Hahaha!odasilva escreveu:Camarada, não se deixe enganar.lancelot escreveu:Eu não sei se é coinscidência ou mentira comum das gp's mas várias vezes naqueles momentos em que falta assunto com a gp e falando em onde mora e tal várias delas me disseram que moram em Santana ou na Penha, esses são os bairros que mais já ouvi gp dizer que mora.
A minha curta experiência em putaria me ensinou que as putas costumam falar o bairro central mais próximo da periferia que elas moram.
Portanto, qdo elas moram em guaianazes, ferras, arthur alvim, são miguel, itaim paulista, itaquaquecetube e etc, elas costumam falar que moram na Penha e principalmente Tatuapé.
Quando moram em Jaçanã, Vila Medeiros, Guarulhos, Jardim Guançã, Cachoeirinha etc, elas costumam falar que moram em Santana, Tucuruvi, Casa Verde.
Quando moram em Morato, Perus, Pirituba, Freguesia.... ai é pompéia, lapa...
E assim vai...
Agora, qdo elas falam logo de cara um lugar que já é longe, pode ter certeza que é mais longe ainda!
Mas é isso mesmo...Que nem imobiliária. É sempre "Altos do Cafundó", "Jardim Onde Judas Perdeu" e assim por diante.
Outro dia levei uma menina que disse morar em Interlagos mas pra mim aquilo era Parelheiros ou coisa que o valha...Interlagos deixou de ser uns 20 minutos antes....
Mas essa mania de ficar valorizando onde mora é engraçado...parece uma questão de status. E quem faz muita questão, na verdade, nem tem.