FLAGRANTE ! Se fosse com vc, o que diria !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por old owl » 28 Abr 2007, 10:59

binho1979 escreveu:Se acontecesse comigo eu diria:
Querida, quem manda regular miséria....

BOA

PRA COMPLETAR

É PRA NÃO PASSAR DOENÇA PRO CÊ AMÔ!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 11:07

Caso acontecesse comigo utilizaria com certeza a desculpa de que a partir de hoje so faríamos sexo anal com preservativo, até mesmo com você meu amor (diria a ela).

Sorte minha que ela não vai no meu serviço.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: FLAGRANTE ! Se fosse com vc, o que diria !

#18 Mensagem por Agente Matt » 30 Abr 2007, 19:34

Zebedeu81 escreveu:Ela: o que é isso ? seu cachorro, tá me traindo com alguma vagabunda... safado, não vale nada, filho da puta....

EU: Calma, não é o que vc está pensando, eu explico...

Ela: Cachorro, safado, vai dizer o que seu fio uma puta, tá saindo com prostituta, seu cretino...
Bastaria o Zebedeu81 ter respondido:
Eu? Saindo com prostituta? É claro que não! Pode olhar no GPGuia. Não tem nenhum TD meu lá! E não vá me dizer que eu sou sonegador, pois sou moderador do fórum e jamais sonegaria um TD para não dar mau exemplo para os foristas!

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Zebedeu81 » 30 Abr 2007, 20:19

oldowl escreveu:
binho1979 escreveu:Se acontecesse comigo eu diria:
Querida, quem manda regular miséria....
essa não ia colar, pq é exatamente o contrário que acontece lá em casa.
oldowl escreveu: BOA

PRA COMPLETAR

É PRA NÃO PASSAR DOENÇA PRO CÊ AMÔ!!!!

essa só é boa pra cortar o clima de assassinato :shock: , dar uma risadinha :D , e depois dizer alguma coisa com nexo que colasse...

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Zebedeu81 » 30 Abr 2007, 20:30

Dom Braz escreveu:
Zebedeu81 escreveu:Minha mulher as vezes dá um perdido e passa no meu trabalho qundo eu menos espero, então as coisas estão todas arrumadinhas, nos seus lugares e o que não tem que estar aqui não está aí e vice e versa.
Amizade não sou casado, não sou indicado a te dar conselhos... mas o que eu achei esquisito nessa história é a tua mulher fazer blitz no teu serviço... que história é essa da mulher abrir as tuas gavetas? Revistar o teu trabalho? :shock: ... dá uma trouxa de roupa suja pra ela ir lavar e se ocupar.

Tá vendo, por essas e por outras optei por esticar minha vida de solteiro, gosto de comer essas putas sem medo de ser feliz.

Abraço!
É foda... chamei a mulher pra fazr uma limpeza, organizar o local, dar uma ideia de decoração isso da 1ªvez, e fuçou em tudo aproveitou pra dar geral, não falei nada, acho que ficou folgda, se sentiu dona do pedaço.. uma outra vez apareceu na hora do almoço só pra dar um alo, mas na última vez, é que a fdp resolveu dar uma de enxerida. Não dá pra dar a mão, que elas querem o braço, mas primeiro querem o dedo anular esquerdo. E depois que deu o dedo, o pau é só um detalhe que entra.

Contornei a situação, ela fez que acreditou - espero que sim, porque diz que me ama, então que seja assim. :wink:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#21 Mensagem por joaopolones » 01 Mai 2007, 11:03

zebedeu81,

Conseguiu contornar a situacao, otimo.

Boa Sorte.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

NA HORA !!!

#22 Mensagem por wheresgrelo » 01 Mai 2007, 12:55

Minha Fêmea, quero fazer amor com vc aquí e agora???

Vc está dor de cabeça??? Se estiver tome esta aspirina... E para não sujar o carpete,
vamos usar essas 6 dúzias de camisinhas que estão na sacola da farmácia.

Que bom que a secretária foi embora, daí posso realizar minhas fantasias mais íntimas
com vc e somente com vc.... "MEU AMOR, MINHA VIDA"..... Cai de boca aquí primeiro,
paga "aquela" pro seu macho, vou te tratar igual uma puta hoje, isso mesmo, vc hoje será a
minha puta, e como pagamento pelo programa vou te levar prá jantar.

Topa???

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: NA HORA !!!

#23 Mensagem por Pro » 01 Mai 2007, 13:20

wheresgrelo escreveu:Minha Fêmea, quero fazer amor com vc aquí e agora???

Vc está dor de cabeça??? Se estiver tome esta aspirina... E para não sujar o carpete,
vamos usar essas 6 dúzias de camisinhas que estão na sacola da farmácia.

Que bom que a secretária foi embora, daí posso realizar minhas fantasias mais íntimas
com vc e somente com vc.... "MEU AMOR, MINHA VIDA"..... Cai de boca aquí primeiro,
paga "aquela" pro seu macho, vou te tratar igual uma puta hoje, isso mesmo, vc hoje será a
minha puta, e como pagamento pelo programa vou te levar prá jantar.

Topa???
caraca nao sei nao mas acho q isso pega mau.
e ai o q a patroa vai pensar ao escutar essas palavras tao agressivas,e sujas

mas ainda sim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr hyde » 02 Mai 2007, 00:16

Falando sério, na minha opinião (e com a minha experiencia) acredito que quando a MULHER (esposa) começa a dar estas incertas nas gavetas, bolsos carteira, agenda, celular é porque ela está DESCONFIADA de alguma coisa.

Podem ter certeza que elas tem um ''faro'' para detectar as merdas que a gente faz até mesmo antes de nós fazermos. :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por gwkull » 02 Mai 2007, 03:13

Mulher está sempre mexendo em tudo, "arrumando" coisa que está muito bem, obrigado. Sei lá se estão sempre desconfiadas.

A solução ideal para esta situação seria, calmamente, perguntar a ela porque a secretária já tinha ido embora, porque estavam sozinhos ali e porque, só naquele dia, ela estava ali. Sem mais palavras tu abres a caixinha, ingeres o comprimido, baixas a saia dela e já começa a chupar e agarrar as coxas. Mas teria de ter muita calma e cara de pau.

Comprimidos desses demoram a fazer efeito. Caso a caixa esteja aberta dá pra dizer que já tomou um e estava prestes a ir pra casa. Não tenho esposa, melhor começar a treinar desde já, alugar o filme "Era uma vez no Oeste" e absorver o rosto de pedra de Charles Bronson. Imaginar a esposa entrando no quarto, a GP com porra escorrendo da boca e dando risadinhas, e igualmente a expressão inabalável ao encará-la e dar as explicações plausíveis para aquela singular situação. A explicação não será uma tentativa de fazer a mulher entender e desculpar. Ela, uma vez pronunciada, deverá se tornar a própria verdade.

Mas, provavelmente, quando acontecer comigo vai ser algo tipo "Ops, drogra!"

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 04:45

Mr hyde escreveu:Falando sério, na minha opinião (e com a minha experiencia) acredito que quando a MULHER (esposa) começa a dar estas incertas nas gavetas, bolsos carteira, agenda, celular é porque ela está DESCONFIADA de alguma coisa.

Podem ter certeza que elas tem um ''faro'' para detectar as merdas que a gente faz até mesmo antes de nós fazermos. :lol:
E se começa a desconfiar, não para mais. :?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 02 Mai 2007, 08:05

gwkull escreveu: A explicação não será uma tentativa de fazer a mulher entender e desculpar. Ela, uma vez pronunciada, deverá se tornar a própria verdade.
Sábias palavras! O importante é ter uma versão e se grudar nela a qualquer custo.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 02 Mai 2007, 08:54

Quanto mais sério e cara de pau tivermos melhor.

:lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 09:16

Zebedeu81 escreveu: É foda... chamei a mulher pra fazr uma limpeza, organizar o local, dar uma ideia de decoração isso da 1ªvez, e fuçou em tudo aproveitou pra dar geral, não falei nada, acho que ficou folgda, se sentiu dona do pedaço.. uma outra vez apareceu na hora do almoço só pra dar um alo, mas na última vez, é que a fdp resolveu dar uma de enxerida. Não dá pra dar a mão, que elas querem o braço, mas primeiro querem o dedo anular esquerdo. E depois que deu o dedo, o pau é só um detalhe que entra.
Mulher é foda mesmo cara... não sou casado mas com as mulheres que eu tive relacionamento sempre foi assim, elas começam tímidas e vão tomando conta da situação e do teu espaço, com pouco tempo como vc mesmo disse viram donas do pedaço... isso é sufocante!

Bem, agora já sei que quando casar jamais devo chamá-la pra dar um talento no escritório, melhor dar uma reformada na casa que ela fica ocupada por lá e não enche o saco.

Abraço

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 04:57

TriploXXX escreveu:Quanto mais sério e cara de pau tivermos melhor.

:lol:
Tentar reverter a situação e se fazer de coitado, também funciona. :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”