Daí.
Já encontrei uma conhecida fazendo programa. Mas comigo a experiência não foi nada boa.
Eu trabalhava como estagiário na sede de um banco aqui em POA, prédio enorme, só de estagiários tinha mais de 100. Na mesa ao lado da minha trabalhava uma gostosa, estudante de Direito da PUC de Porto Alegre, e ela tinha uma amiga, também muito gostosa, que volta e meia vinha até a mesa dela pra colocar as fofocas em dia. Às vezes eu conversava com elas, elas eram apenas educadas comigo, nunca houve nenhum tipo de abertura.
Num determinado dia eu ligo pra uma agência, marco o local de encontro, e dou de cara com a amiga da minha visinha de mesa. Ela me reconheceu na hora, quase que a guria teve um ataque. Conversei com ela, disse que já que estavamos ali... disse que seria nosso segredo... disse que sempre achei ela linda.... No fim fomos pro Motel, ela ficou totalmente travada, foi como comer uma boneca inflável. E para piorar na volta ela começou a chorar no carro, eu me senti muito mal. Ela nunca mais voltou a conversar com a amiga dela perto da minha mesa.
Depois desse episódio eu estabeleci duas regras: 1- em hipótese nenhuma marco direto no motel com GP que eu não conheça; 2- se encontrar uma conhecida saio correndo. Tudo pra evitar o constrangimento que eu passei naquele dia fatídico.
Abraço GTA.