BondageNinja escreveu:Ave
"Em assunto de marido e mulher, ninguém deve meter a colher"
Tenho um amigo que casou com GP (sem saber que era GP), mas depois acabou ficando sabendo (por motivo ignorado). Vivem bem juntos, mas sei que evitam e não gostam de falar sobre isso.
Se me acontecesse de eu saber que ela foi GP, não comentaria.Mas, se eu fosse questinado por ele, seria sincero e diria do que sabia.
Agora, decepções com a vida de putanheiro tive um tempo atrás: reencontrei um GP que comi nos primórdios da minha iniciação como putanheiro (mais de uma década); reconhecemos nós, ela muito mais facilmente do eu, pois ela estava acabada, feia, barriguda (muito diferente de quando eu a comi). Reencontrar ela foi uma grande decepção. Gostaria de guardar dela a imagem de bela moça (de quando a comi)... sigh...
Abraços
Tenho um amigão, que ficou doido em saber que a namorada(NGP) estava indo para os USA, ele todo doidão resolver ir lá.... em busca do "amor" da bela amada... não é que ela nem foi receber ele no aeroporto

, ele falou que pegou um taxi até o apto dela, chegando lá ele depara ela com outro cara

perguntei se ele acertou a mão cheia na garota, ele falou que ficou puto, chamou ela no canto e falou, você quer isso mesmo blá blá.... ela falou sim!!! ele voltou pro BR, fez galinhagem...e agora ele está noivo de uma bela garota, inteligente e de familia tradicional..... essa garota safada volta dos USA, marca um encontro com ele....ele aceita e vai....ele falou que ela estava pedindo ele de volta...mas agora ele énoivo

ela está gorda...feia...e ainda levou um FORA gostoso9tudo que ele deixou de falar nos USA, ele falou nesse encontro) tomaaaaaaaaaaaa
se eu encontrar com as GPs que eu iniciei a putaria....vou pedir os vinhos, as doses de whisky etc tudo de volta rs