No barzinho ou na Balada, elas sempre perguntam aonde você mora e o que você faz, antes de darem pra ti ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 21 Mai 2007, 10:41

Roman Barak escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu: Assunto: No barzinho ou na Balada, elas sempre perguntam aonde você mora e o que você faz, antes de darem pra ti ?
Ultimamente, até as coroas estão fazendo essas perguntas. Ocorre o mesmo com vocês ?
Meu caro, a sua pergunta diz respeito a GPs em baladas?
Pergunto porque se você está se referindo a garotas que não são GPs, não vejo o propósito dela num fórum como o GPGuia.
Poderia esclarecer?
Saudações Mr. Roman Barak !

Quando criei este tópico , estava pensando nas NGPs, como naquele tópico antigo : Mulheres que dão de "graça" . Pois como dizem os forista as NGPs são mais caras do que as GPs, concorda comigo ? A GP não quer saber o que nós fazemos, mas sim, se temos dinheiro para pagar o TD ! Ao meu ver , esse tópico pode existir nos Assuntos Gerais, não em outra parte do site, veja quantos foristas estão relatando situações parecidas . Seja camarada e mantenha esse tópico. Afinal, duvido que só comigo que elas exijam : Contra-Cheque, currículo, apresentação da árvore genealógica, carteira de ações, fundo de previdência e escritura de imóvel devidamente registrada em cartório , só pra dar uma trepadinha descompromissada durante à noite !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:24

Trainee-de-Picareta escreveu:Saudações Mr. Roman Barak !

Quando criei este tópico , estava pensando nas NGPs, como naquele tópico antigo : Mulheres que dão de "graça" . Pois como dizem os forista as NGPs são mais caras do que as GPs, concorda comigo ? A GP não quer saber o que nós fazemos, mas sim, se temos dinheiro para pagar o TD ! Ao meu ver , esse tópico pode existir nos Assuntos Gerais, não em outra parte do site, veja quantos foristas estão relatando situações parecidas . Seja camarada e mantenha esse tópico. Afinal, duvido que só comigo que elas exijam : Contra-Cheque, currículo, apresentação da árvore genealógica, carteira de ações, fundo de previdência e escritura de imóvel devidamente registrada em cartório , só pra dar uma trepadinha descompromissada durante à noite !
Por isso, sem pestanejar, prefiro as GPs. :wink:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#18 Mensagem por Roman Barak » 22 Mai 2007, 00:53

Tudo certo, Trainee-de-Picareta.

Mas você percebeu como é bem melhor você explicar direitinho o assunto a ser tratado no tópico, evitando que muitos postem que não o entenderam?

A comunicação é a alma do negócio ::ok::

Tenham um bom papo e centrado no assunto do tópico.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 22 Mai 2007, 13:05

Roman Barak escreveu:
Tudo certo, Trainee-de-Picareta.

Mas você percebeu como é bem melhor você explicar direitinho o assunto a ser tratado no tópico, evitando que muitos postem que não o entenderam?

A comunicação é a alma do negócio ::ok::

Tenham um bom papo e centrado no assunto do tópico.

Obrigado pela dica, falha Noooooossa !

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por Beijamim Chelton » 23 Mai 2007, 09:31

elas fazem essas perguntas sempre, que saber até se eu faço academia pelo o meu porte físico, que saber que do eu gosto ou não gosto, parece até agentes do FBI querendo saber sobre a minha vida. Geralmente eu costumo me sair bem das perguntas investigavas que elas fazem sobre a minha pessoa.
Detalhe: não é só as NGPs que fazem essas perguntas para mim não, ultimamente as GPs também tem feito esses tipos de perguntas para mim tb.

Link:
🔗

Responder