Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Horista » 26 Mar 2004, 16:20

Sem observações relevantes a respeito.
Editado pela última vez por Horista em 02 Out 2005, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Dino » 26 Mar 2004, 16:20

Companheiros,

Respondendo a pergunta: sim, fica mais difícil seduzir um bom putanheiro. Concordo que não é impossível, não ficamos imunes, mas ficamos mais resistentes.

Quarta-feira por exemplo eu estava no trabalho pacatamente na frente do computador quando passa uma assistente da logística maravilhosa, trajando uma mini saia que deixava os coxões de fora. :roll: Fiquei louco, e com vontade de traçar a gostosa. O que fiz? Ignorei, momentaneamente, e de noite fui ao Bomboa :twisted: e comi a Sarinha (já vou postar o TD). Pronto, sem encrencas no trabalho, sem gastos com restaurante, cinema, presente da sogra :shock: e outros itens da famosa equação. E satisfação na hora, não mês que vem. :)

Falei e disse.

D.S.Sauro

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sedução da mulher X Putanheiro

#18 Mensagem por queromais » 04 Abr 2004, 22:39

marujo escreveu:Seriam os putanheiros imune ao poder de sedução das mulheres?
Não, longe disso!! No máximo, o putanheiro fica "menos fácil" à sedução! :lol:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Sinceridade

#19 Mensagem por japa.cp » 07 Abr 2004, 13:46

Quando se sai com uma GP, sabe-se logo de cara, que é por $$$$. Daí a grande sinceridade.

E quando não é com GP.

Desculpem os casados ou aqueles que tem relacionamentos de longa data.
Mas se uma mulher está com um homem a muito tempo, será que é porque ela ainda gosta dele ?

Na maioria dos casos, acho que sim. Mas excessões existem.

Estou sendo cruel ?

Link:
🔗

Carpule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Carpule » 11 Abr 2004, 23:37

Acredito que ficamos mais imunes sim ao poder de sedução sim, pois ficamos mais escolados em relação às mulheres... a gente começa a analisar de modo mais objetivo a relação custo x benefício da coisa, se vale a pena investir naquela mulher ou não... qdo vejo que uma mulher compensa, isso quer dizer, qdo pinta um sentimento (putanheiro tbém tem seu lado romântico...hehe), aí tudo bem, vale toda aquela coisa: cinema, jantar, etc.etc, mas qdo não, tchau, vamos às GPs... tudo é uma questão de saber onde investir...

Digo isso porque já fui cabação, e no meu início de vida putanheira (uns 11 anos atrás) me apaixonei por uma GP e coisa e tal, só porque ela foi muito simpática comigo e me tratou muito bem... hoje aprendi como é o teatro delas, e que as mulheres todas têm seu teatro...

Fica a pergunta: quem é mais puta? A GP, que transa por $$, mas que todos sabemos disso, ou aquela mulher casada, que fica corneando o marido, mas não separa por causa da grana e/ou dos filhos?

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

#21 Mensagem por Hi-tech » 17 Abr 2007, 20:39

Depois de tantas visitas feitas às primas, qual a opinião de vocês?
O fato do putanheiro procurar prazer com elas, faz com que o homem fique mais "fechado", mais "frio" quando conhece uma mulher ao acaso? Por exemplo: ele poderá nem dar mais importância se conseguirá ou não travar um namoro com uma mulher que acabou de conhecer, visto que poderá compensar a frustração com uma GP, caso esse relacionamento não vá pra frente?

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Seven » 17 Abr 2007, 22:22

sabe que teve um tempo em que eu fiquei bolado com isso? tive aimpressão que conhecendo biblicamante tanta puta como era na época eu iria, sei lá.... respeitar menos as mulheres descentes...tipo perder o controle sobre a tênue linha que separa as que dão por dinheiro das que querem dinheiro pra dar (as casadas...) rs

acho que mais fechado não fica não... e inclusive aprenndi a dizer não a uma mulher, sem ficar com vergonha... no caso de não querer pagar uma bebida...

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Putaria

#23 Mensagem por lancelot » 18 Abr 2007, 09:40

No meu caso que sempre fui extremamente tímido a putaria por incrível que pareça foi bom, eu nitidamente melhorei depois que virei putanheiro assumido, quando estou perto de mulheres normais, as não gp's, eu me sinto mais solto, tenho mais coragem de puxar assunto e tudo mais, é lógico que eu não confundo as coisas, eu sei perfeitamente que não se deve tratar mulheres normais igual as putas, mas que a putaria me deixou menos tímido isto é evidente.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 09:58

Na minha situação específica, fiquei mais esperto com as mulheres em geral.

Vejo-as diferente.

Aprendi bastante tendo relacionamento com putas, em relação as outras mulheres.

Fechado não fiquei não.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#25 Mensagem por PRS » 18 Abr 2007, 11:24

Falando por mim, a vivência na putaria tem um cômputo positivo:

- me tornei mais dificil de ser engrupido com sexo. Tenho amigos não putanheiros que dão uma gozada com uma ninfetinha dessas de baladas e acham que estão amando. E se fodem.

- me tornei menos ansioso. A NGP não quer dar ? Belê, procura-se a GP. No stress.

- me tornei bem mais experiente na arte da troca de fluidos. De tanto voce se segurar pra aproveitar ao maximo o TD com a GP, quando se cata uma NGP vc deslumbra a pobre ...;)

- não ter "neura" de "ter alguém" . Já vi tantas GPs casadas, namorando , etc...sem os distintos saberem e várias você diria "nossa não sei como ela é puta" (mas ela tem n justificativas para ser GP) que, realmente, se saisse do relacionamento atual, não ficaria com mais ninguem. Infelizmente, nao se pode por a mao no fogo por ninguem...e se é assim pra que ficar junto?

- aprendi a valorizar minha vida... de tanto ver o quanto as pessoas acabam se fodendo e se autodestruindo nesse ramo.

[s]

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 18 Abr 2007, 11:44

PRS escreveu: - aprendi a valorizar minha vida... de tanto ver o quanto as pessoas acabam se fodendo e se autodestruindo nesse ramo.

[s]
Depois de uma merdança que andei fazendo, aprendi isso ai.. A valorizar mais minha vida e das pessoas proximas que estão sempre dando força e tudo mais..

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#27 Mensagem por Caubói/38 » 18 Abr 2007, 12:25

PRS escreveu:Falando por mim, a vivência na putaria tem um cômputo positivo:
- me tornei mais dificil de ser engrupido com sexo. Tenho amigos não putanheiros que dão uma gozada com uma ninfetinha dessas de baladas e acham que estão amando. E se fodem.
- me tornei menos ansioso. A NGP não quer dar ? Belê, procura-se a GP. No stress.
- me tornei bem mais experiente na arte da troca de fluidos. De tanto voce se segurar pra aproveitar ao maximo o TD com a GP, quando se cata uma NGP vc deslumbra a pobre ...;)
- não ter "neura" de "ter alguém" . Já vi tantas GPs casadas, namorando , etc...sem os distintos saberem e várias você diria "nossa não sei como ela é puta" (mas ela tem n justificativas para ser GP) que, realmente, se saisse do relacionamento atual, não ficaria com mais ninguem. Infelizmente, nao se pode por a mao no fogo por ninguem...e se é assim pra que ficar junto?
- aprendi a valorizar minha vida... de tanto ver o quanto as pessoas acabam se fodendo e se autodestruindo nesse ramo.
[s]
Assino embaixo!
Além do que me recuperou rapidinho do início de um processo de depressão, evitando que eu tomasse um punhado de remédio e ficasse dando sastifação da minha vida inteira prá um analista filha da puta qualquer...
Desencanei geral e passei a curtir mais na boa, tanto as putas declarada quanto as enrustidas, eh, eh, eh....

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#28 Mensagem por Mezayen Tamid » 18 Abr 2007, 13:34

Olá
Citando o "TriploXXX":
Na minha situação específica, fiquei mais esperto com as mulheres em geral.

Vejo-as diferente.

Aprendi bastante tendo relacionamento com putas, em relação as outras mulheres.
Fechado não fiquei não.
Isso é a minha situação.

Das palavras do PRS: o que se aplica para mim é apenas uma parte, a que está abaixo:
Falando por mim, a vivência na putaria tem um cômputo positivo:
- me tornei mais dificil de ser engrupido com sexo.
De modo geral fiquei muito mais aberto em relação às pessoas (aos homens - devido às festa e os eventos swing) e conheci GP's tão simpáticas, que mudaram a minha opinião sobre o mundo das putas, que era muito generalisada e um pouco pre-conceituosa.

Em quanto aprendo coisas, se divertindo e tendo prazeres que não comprometam outras partes na minha vida - vou em frente !!

Me-Ta

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#29 Mensagem por Elektro » 18 Abr 2007, 15:23

Depois que passei a entender melhor esse mundo, frequentando swing, prives e conhecendo melhor a vida das GP´S, QUE ALIÁS, não é nada fácil, até meu desempenho sexual melhorou, e muito.

Passei a fazer coisas diferentes, que geralmente as garotas não GP´S sequer ouviram falar.

Já levei "namoradas" no swing, para assistirem e me diverti muito fazendo sexo tantrico.

Minha pegada ficou melhor. Tudo melhorou. O GPGUIA fez com que ficasse PHD em sexo e putaria.

De fechado não tenho nada. Aliás fiquei bem mais esperto!!!!!!!!!!!11

ELEKTRO

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Diesel » 18 Abr 2007, 19:34

Depois de pegar chato 2 vezes ....3 gonorreias e ter feito sexo pela primeira vez aos 13 anos ...com uma puta do 69 na rua dos andradas.....eu realmente acho que estou mais fechado....risos......de corpo fechado..não sei como não morri :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder