Pelo que eu vi seus TDs foram todos de Salvador. Acho que o seu caso em específico é mais local, embora este problema seja geral, ou seja, tem muito td positivo de uma pessoas que seria neutro ou negativo para outra.DEDOSEMOSSO escreveu:Caros colegas foristas o que me fez realimentar um assunto morto foram minhas experiências mal-sucedidas este ano exatamente depois que virei forista, sempre tive sorte com garotas pay-per-fuck, mas este ano comecei a pesquisar as garotas com tds positivos e cheguei a triste conclusão que tem muito forista que é chegado numa BOPeada e isto fode no mal sentido com os colegas, as piores garotas que já saí até hoje foram exatamente as que eu escolhi seguindo os tds do GPGuia, tambem não me fiz de rogado fiz tds negativissimos dessas criaturas que saí e sempre que possivel alerto os foristas para a importancia do td negativo.
SDS
DEDO
Conheço um pouco Salvador e sei que o nível de muitas GPs realmente é muito ruim (muito photoshop em cima de meninas muito feias) sendo ainda extremamente caras. Certa vez, tive que dispensar a menina já sentada na cama, pois vi que não daria certo. Quando ela disse que não tinha camisinha, aproveitei a deixa para dispensá-la.
Acho que aqui em SP o pessoal, de maneira geral a coisa está mais controlada até porque a amostra de foristas é maior. Normalmente eu me dou muito bem com as indicações mas tem que dar umas "filtradas" que com o tempo a gente aprende a fazer. É preciso também ler nas entrelinhas, independentemente de ser BOP ou não.