O Rei proibe Livro a seu respeito....Mas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 11 Mai 2007, 01:21

Zebedeu81 escreveu:
Carnage escreveu:
Clinton escreveu:Acho o Roberto Carlos um mala sem alça, cheio de não-me-toques e TOCs, além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.
2

Destesto esse cara, metido a besta e travado com um monte de suprestições absurdas, sendo que sua criatividade acabou a várias décadas. Suas músicas de anos pra cá são insuportáveis de tanta pieguiçe e mesmismo.
é o puro romantismo brega do povo que comove as massas. é populista e é por isso que tem público. proibir, nao proibir. tanot faz, o seu público e cativo
Como dizia Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra". Cai como uma luva aqui.
Nunca entendi tamanho sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 11 Mai 2007, 01:47

Mesmo à época em que fez sucesso, Roberto Carlos e sua Jovem guarda eram considerados por muitos um bando de alienados, pois em um período de grandes debates, efervescência cultural, contestação política, despotismo militar, lá estavam eles fazendo verdadeiras odes ao consumismo, falando de roupas, namoricos, carros, fazendo versões mambembes de músicas americanas, que serviam para animar os bailinhos da época.

Quando os Mutantes cantavam coisas como “se eles têm três carros, eu posso voar”, não é muito difícil de saber a quem eles estavam se referindo...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2007, 02:07

Clinton escreveu:Meus caros,

O único rei legítimo que eu reconheço como tal é o Luiz Gonzaga, o rei do baião.

Acho o Roberto Carlos um mala sem alça, cheio de não-me-toques e TOCs, além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.

Por mim tanto faz se a biografia dele estiver liberada ou não, porque eu não vou ler mesmo. Aliás, não li e não gostei.

Se ele quer reclamar de algo, então que reclame da música "Minha perninha" que o "Joelho de Porco" fez em homenagem a ele, há mais de 20 anos.
E muito rei e rainha para pouco súdito nesse mundo

Rei Roberto Carlos
Rei Pelé
Rainha Hortência

VTNC

E ele que vá se tratar, porque segundo o Leteseu, TOC já tem cura :!:

:lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 09:26

Maravilha ter proibido, assim demoramos mais ter notícias do FDP.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#20 Mensagem por joaopolones » 11 Mai 2007, 09:59

Muito pelo contrário, estava no esquecimento, acho que nem a Globo está dando tanto valor a ele porque o programa de final de ano já vem sendo antecipado. Ele teve várias fases, mas acho que o melhor foi quando ele cantava músicas da Isolda. Em termos de show, assisti uma vez apenas, num show de rodeio de Americana(nada a ver com o rodeio), mas fiquei surpreso, tanto o cara como toda a equipe, músicos, iluminaçao, produçao, são super profissionais, foi bom, mas depois que vieram esses sertanejos romanticos, acabou.
Esta história é a mesma da Daniela Chuparelli, proibiu o vídeo, caiu na internet e até camelô estava vendendo. Hoje todo mundo tem acesso, precisa saber se alguém vai se interessar em ler não é? Senão, logo, logo, vai estar no Sebo do Messias.

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 11 Mai 2007, 17:52

Aí a questão pode até não parecer, mas é um caso muito mais sério — se refere à questão da liberdade de expressão no Brasil.

De uma certa forma esse caso se parece muito com o que aconteceu com a Daniela Cicarelli/YouTube. Milhares de pessoas impedidas de ter acesso à uma informação ou filme ou livro ou whatever só porque uma pessoa só se sentiu prejudicada. Vocês já viram isso acontecer por exemplo em lugares como os EUA e Inglaterra (lembrem-se do caso Paris Hilton)? Claro que não, porque esses lugares são democracias estabelecidas onde não dá para se fazer um negócio desses.

Aliás, a questão da privacidade é relativa quando a pessoa em questão é uma pessoa pública., como fala esta matéria aqui: ( http://conjur.estadao.com.br/static/text/55495,1 ).

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#22 Mensagem por Roman Barak » 11 Mai 2007, 22:02

Ando com uma falta de paciência com a música brasileira ultimamente...

Além desse Roberto Carlos, um puta de um chato de galocha, cujo sucesso eu nunca entendi (não canta nada; não é compositor, pois as músicas de sucesso eram compostas mesmo pelo Erasmo Carlos; é um reacionário que apoiou os presidentes da Ditadura Militar e a candiadtura do Antonio Ermílio de Moraes pra governador de São Paulo; plagiou várias músicas de artistas norte-americanos pouco conhecidos no Brasil e teve a coragem de plagiar até o Elvis Presley), temos Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Leandro (com ou sem Leonardo), É o Tchan, Banda KY, e todos os subprodutos que poluem as rádios, grupinhos de rock nacional que torram o saco, como J. Quest, Pitty e outras porcarias que não lembro o nome, essas merdas de grupos rap que só servem para incentivar a violência e fazer apologia do crime (vide o que aconteceu na última festa que a Prefeitura de São Paulo organizou), além dos bostas ícones da MPB que um dia foram grandes mas que hoje mereciam levar uns tomates podres na cara, como Caetano Veloso e Gilberto Gil (o Caetano, aliás, suspeito que contratava alguém para escrever as músicas pra ele, porque dando entrevista é uma besta-quadrada).

Pau na bunda de toda essa turma!

Prefiro ficar com meus discos de vinil antigos, ouvir MPB de qualidade, rock de nego sangue bom, música clássica, blues, jazz e trilhas de filmes!

Falando nisso, comprei dois DVDs: um documentário da gravação do LP "Who's Next" (1971) do The Who (com entrevistas e mostrando a genealidade de Pete Towshen e de um dos maiores bateristas da história, Keith Moon) e outro com as músicas do Ennio Morricone (trilhas de filmes como "Era uma vez no Oeste", "O Bom, o Mal e o Feio", "Os intocáveis", "A Missão") regidas por ele e executadas pela Osquestra Filarmônica de Munique. Ambos "du caráio"!

Livro do Roberto Carlos? Foda-se! Bem feito pro imbecil que o escreveu, assim talvez aprenda...

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#23 Mensagem por panzer » 11 Mai 2007, 22:56

Vai fazer tanta falta na minha biblioteca particular...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#24 Mensagem por estressado » 12 Mai 2007, 08:10

Yiddish escreveu: Também não ia ler, claro. Mas fico chateado pelas razões: não por que eu escolhi não ler, mas sim por que uma autoridade decidiu (ou melhor: pôde decidir!) se eu podia ler, ou não.
Também.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 14 Mai 2007, 09:56

Roman Barak escreveu:Prefiro ficar com meus discos de vinil antigos, ouvir MPB de qualidade, rock de nego sangue bom, música clássica, blues, jazz e trilhas de filmes!

Falando nisso, comprei dois DVDs: um documentário da gravação do LP "Who's Next" (1971) do The Who (com entrevistas e mostrando a genealidade de Pete Towshen e de um dos maiores bateristas da história, Keith Moon)
Vê-se que o nobre putanheiro tem muito bom gosto. Também tenho esse DVD do The Who, além de uma coletânea de shows do Deep Purple, o show do BBKing no Zaire, em 1974, Led Zeppelin (The song remains the same), com um tremendo solo de bateria do John Bonham na música Moby Dick e a gravação de um show de rock na Ilha de Mann, em 1969.

Recomendo ainda uma ida à FNAC, que está vendendo um DVD do US3 (One Night with Blue Note), por apenas R$ 30,00.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#26 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2007, 10:20

Clinton escreveu:
Roman Barak escreveu:Prefiro ficar com meus discos de vinil antigos, ouvir MPB de qualidade, rock de nego sangue bom, música clássica, blues, jazz e trilhas de filmes!

Falando nisso, comprei dois DVDs: um documentário da gravação do LP "Who's Next" (1971) do The Who (com entrevistas e mostrando a genealidade de Pete Towshen e de um dos maiores bateristas da história, Keith Moon)
Vê-se que o nobre putanheiro tem muito bom gosto. Também tenho esse DVD do The Who, além de uma coletânea de shows do Deep Purple, o show do BBKing no Zaire, em 1974, Led Zeppelin (The song remains the same), com um tremendo solo de bateria do John Bonham na música Moby Dick e a gravação de um show de rock na Ilha de Mann, em 1969.
Realmente The Who é bom demais. Além dos citados, recomendo o DVD "Live at the Isle of Wight", uma show fantástico com o Keith Moon no auge, destruindo a bateria, e de quebra tem uma música sobre uma GP - "The Acid Queen". Sonzera! Pobres jovens perdidos nos RBDs da vida.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 14 Mai 2007, 16:34

Roman Barak escreveu:Banda KY
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Puta merda, Barak!!
Fiquei rindo uns cinco minutos depois que eu li essa!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#28 Mensagem por Roman Barak » 14 Mai 2007, 19:46

Perdão, Carnage, mas o nome da banda é Calypso, Calipso ou Kalypsso? Com o não sabia o certo, escrevi KY mesmo, afinal de contas KY remete ao fato de que a vocalista tem cara de puta de privê "vintão" de Belém do Pará e o guitarrista (se é que se pode chamar assim quem só sabe um acorde e desafinado)...bem, o guitarrista, que é o marido da puta, com aquela mechinha no cabelo tem cara daqueles cabeleireiros viados de salão de beleza de periferia, tipo Capão Redondo, Rio Pequeno, Pirituba.
Clinton escreveu: Também tenho esse DVD do The Who, além de uma coletânea de shows do Deep Purple, o show do BBKing no Zaire, em 1974, Led Zeppelin (The song remains the same), com um tremendo solo de bateria do John Bonham na música Moby Dick e a gravação de um show de rock na Ilha de Mann, em 1969.
Recomendo ainda uma ida à FNAC, que está vendendo um DVD do US3 (One Night with Blue Note), por apenas R$ 30,00.
Excelentes dicas!

O Canal GNT, há uns tempos atrás, exibiu a série sobre LPs Clássicos do Rock, que incluía dos discos de maior sucesso de Elvis Presley, Black Sabbath, Elton John, Iron Maiden, mas acho que os melhores eram este do The Who e o "Dark Side of the Moon" do Pink Floyd, ao qual o Roger Water se referiu como o "Sgt. Pepper's" dos anos 70 (quanto ao aspecto de trabalho de estúdio, até concordo, mas o Sgt. Pepper's dos Beatles foi mais do que isso: no aspecto "impacto", acho que o "disco do prisma" divide o lugar nos anos 70 com o quarto Led Zeppelin (1971) e com o Never Mind the Bullocks do Sex Pistols).

Quanto à FNAC, tem de garimpar para achar coisa boa e barata como a dica do Clinton, porque os DVDs musicais estão entre R$40 e R$60 (alguns em torno de R$90)!

Aí vai mais uma dica: naquela galeria onde fica a Rádio Jovem Pan, na esquina da Av. Paulista com a R. Joaquim Eugêno de Lima, tem uma loja que não me recordo o nome. Eles possuem um estoque mais qualificado e maior de DVDs musicais, pois a sua especialidade é música, além de possuírem muitos filmes de outros gêneros. Os preços são iguais, às vezes inferiores aos da FNAC. Se eles não tiverem, aceitam encomenda.

Se tiverem mais paciência para garimpar, vale uma visita à Galeria do Rock, em frente ao Largo do Paissandu, na Av. São João/24 de Maio. Lá é mais possível fazer uma negociação "de brimo bara brimo", conseguindo um desconto sobre o valor da etiqueta.

Quem tiver tempo, pode dar uma passada na feira da Pça. Benedito Calixto sábado de manhã (na parte da tarde ela é tomada por bibas que enchem os bares da região para pedir "um chopp com colarinho", arghhh!).

Fora isso, São Paulo possui vários sebos que sobrevivem aos trancos e barrancos com boas ofertas. Para quem busca vinil, tem a Eric Discos, na R. Arthur de Azevedo, quase esquina com a Simão Álvares, em Pinheiros.

Xi, daqui a pouco vem alguém falando que desvirtuei o tópico...desculpe.

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 15 Mai 2007, 05:12

Já fui na Eric Discos uma vez. O lugar tem um jeitão fuleiro, mas tem raridades que até o Roberto Carlos duvidaria!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”