Você já desconfiou da esposa ou namorada de um amigo seu ser GP , pela atitude suspeita dela !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Diesel » 18 Abr 2007, 19:12

Amigos...tem mulheres...que antes de casar foram mais vadias do que muita gp que eu conheço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 18 Abr 2007, 21:40

Mezayen Tamid escreveu:
xman3": ? DE NOVO A CONVERSA DE QUE A ESPOSA OU NAMORADA DO AMIGO É GP OU NÃO É....

::ppp:: ::basta:: JÁ TEM TÓPICO QUE PARECE QUE FOI DISCUTIDO A MATÉRIA, ENTÃO..
Então, e mesmo assim, continuaremos dar espaço ao Trainee-de-Picareta, de derramar as suas lágrimas por seu amigo......, afinal, para a gente são historias, para quem passa por isso ou por perto disso......

ou,

Será que aquele que com quem isso acontece, merece ????

Me-Ta
Se vcs não gostaram do tópico que eu criei , DESCULPE... Mas pelo que me consta o GPGUIA é um forum de discussão, se vcs tiverem assuntos melhores para tópicos, fiquem a vontade , participarei do tema sem problema nenhum .
Mas lembre-se, esse site é para discutirmos sobre o mundo das GPs , das NGPs mas que parecem ser e do estilo de vida dos Putanheiros , embora alguns sejam mais que outros , mas no fundo , todos gostamos dessa vida !

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Nossa

#18 Mensagem por amandinho » 19 Abr 2007, 19:44

Diesel escreveu:Amigos...tem mulheres...que antes de casar foram mais vadias do que muita gp que eu conheço...
Um cara muito legal no meu trabalho promoveu uma integração da galera na casa dele, fez um churrasco e chamou todos em sua casa.

Fui um dos ultimos a chegar, na entrada toca o telefone e um amigo me pede pra não entrar, foda-se eu entrei, pra minha surpresa a mulher do cara era uma ex secretária que tive, que era, puta, gp, tudo que envolvia sexo :lol: :twisted: :razz:
Quando eu a vi fiquei meio pasmo, este meu amigo disse...po não era pra entrar, agora vai ficar um clima chato, respondi" chato é vc que também ja comeu ela e ta aqui :shock:

Enfim, ficou lá meui sem graça fazendo cara de santa na frente do marido dela, mas é evidente que nem chegamos perto por consideração ao novo colega.

Mes passado o cara chegou na gente e disse que esta desconfiando da mulher (casados por 2 anos), só disse que não deveria confiar em NG.

Torcedor da Portuguesa
Cabeça de Bacalhau e
Ex puta não existe - é lenda, coisa da imaginação.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nossa

#19 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Abr 2007, 20:34

amandinho escreveu:
Diesel escreveu:Amigos...tem mulheres...que antes de casar foram mais vadias do que muita gp que eu conheço...
Um cara muito legal no meu trabalho promoveu uma integração da galera na casa dele, fez um churrasco e chamou todos em sua casa.

Fui um dos ultimos a chegar, na entrada toca o telefone e um amigo me pede pra não entrar, foda-se eu entrei, pra minha surpresa a mulher do cara era uma ex secretária que tive, que era, puta, gp, tudo que envolvia sexo :lol: :twisted: :razz:
Quando eu a vi fiquei meio pasmo, este meu amigo disse...po não era pra entrar, agora vai ficar um clima chato, respondi" chato é vc que também ja comeu ela e ta aqui :shock:

Enfim, ficou lá meui sem graça fazendo cara de santa na frente do marido dela, mas é evidente que nem chegamos perto por consideração ao novo colega.

Mes passado o cara chegou na gente e disse que esta desconfiando da mulher (casados por 2 anos), só disse que não deveria confiar em NG.

Torcedor da Portuguesa
Cabeça de Bacalhau e
É como eu digo : "- Passado de mulher é mais sujo do que Dossiê de político ! "

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Budy » 20 Abr 2007, 14:06

Então vcs acham que as "PUTAS" viram o que depois que (entre aspas) se aposentam.

Não é raro encontrar em Shopping Center uma "PUTA" que vc comeu em algum flat, clínica, privê, etc. Geralmente estão acompanhadas por namorados, maridos, filhos, família...

Reavaliando conceitos, eu não me casaria com uma delas se soubesse que já foi do ramo, porém muitos acabam caindo nessa sem saber. Se eu souber de um amigo que está numa dessa eu aviso, por pior que seja a atitude do cara pós-aviso.

Certa feita aconteceu comigo; amigos me avisaram da roubada mas eu não acreditei. Sabia que era GP mas não sabia o tamanho da encrenca.

[ ]'s Budy

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por GPDIRETORIA » 20 Abr 2007, 22:00

HUHUHU COMPLICADO RSSS

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#22 Mensagem por McAnd » 23 Abr 2007, 14:05

Quanto levamos uma vida bem mundana, temos uma tendência a fazer generalizações e confiar no nosso "olho clínico" e na nossa experiência de putanheiro. Ou seja, olhamos para uma mulher e, dependendo do jeitinho dela, das roupas que ela usa e de algumas atitudes, já a julgamos puta ou GP. Na verdade, inconscientemente, a gente até busca esses indícios ou traços de putaria, sempre que uma mulher se mostra um pouco mais "acessível". Confesso que ao longo de minha vida eu já errei em algumas avaliações - e paguei uns bons micos - portanto, é preciso algum cuidado ao julgar as mulheres. Eu sou do tempo que um dos primeiros sinais que uma mulher dava quando estava a fim de alguma coisa com a gente era chegar e pedir um cigarro ou simplesmente pedir para acendê-lo, só para rolar um papo. Enfim, há mulheres que aparentam ser um coisa - apenas para despertar a atenção da gente ou para não se sentir excluída do ambiente social - e, por incrível que pareça, não são. Portanto, com muito experiência em micos que eu já paguei nessa vida, eu tomo bastante cuidado, antes de concluir que uma mulher é GP, principalmente se for esposa ou namorada de algum amigo.

Link:
🔗

OMEGA MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nossa

#23 Mensagem por OMEGA MAN » 13 Nov 2008, 18:50

amandinho escreveu:

Torcedor da Portuguesa
Cabeça de Bacalhau e
eu torço para a portuguesa e ja vi cabeça de bacalhau!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Wasabi » 13 Nov 2008, 22:38

\:D/ Se o corno é feliz deixa para lá!!!

É o que eu sempre digo, toda mulher casada. Se você instigar quase todo dia, quando a relação tá em crise, é 200% de certeza que vc a come.
O ser humano é um bicho muito complicado. Nunca estamos felizes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 14 Nov 2008, 13:55

Wasabi escreveu: O ser humano é um bicho muito complicado. Nunca estamos felizes.

isso é uma verdade total e completa :!: :!: :!: :!: :!:

8)

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por NUMABOA » 14 Nov 2008, 17:51

NÃO É PQ A MENINA FOI GP,DEU PARA 2000 CARAS,DEU O CU PARA CENTENAS DE CACETES DE TAMANHOS DIVERSOS,TOMOU CENTENAS DE GOZADAS NA CARA,PARTCIPOU DE N SURUBAS,QUE ELA TENHA QUE CONTINUAR A SER VADIA O RESTO DA VIDA.
E SE ELA ENCONTRAR SEU AMOR,CASAR COM SUA METADE DA LARANJA,NÃO PODE LEVAR UMA VIDINHA SOSSEGADA NA APOSENTADORIA?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2008, 18:48

sim, e espero que a pessoa tenha dinheiro pelo resto da vida!!!!!!

Link:
🔗

Alexandre Calandra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A ex-esposa de um amigo

#28 Mensagem por Alexandre Calandra » 17 Nov 2008, 14:47

é GP...e desconfia-se que já está no mercado há muito tempo. Ela o expulsou de casa com um mandado judicial, ele colocou detetive na parada...rastreou e descobriu...Casamento estável, marido sempre empregado, vida abastada e a mulher ralando a xota por fora...O ex-marido nunca desconfiou de nada, exceto há mais ou menos 1 ano, quando no meio da transa em casa, ela pediu para que ele lhe chamasse de puta...

Ela tem a manha de estar exigindo mundos e fundos do cara. Viajou pelo mundo durante mais de 20 anos de casamento, sempre com tudo do bom e do melhor e agora a bomba estourou. Sabe-se apenas que atende nos Jardins, em hotéis.

O ex-marido busca provas mais concretas...Ele já a pegou em hotel da Augusta às 4 da matina. Não entrou no quarto, mas pediu para que as filhas ligassem para a mãe dali mesmo, ela desceu e conversou com as filhas.

Caso os amigos do fórum possam dar alguma pista do "nome de guerra"...idade: 45 anos, aparenta uns 35. Morena. Muito bonita, seios em cima, sem barriguinha, bunda meio chapada (segundo o ex-marido) carro próprio.

Creio que essa informação possa até mesmo ser de interesse dos amigos, pois ela está sendo vigiada com cautela...

Espero não estar em desarmonia com as regras do Fórum. Caso possam enviar mp...com possíveis candidatas...

Em tempo, o marido não sou eu! (Nem de longe!) Apena tento ajudar um amigo!

Abraços aos foristas

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: A ex-esposa de um amigo

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Nov 2008, 15:06

Alexandre Calandra escreveu:Em tempo, o marido não sou eu!
Certo, certo.

De resto, investigar a vida civil das putas não é exatamente o foco do fórum.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: A ex-esposa de um amigo

#30 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2008, 15:44

Alexandre Calandra escreveu:Em tempo, o marido não sou eu! (Nem de longe!) Apena tento ajudar um amigo!
Sei, sei... É sempre um amigo, invariavelmente.

"Um amigo meu é corno", "um amigo meu tem uma mulher que é puta", e assim vai.

Como o Gringo já lembrou muito bem, ninguém aqui se interessa pela vida civil das putas.

Link:
🔗

Responder