TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Tema manjado mais importante

#16 Mensagem por S1 » 15 Jul 2005, 11:56

DEDOSEMOSSO escreveu:Caros colegas foristas o que me fez realimentar um assunto morto foram minhas experiências mal-sucedidas este ano exatamente depois que virei forista, sempre tive sorte com garotas pay-per-fuck, mas este ano comecei a pesquisar as garotas com tds positivos e cheguei a triste conclusão que tem muito forista que é chegado numa BOPeada e isto fode no mal sentido com os colegas, as piores garotas que já saí até hoje foram exatamente as que eu escolhi seguindo os tds do GPGuia, tambem não me fiz de rogado fiz tds negativissimos dessas criaturas que saí e sempre que possivel alerto os foristas para a importancia do td negativo.

SDS
DEDO
Pelo que eu vi seus TDs foram todos de Salvador. Acho que o seu caso em específico é mais local, embora este problema seja geral, ou seja, tem muito td positivo de uma pessoas que seria neutro ou negativo para outra.

Conheço um pouco Salvador e sei que o nível de muitas GPs realmente é muito ruim (muito photoshop em cima de meninas muito feias) sendo ainda extremamente caras. Certa vez, tive que dispensar a menina já sentada na cama, pois vi que não daria certo. Quando ela disse que não tinha camisinha, aproveitei a deixa para dispensá-la.

Acho que aqui em SP o pessoal, de maneira geral a coisa está mais controlada até porque a amostra de foristas é maior. Normalmente eu me dou muito bem com as indicações mas tem que dar umas "filtradas" que com o tempo a gente aprende a fazer. É preciso também ler nas entrelinhas, independentemente de ser BOP ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Res

#17 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 15 Jul 2005, 12:15

Erico escreveu:
Salomão escreveu:Agora, TD Negativo... hehe. Cada um é diferente do outro. Por isso, os TDs negativos tendem a ser mais informativos, e por isso os percebemos como "mais importantes".
Concordo plenamente, quando sao informativos. Ou seja, o forista menciona a razao da negatividade: Chegou Atrasada?, Mecanica?, Pouco Higienica?, Atende o Celular Durante o Fight?, Antipatica?, Menstruada?, etc... Estas informacoes sao preciosas para que a gente nao caia em roubadas.

Particularmente nao gosto de TDs negativos sem explicacao, principalmente se parece retaliacao por algo que nao conseguiu e nem foi negociado antes. Tipo, pediu para trepar sem camisinha e a GP nao deixou, pediu desconto mas GP nao deu, quis fazer chuva dourada e a GP negou, etc...

O caso mais grave e de alguns inescrupulosos que tentam obter vantagens usando o status de forista e, quando nao conseguem, passam a detonar a GP (ja ouvi varias queixas a este respeito).
Concordo...

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tema manjado mais importante

#18 Mensagem por karlmarx » 15 Jul 2005, 13:02

Osk_700 escreveu: Acho que aqui em SP o pessoal, de maneira geral a coisa está mais controlada até porque a amostra de foristas é maior. Normalmente eu me dou muito bem com as indicações mas tem que dar umas "filtradas" que com o tempo a gente aprende a fazer. É preciso também ler nas entrelinhas, independentemente de ser BOP ou não.
Raciocínio perfeito Osk. Todo TD tem um alto grau de subjetividade, que depende de um monte de fatores inerentes a cada forista. Concordo com o El Patrio que diz que um TD tem a mesma importância independente de ser positivo ou negativo.

Peguemos um caso como o da famosa FOFADEVORADORA. Certamente ela não tem o biotipo de GP que agrada à maioria dos foristas, mas se vc for lá no tópico dela tem um monte de TD´s positivos falando bem dela e do atendimento que ela proporciona.

Ou seja, cada um tem que avaliar os TD´s de forma criteriosa, sabendo que não existe unanimidade e, se existir, ela é burra ou fraudulenta. Para a segunda categoria, confiamos na moderação para identificar os casos e punir os culpados, o que sempre foi feito. Para a primeira, temos nosso senso crítico e livre arbítrio, e também devemos entender que nada nessa vida é garantido, por mais que se procure fazer um bom planejamento.

Esta é a minha opinião.

[]s

Karl

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 15 Jul 2005, 14:29

Sempre disse que SIM e é verdade.

Negativo é nossa proteção

Positivo é nossa indicação

Neutro é nossa dúvida e risco

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Slut Buddy » 15 Jul 2005, 17:16

Vejam este TD

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=12699

Alterna entre positivo e negativos e continuam indo

outro exemplo é a camily mendes. Continuam indo

A Karina morena .... idem

Tudo é muito relativo.

Se existisse a verdade absoluta seria o caos

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por LoucoPorAnal » 15 Jul 2005, 17:18

Na minha opinião nem é mais importante nem menos...
O que eu considero mais importante é o autor e o teor dos posts..mais ou menos como a maioria pelo que entendi.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

positivoxneutroxnegativo

#22 Mensagem por Hiro » 15 Jul 2005, 18:01

Independente se a opinião do Violator traz concordância ou discordâncias, este tópico ficou muito legal e parabéns para o companheiro.
Cada um tem suas preferências, modos, maneiras de como ser tratado. A avaliação dos tds sejam elas positivas, negativas servem como informativo para o forista e servem como se fossem um currículo das pervas que devem ser analisados como tal pelo forista interessado.
De maneira geral todos queremos prazer e lazer.....e, como dinheiro não dá em árvore... no menor custo-benefício possível.
O que devemos pregar é a postagem de TDs sem bop,ppp,propaganda dirigida de gps,etc....e a fidelidade entre foristas é o maior objeto do GPguia.
Posso dizer que ganhei muito em termos de prazer com o fórum. Diminui em muito o risco de encontros mal sucedidos e maus programas. Não tenho td negativo, preferi postar no "Pisada de bola", mas muito pouco em relação aos positivos. Até as minhas relaçãos com as ngps melhoraram muito, com as dicas de comportamentos que peguei aqui.......Agradeço aos companheiros por isso tudo..

Hiro

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 15 Jul 2005, 18:16

Slut Buddy escreveu:Vejam este TD

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=12699

Alterna entre positivo e negativos e continuam indo

outro exemplo é a camily mendes. Continuam indo

A Karina morena .... idem

Tudo é muito relativo.

Se existisse a verdade absoluta seria o caos
Concordo, tem casos que a perva possa estar na TPM, brigou com o corno, o filho fez merda e ela esteja num dia ruim e isso reflete no programa, ou então o cara seja o retrato da escrotidão, então negativo, neutros entre positivos não denigrem tanto assim e ainda tem os Tds que podem ser forjados. Agora uma perva com 10 TDs e deste 9 serem negativos e 1 neutro, aí sim é pra fugir.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 18 Jul 2005, 00:33

Rover escreveu:Sempre disse que SIM e é verdade.

Negativo é nossa proteção

Positivo é nossa indicação

Neutro é nossa dúvida e risco
Gostei do conceito. Sempre ficava em dúvida se postava o td como neutro ou negativo. Ficava me perguntando "como postar td negativo se eu havia gozado uma ou duas, se tinha sido muito bem atendido do manobrista até a recepcionista e se o preço não fora abusivo?" Eu, muitas vezes, considero o conjunto do TD, não só o desempenho que é o que mais conta, obviamente.

Acho normal - embora fique puto da vida como qualquer um - que em alguns casos não role uma "sintonia" e às vezes não é você o problema mas como bem colocaram, a própria menina e seus problemas naquele dia. Ou então, sinto que a menina não gosta muito de tipos como eu (posso ter lembrado alguém que ela não gostou, muito comum isso...). Sinceramente, não posso esperar que todas se "apaixonem" por mim... :lol: mesmo pagando...

Negativo para mim, então, é quando eu estou tentando dizer, "fujam dessa enrascada!"...

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Positivo ou Negativo? O que vale mais?

#25 Mensagem por amandinho » 21 Mai 2007, 12:51

Faço muito TD, as vezes dois por dia, mas geralmente faço algo todo o dia. Desde que descobri o fórum venho contribuindo da melhor maneira possível, vivo todos os dias situações agradáveis e desagradáveis, Tem GP Boa, e tem muita sacanagem rolando solta contra nós foristas, porém meu tempo é cada vez mais escasso para postar, então pergunto:
O que vale mais pra um forista?

Um TD positivo - com pros sobre um atendimento, equiparando as fotos (nossa principal referencia de uma prestadora de serviços desconhecida) da GP com o que ela é realmente.

Um TD negativo - com os contras, relatando a fria que um forista pode se meter...

Me ajudem.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mai 2007, 12:58

O que vale mais é um TD sincero.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#27 Mensagem por Pro » 21 Mai 2007, 13:08

Gringo Aposentado escreveu:O que vale mais é um TD sincero.
concordo com o gringo

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 13:45

Pro escreveu:
concordo com o gringo

2

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD's

#29 Mensagem por old owl » 21 Mai 2007, 15:05

O TD TEM QUE SER A EXPESSÃO DA VERDADE

Tenho por habito não assinalar anal por exemplo (não aprecio a pratica), varias GP me censuram por isto, dizendo que eu as estou prejudicando, sendo que elas fazem com outros clientes...mas cacete!!! Eu não fiz como eu posso analizar este quisito???

Mas muitos foristas assinalam que sim sem mesmo ter feito e este é so um exemplo

MUITO IMPORTANTE CITAR VALOR PAGO, TEMPO DO SERVIÇO NO MINIMO...

O ideal seira citar tambem local, dia e se for possivel hora aproximada, facilitaria muito a moderação na analise de FAKES

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:08

Essa foi certeira. Também levo em consideração o histórico do(s) forista(s) :!:

:roll:

Link:
🔗

Responder