2Pablito Martinez escreveu:Que não estoure.
A pior coisa é você tirar o paú da buceta da puta e ver só aquele anelzinho de plástico e o resto destroçado.
Camisinha: alguma preferência?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Pior ainda é tirar o pau do cú da puta e ver o o anelzinho. rssss!Pablito Martinez escreveu:Que não estoure.
A pior coisa é você tirar o paú da buceta da puta e ver só aquele anelzinho de plástico e o resto destroçado.
Re: Camisinha: alguma preferência?
ESTA TROJAN MAGNUM é muito boa.. muito mesmo..Peter_North escreveu:Excelente tópico! A camisinha é a armadura do putanheiro. E gostaria de acrescentar o seguinte sobre a questão das camisinhas GG:
Não são só essas, no mercado nacional existe também a Olla Large, encontrei pra vender só em Curitiba, lá procurei a Presev Extra (minha favorita) e não achei, até mencionei isso no TD que postei por aquelas bandas. Se você for fazer TD nos EUA, do mercado de lá eu recomendo a Trojan Magnum: http://www.trojancondoms.com/productdet ... duct_id=32Daredevil_SP escreveu:Tamanho GG
Para os garotões bem-dotados, há modelos extra-grandes. A Blowtex fabrica a Performe texturizada com 65 mm de largura nominal na ponta, e 52 mm no corpo, com texturas intercaladas. A Preserv Extra é maior. Tem em média 186 mm de comprimento e 55 mm de largura nominal no corpo. A procura pelo preservativo maior tem sido muito grande. A maioria das marcas atende o tamanho padrão de largura que é 52 mm , diz o vendedor da Doc.Sex. Custa de R$ 3,00 a R$ 3,50.
Abraços!
super fina parece pele.. ao esticar fica quase transparente sem parecer latex... e cabe o pau sem apertar...
qdo alguem passa freeshop sem mulher eu sempre peço...
Mas minha preferencia é no PELO mesmo!!!
BRINCADEIRINHA..
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Odeio as camisinhas Jontex e as de menta.
A primeira porque rasga fácil
A segunda porque arde o pau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Cadê os TDs, meu filho? Procurei pra me orientar e não achei.Peter_North escreveu:What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.
Você deve ter estado em outro lugar, Florida ou California, sei lá. No Texas a mulherada é toda oversized, até las chicanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
São de 1999 e 2000, portanto já haviam "perdido a validade" quando eu conheci o GPguia, segundo orientação que recebi na época. Comigo é taxa zero de sonegação.Tricampeão escreveu:Cadê os TDs, meu filho? Procurei pra me orientar e não acheiPeter_North escreveu:What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.
Por aí peguei umas putas em Boston e Honolulu, em Boston fui num "seedy bar" em Chinatown indicado por um taxista indiano e de lá saí com o telefone de uma stripper meia-boca que comi no hotel no outro dia por 100 doletas. Em Honolulu tem putas deliciosas e de todas as etnias (comi uma polinésia show a US$ 150) na Kuhio Avenue, bem pertinho da praia de Waikiki. Foram boas oportunidades de treinar a parte mais suja do meu vocabulário de inglês, fiquei largando vários "suck my dick", "lick my balls" e "I'm gonna fuck your ass" pra cima delas!Tricampeão escreveu:Você deve ter estado em outro lugar, Florida ou California, sei lá. No Texas a mulherada é toda oversized, até las chicanas.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Coronel escreveu:Odeio as camisinhas Jontex e as de menta.
As de menta são foda mesmo.
E ainda tem mulambo que gosta.
Fala sério, rsss!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRS, fiquei curioso com sua resposta no outro tópico, mas estou perguntando aqui porque acho que tem mais a ver. Como é que é usar Magic Pack? Protege? Preserva a sensibilidade? Resiste bem ou tem perigo de arrebentar? É muito nojento de tirar depois?
Inclusive, você me deu uma idéia, da próxima vez vou experimentar aquele vedante de silicone que vem em tubos. Mais seguro do que aquilo não pode existir.
Inclusive, você me deu uma idéia, da próxima vez vou experimentar aquele vedante de silicone que vem em tubos. Mais seguro do que aquilo não pode existir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prático é, mas não é confiável, ficou com ar na extremidade.Peter_North escreveu:Falando em camisinha, olhem essa:
http://youtube.com/watch?v=aJ6cE6S6EyU
www.prontocondoms.co.za
Pra tirar demora mais que se fosse colocar normalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Prefiro usar as GG. Mas se não tiver, vai qualquer camisinha mesmo, não vou é ficar na mão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Senhores,
Eu tenho um pequeno pão, com a vantagem de ser grosso, a maioria das camisinhas entram como uma camiseta justa, por isso tudo achei a melhor para o meu caso.
Preserve Plus ela é mais larga e mais comprida, mas por enquanto eu só acho ela em São Paulo nos outros estados é quase impossivel, como ela alem de ser mais larga é mais comprida, servindo para todo mundo.
O unico probelma é que assim que a GP vê a camisinha já disse que anal não, ai voce tem que explicar que é apenas pelo conforto e não pelo tamanho do pau, nunca deixaei de comer um Cu por causa da camisinha.
Abraços
Boldo
Eu tenho um pequeno pão, com a vantagem de ser grosso, a maioria das camisinhas entram como uma camiseta justa, por isso tudo achei a melhor para o meu caso.
Preserve Plus ela é mais larga e mais comprida, mas por enquanto eu só acho ela em São Paulo nos outros estados é quase impossivel, como ela alem de ser mais larga é mais comprida, servindo para todo mundo.
O unico probelma é que assim que a GP vê a camisinha já disse que anal não, ai voce tem que explicar que é apenas pelo conforto e não pelo tamanho do pau, nunca deixaei de comer um Cu por causa da camisinha.
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preserv Extra é que é mais larga e mais comprida. A Plus só é mais fina.Boldo Bacana escreveu:Preserve Plus ela é mais larga e mais comprida, mas por enquanto eu só acho ela em São Paulo nos outros estados é quase impossivel, como ela alem de ser mais larga é mais comprida, servindo para todo mundo.
cara nao tenho certeza mas acho q pode dar alguma reaçao alergicaTriploXXX escreveu:Gosto muito das camisinhas do postinho de saúde, são grátis, rsss!
-