Que sacanagem, o corno é um doente mental.
Putakilpariuminhasogra.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Putakilpariuminhasogra.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
1. Eu não... rsrsrsMirko escreveu:Alguem se habilita a comer essa coisa linda![]()
![]()
![]()
3. Mesmo que o ex tivesse grande poder de concentração, o visual dela não ajuda...O meu ex era um cara legal, tive três filhas lindas com ele.
4. Quem são os outros 40 corajosos que comeram ela? Será que ela era melhorzinha quando era mais novinha?...Eu sempre falei pra ele melhorar na cama.
Se ele pensava assim, caiu do cavalo feio!Nosferato escreveu:Já vi alguns caras dizendo que “não é bom se casar com uma mulher muito bonita para evitar os inúmeros assédios alheios”, traduzindo o eufemismo: “casei com uma baranga para não ser corno”, imagina se o ex-marido da protagonista deste tópico é um dos que pensam dessa forma?
Carnage escreveu:Se ele pensava assim, caiu do cavalo feio!Nosferato escreveu:Já vi alguns caras dizendo que “não é bom se casar com uma mulher muito bonita para evitar os inúmeros assédios alheios”, traduzindo o eufemismo: “casei com uma baranga para não ser corno”, imagina se o ex-marido da protagonista deste tópico é um dos que pensam dessa forma?