Saudações Mr. Roman Barak !Roman Barak escreveu:Meu caro, a sua pergunta diz respeito a GPs em baladas?Trainee-de-Picareta escreveu: Assunto: No barzinho ou na Balada, elas sempre perguntam aonde você mora e o que você faz, antes de darem pra ti ?
Ultimamente, até as coroas estão fazendo essas perguntas. Ocorre o mesmo com vocês ?
Pergunto porque se você está se referindo a garotas que não são GPs, não vejo o propósito dela num fórum como o GPGuia.
Poderia esclarecer?
Quando criei este tópico , estava pensando nas NGPs, como naquele tópico antigo : Mulheres que dão de "graça" . Pois como dizem os forista as NGPs são mais caras do que as GPs, concorda comigo ? A GP não quer saber o que nós fazemos, mas sim, se temos dinheiro para pagar o TD ! Ao meu ver , esse tópico pode existir nos Assuntos Gerais, não em outra parte do site, veja quantos foristas estão relatando situações parecidas . Seja camarada e mantenha esse tópico. Afinal, duvido que só comigo que elas exijam : Contra-Cheque, currículo, apresentação da árvore genealógica, carteira de ações, fundo de previdência e escritura de imóvel devidamente registrada em cartório , só pra dar uma trepadinha descompromissada durante à noite !