Pessoal, minha intenção aqui não é fazer barraco, está longe disso.
Só quis deixar a minha mensagem que é: respeito cabe em qualquer casa!
Na minha opnião nunca devemos julgar alguém pois como em um casamento só mesmo o casal sabe o que se passa entre quatro paredes e aqui cada uma sabe o motivo pelo qual levou cada uma a entrar na vida.
No meu caso, tenho meus motivos, acho que ninguém aqui tá interessado em saber nem eu tô muito a fim de falar, isso é uma particulariedade minha. O que posso dizer é que sou muito bem resolvida na minha decisão e procuro fazer bem feito o que foi destinado a mim e confesso que na maioria das vezes gosto muito, não tenho vergonha de falar isso e nem por isso me sinto desvalorizada, sou sim uma pessoa digna tenho minhas virtudes e meus valores. Poderia ter escolhido sim um caminho mais difícil e bem mais longo, mas por alguns motivos que só cabe a mim saber escolhi este.
Realmente hj em dia qualquer um entra em uma faculdade, isso é uma vergonha, mas existe o outro lado. Eu por exemplo prestei pra entrar numa USP e passei, mas na época não poderia sustentar uma faculdade de período integral sem poder trabalhar. Fui pra outra não tão boa quanto mas tentei aproveitar o máximo, tenho minha profissão, me orgulho dela e pretendo voltar com certeza. Conheço algumas meninas que estão na vida pra comprar uma calça da Diesel e outras coisas mais, mas não é pq veio um fdp aqui que eu vou achar que todos vcs são.
Afinal........o assunto do tópico não é esse não é mesmo?
Desculpa ai alguma coisa, acho que falei demais, não vou mais incomodar.
PAZ NO CORAÇÃO GALERA!!!!!!!!
Tatiana Amaral escreveu:só para deixar claro....NÃO É PQ VEIO UM FDP AQUI NO MEU FLAT QUE EU VOU ACHAR QUE TODOS VCS SÃO.
Longe de mim querer ofender alguém aqui....sorry