Perdi minha cueca!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 11 Abr 2007, 13:54

Nunca joguei cueca pela janela, mas ja sai de um prive com a camisa virada do lado do avesso.. Em pleno calçadão deparo com a coisa..

Vexame total eu trocando no meio da rua mesmo no centrão.. :shock: :shock: :shock:

Binho, por acaso não viu ninguem andando pela calçada com tua cueca na cabeça??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Husq » 11 Abr 2007, 14:43

uhauhauhauha tô mijando de rir!! (não na cueca)

Eu já joguei algumas cuecas e VÁRIAS MEIAS, quando estava dando uminhas dentro do carro, lá nas quebradas do interiorzão e só depois dos finalmentes percebia que não tinha mais papel higiênico dentro do carro.

Daí, não tinha dúvida, usava as meias para limpar e, quando essas não eram suficientes (entendam eu era jovem, tinha bastante "fôlego"), não tinha dúvidas, lá iam as zorbonas (aquelas com as duas aberturas na frente - geralmente azul marinho ou vinho) limpar a meleca... :twisted:

É isso aí

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por negaodamochila » 11 Abr 2007, 15:27

Cada um que me aparece aqui, viu. :lol:

Binho, estou cagando de rir. :D

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 11 Abr 2007, 15:36

É cueca é um assunto complicado! E quanto as freadas de caminhão, isso não acontece comigo! Eu uso ducha higienica ou bide! E na falta deles minhas cuecas são pretas! Dessa forma se borrar, ninguem vê!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Perdi minha cueca!

#20 Mensagem por superdinamo » 11 Abr 2007, 16:17

binho1979 escreveu: Fui catar as minhas roupas e não acho a porra da minha cueca! Boto as duas para me ajudar a procurar a porra da cueca! Quando vejo a janela do flat aberta e me lembro que a atirei janela abaixo!

Puta merda! Eu tinha atirado a minha cueca lá para fora!
Acho que, assim como o rabino Henri Sobel quando pegou as gravatas, voce não era voce quando atirou a própria cueca pela janela. Com certeza seu corpo foi tomado por alguma entidade. É a única explicação.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Perdi minha cueca!

#21 Mensagem por srmadruga » 11 Abr 2007, 22:02

Falando em cueca, cueca faz diferença SIM!!! a garota da clínica de massagem deve estar rindo até agora rs
Eu todo emplogado com minha cueca ZORBA, novinha novinha, fui fazer TD perto do metrô praça da árvore, a GP era tão linda que pensei :roll: , essa vai ficar mamando só no meu junior..... tirou minha calça....tirou minha camisa.... tirou minha ZORBA novinha....começou mamar.... sem capote!!!...depois ficou cansada,,,e veio com suposto PPP PPP PPP ........"é G srmadruga"... e eu falei não é P mesmo!!CONTINUA AI ....!! pensei...essa GP não quer levar no rabito e fica falando que meu junior é G ela outra vez... é G... hummm que delicia.......
depois ela pega com o dedo o adesivo da cueca que estava grudado no meu saco :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 12 Abr 2007, 08:45

Tinha que ser o Binho, espero que nas sessões de análise, você não precise tirar a cueca também, hein.......................... :lol: :lol: :lol:

Cara pense pelo lado positivo, alguma mulher solteirona, pegou a sua cueca na calçada e levou para aquele centro espírita, próximo a casa dela e mandou fazer uma mandinga pra você casar com ela, neste exato momento a sua cueca está enrolada e na boca de um sapo, bem costurada, aguarde uns dias pra conhecer a sua nova esposa............................uahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 12 Abr 2007, 11:17

Caramba mas como consegui atirar o cueca pela janela? Devia tar a maior nhaca mesmo, ou então devia ter dado um "tirinho" na cueca e tava com aquela marquinha marrom. :lol:

Me lembro que teve uma vez que eu fui num puteiro e lembrei que tava com a cueca furada na bunda, fiquei o tempo todo tentando não deixar a puta ver minha cueca... :D

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Abr 2007, 12:02

BINHO SEM COMENTARIOS RSSSS

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 12 Abr 2007, 18:55

#-o

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por LUNA DI MAIO » 12 Abr 2007, 19:11

:badgrin: :badgrin: no local aonde atendo tem uma cuequinha branquinha rs. por varias vezes as meninas queriam usar ela, para limpar o chão com martini, dizem q é ótimo para atraiir clientes... naõ e´macumbinha não viu? é uma simpatia. :badgrin:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#27 Mensagem por binho1979 » 12 Abr 2007, 19:38

Luna di Maio escreveu::badgrin: :badgrin: no local aonde atendo tem uma cuequinha branquinha rs. por varias vezes as meninas queriam usar ela, para limpar o chão com martini, dizem q é ótimo para atraiir clientes... naõ e´macumbinha não viu? é uma simpatia. :badgrin:
Ainda bem que era uma cueca preta!
Eu acredito que o sujeito que usa cueca branca deve limpar a bunda muito bem, ou não cagar em quanto a estiver usando!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 13 Abr 2007, 10:11

binho1979 escreveu:
Luna di Maio escreveu::badgrin: :badgrin: no local aonde atendo tem uma cuequinha branquinha rs. por varias vezes as meninas queriam usar ela, para limpar o chão com martini, dizem q é ótimo para atraiir clientes... naõ e´macumbinha não viu? é uma simpatia. :badgrin:
Ainda bem que era uma cueca preta!
Eu acredito que o sujeito que usa cueca branca deve limpar a bunda muito bem, ou não cagar em quanto a estiver usando!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pode crer brother , o cara tem que limpar a bunda com aquelas duchas , será que isso não é meio gay ?

FICA A PERGUNTA ENTÃO , QUE USA CUECA BRANCA É BIBA ?

SDS

CC

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#29 Mensagem por Roman Barak » 13 Abr 2007, 12:54

Grande Binho1979!

"Eu estou lendo isso? Será que estou mesmo lendo isso? Sim, agora tenho certeza, estou lendo isso" (Kunta-Kim-The).

Salvou a semana com suas histórias, hilárias, engraçadas como de costume!

Grande Binho, um típico putanheiro da garoa, um "funny guy", no melhor estilo Joe Pesci no filme "Os Bons Companheiros", do Scorcese.

Presença de espírito, salvou a semana, mas salvou mesmo!

E bem num momento em que esta área de assuntos gerais parece estar sendo tomada pelos punheteiros, em meio a discussões verdadeiramente inúteis, supostamente filosóficas, envolvendo um mosaico de foristas, desde os mais admiráveis (surpreendentemente) até os nem um pouco ou esquecíveis, dando vasão, ainda que involuntariamente, a que novas desavenças ocorram num fórum que tem a proposta primordial do riso - ainda que muitos aqui dele não façam uso no seu cotidiano -, quando seria mais produtivo sanar o processo com a extinção do feito sem julgamento do mérito, valendo lembrar, por derradeiro, que a atribuição primordial dos putanheiros é comer putas, não ficar uns batendo punheta para os outros.

Agora, essa história do Cardoso...Humm
Cueca queimada de cigarro...sei, sei.
Teria sido a purpurinada? A Madame XXX?
Pela minha experiência assistindo aos seriados CSI Miami, Columbo e o Casal McMilliam (esse é velho, hein), eu diria que sim, mas deixa pra lá.

Caso não tivesse tido a perspicácia de jogar fora a cueca (ainda que meio estranho também chegar em casa sem cueca), o Cardosão poderia dizer à Ruth:

"Essa queimadura na cueca, querida? Ora, meu bem, agora você não pode dizer que eu nego fogo!"

Viva o Riso!

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Estudantesp » 13 Abr 2007, 13:38

tem alguma simpatia assim para atrair mulher?
limpar o chão com uma calcinha embebida em que? eu estou precisando desesperadamente de algumas damas, solteiro a muito tempo e nada de chover na horta... rssss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”