oldowl escreveu:Ai é muuita sacanagemGringo Aposentado escreveu:Já fiz isso.Roman Barak escreveu:Corujão, o legal deve ser levar a namorada no Lido e falar pra ela ir na portaria pegar os R$10.oldowl escreveu:Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.
Para responder à pergunta do oldowl : a caixinha dada pelo Lido independe do valor da conta. E se subir com uma dupla, ambas recebem os R$ 10.
Agora, quanto aos táxis, a propina inflacionou diretamente em um TD meu em Fortaleza :
Interessado num puteiro mencionado aqui no fórum, peguei o endereço e pedi para um taxista me levar até lá.
Na hora de pagar a casa, o valor que me foi cobrado era R$ 20 acima do que eu tinha lido no tópico. Pensei que tinham augmentado os preços e o tópico não tinha sido atualizado. Na verdade, depois de perguntado aos foristas locais, fiquei sabendo que me cobraram este valor a mais para pagar a caixinha do taxista, o qual em nada tinha sido responsável pela minha escolha em ir até lá.
Ai é muuita sacanagem mesmo
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)