Debyloide » 24 Mar 2007, 21:18

Piro em uma descendente oriental....Mas as brasileiras lideram o topo.

Européias tô fora :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 21:40

Loyde escreveu:Piro em uma descendente oriental....Mas as brasileiras lideram o topo.

Européias tô fora :evil:

Abs...
Loyde
Padrão Européias até tem por aqui, mas oriental, tem uma que o Seven tava tentando fidelizar na Sexy :!:

É raridade mesmo. :?

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr hyde » 24 Mar 2007, 23:14

gwkull, escreveu:

É estranho que sonegadores volta e meia perguntem coisas relacionadas a tipos específicos de garotas. Qual o objetivo, fico me perguntando.
Pois é, esse nome ''Platinun etc etc '' não me é estranho.
Não sei se é do Consultório do Dr. Clinton ou já está nas perolas... :lol:

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por Watchman » 25 Mar 2007, 02:32

Européia pra valer, autêntica, tem rosto bonito, seios bonitos (pequenos se for francesa ou nórdica) e bunda bem reta, tipo japa. Quem gosta de uma boa bunda mais redonda e cheinha, como a maioria dos brasileiros, não apreciaria muito uma autêntica européia nórdica ou da Europa Ocidental.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

COMPLETANDO

#20 Mensagem por old owl » 25 Mar 2007, 11:23

Watchman escreveu:Européia pra valer, autêntica, tem rosto bonito, seios bonitos (pequenos se for francesa ou nórdica) e bunda bem reta, tipo japa. Quem gosta de uma boa bunda mais redonda e cheinha, como a maioria dos brasileiros, não apreciaria muito uma autêntica européia nórdica ou da Europa Ocidental.
http://contris.wickedweasel.com/

ESTE SITE TEM UMAS "AMOSTRAS" INTERESSANTES (so observem que algumas fotos são de brasileiras e latinas)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Raridades

#21 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 10:07

Pablito Martinez escreveu:
Erico escreveu:Descendentes de europeus abundam por aqui: italianas, espanholas, alemãs, portuguesas... tenho comido sempre... inglesas, irlandesas, holandesas e francesas são mais raras...

São mais raras ainda as vikingas (suecas, dinamarquesas, norueguesas, finlandesas,...) ou as oriundas da antiga CCCP e satélites (bielorussa, lituana, latviana, ucraniana, etc... + romena, húngara, checoslovaca, polonesa, búlgara, etc... )... ja comi uma suposta polonesa...

São praticamente inexistentes as indianas, paquistanesas, vietnamitas, filipinas, tailandezas... ainda não comi nenhuma...
Também se você não, provavelmente ninguém comeu também. :D
ESSE É O SENSEI não sabia que existisse tanta GP com origens européia
boa boa
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Por que achar GP’s com biotipo europeu/nórdico é tão difícil (ou tão caro)?

#22 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Mar 2007, 17:00

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Foristas,

Eu queria fazer uma pergunta a vocês, baseado nas impressões que tive vendo GP’s por aí e em anúncios da internet: por que será que é tããão difícil achar nas páginas dos classificados GP’s que possuam um biotipo genuinamente europeu, mais para o nórdico?

Tipo:

• Seios grandes, mas naturais;

• Olhos realmente azuis;

• Cabelo realmente loiro;

• Pele bem branca;

• Alta (de 1,70m para cima).

Parece que praticamente em todos os casos, a gente acha uma ou outra GP com uma ou duas das características aima, mas é tudo na base da artificialidade: cabelos loiro-Revlon, olhos azuis-Softlens, peitões-Silicone, etc…

Eu já até ouvi falar de que há algumas poucas gaúchas e catarinenses que seriam desse padrão, mas é aquela coisa, parece que elas jamais anunciam na internet, não existem nem em privês ou casas de massagem e só aparecem naqueles lugares ultra-caros ou nos catálogos refinados “top class, top secret” — aonde o conjunto “bebidas + hospedagem no flat + TD + taxi” não sai por menos de 1.000 reais…

E aí, é possível haver alguma alternativa mais barata ou mais fácil de se achar garotas desse tipo? Há sites de acesso livre com este tipo de garota na web? Ou quem quiser uma dessas vai ter que procurar muito ou desembolsar altos barões?

E vc continua no reino da fantasia, pelo jeito.......

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Por que achar GP’s com biotipo europeu/nórdico é tão difícil (ou tão caro)?

#23 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Mar 2007, 22:20

el barto escreveu:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Foristas,

Eu queria fazer uma pergunta a vocês, baseado nas impressões que tive vendo GP’s por aí e em anúncios da internet: por que será que é tããão difícil achar nas páginas dos classificados GP’s que possuam um biotipo genuinamente europeu, mais para o nórdico?

Tipo:

• Seios grandes, mas naturais;

• Olhos realmente azuis;

• Cabelo realmente loiro;

• Pele bem branca;

• Alta (de 1,70m para cima).

Parece que praticamente em todos os casos, a gente acha uma ou outra GP com uma ou duas das características aima, mas é tudo na base da artificialidade: cabelos loiro-Revlon, olhos azuis-Softlens, peitões-Silicone, etc…

Eu já até ouvi falar de que há algumas poucas gaúchas e catarinenses que seriam desse padrão, mas é aquela coisa, parece que elas jamais anunciam na internet, não existem nem em privês ou casas de massagem e só aparecem naqueles lugares ultra-caros ou nos catálogos refinados “top class, top secret” — aonde o conjunto “bebidas + hospedagem no flat + TD + taxi” não sai por menos de 1.000 reais…

E aí, é possível haver alguma alternativa mais barata ou mais fácil de se achar garotas desse tipo? Há sites de acesso livre com este tipo de garota na web? Ou quem quiser uma dessas vai ter que procurar muito ou desembolsar altos barões?

E vc continua no reino da fantasia, pelo jeito.......

:cry:

Aqui em Sergipe só tem baianinha uahauahuahauahuaha
Mas quando aparece uma lorinha +- já quer botar quente $$$$$
Aí tô fora.... (Mas se a seca e a vontade bater passo a carteirinha de estudante)
uahuahauahauauha

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Mar 2007, 17:55

TEM GENTE QUE ESQUECE QUE ESTA NO BRASIL ONDE SO TEM $#%@% :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por junglist » 12 Abr 2007, 23:44

Dizer que gosta da mulher brasileira é estranho, pq a cada estado vc encontra um tipo de mulher... e no Brasil rola uma mistura nervosa !!!
Eu vejo pela minha familia, Italiano + Alemão + Polones + Portugues !!! Acho que nem na propria Europa rola essa mistura !
Eu curto mais as mulheres do Paraná pra baixo, são as mais bonitas !
Mas o paraiso mesmo é o LESTE EUROPEU !!!
PQP COMO TEM MULHER BONITA NESSES PAISES !!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 17:26

As brasileiras especialmente na região centro-oeste.

Só gatas.

Link:
🔗

Responder