BATEU A FERRARI E SAIU ANDANDO...( DÊ A SUA OPINIÃO )

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: tb acho

#16 Mensagem por srmadruga » 18 Jun 2007, 12:39

DUK7 escreveu:
srmadruga escreveu::lol: :lol: :lol: cada uma :!: :!: :!: :!:
Esse carro é de um conehcido! vai pagar somente 90 pilas.....
Pensem bem, quem tem carro sabe que 200km/h é velociadade, para uma ferrari não é nada, para um carro turbo também não é nada....mas :roll: 200 km/h fazer esse estraguinho :?: :?:
Não tenho dúvida, em uma velocidade de 200km/h se você rodar e bater em uma árvore, você encontra com Jesus na hora!!!
abraço
Eu tb acho que conheço.. é uma 599 que foi de um cabeleleiro famoso aqui em Sampa..
este carro estava encalhado na venda.. na Osten.. É uma V12 mas com cara mais comportada..

Não foi ele que bateu.. quem será o dono do encalhe hein!!!??

duk7
Então essa é a F360(V8), não tenho certeza mas falaram que é ano 2000... o proprietário é de alpha...!!! custa +/- entre 5XX 600 mil reias... o carro está agora na vl olimpia - SP.
será que ele ficou preocupado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teleguiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por teleguiado » 18 Jun 2007, 13:09

...em uma velocidade de 200km/h se você rodar e bater em uma árvore, você encontra com Jesus na hora!!!...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E pedir perdão pelo estrago. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jun 2007, 13:17

Estudantesp escreveu:uma vez li que qdo vc compra uma ferrari vc ganha um curso de direção em maranello, pq como é um carro de alta performance se dirige diferente de um carro de rua em alguns pontos...
Caso tenha comprado em uma concessionária oficial da Ferrari e 0KM, como a maioria grande de 2º mão não faz o curso. Para comprar um modelo 0KM é necessário efetuar um cadastro com muitas informações e a Ferrari poderá ainda negar o pedido de compra.

Att.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#19 Mensagem por rei da espanha » 18 Jun 2007, 13:19

caralho!

acharam a minha ferrari!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Rover » 18 Jun 2007, 13:35

É um irresponsável! FDP! Como é que bate uma Ferrari!! Tinha que ser preso este infeliz!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Alexander Dimitrov » 18 Jun 2007, 13:57

Pensem bem, quem tem carro sabe que 200km/h é velociadade, para uma ferrari não é nada, para um carro turbo também não é nada....mas :roll: 200 km/h fazer esse estraguinho :?: :?:
Não tenho dúvida, em uma velocidade de 200km/h se você rodar e bater em uma árvore, você encontra com Jesus na hora!!!
abraço
As testemunhas disseram que ele estava numa velocidade de aproximadamente 160km/h, mas isso não que dizer que ele colidiu na mesma velocidade. Deve ter colidido a 70km/h no máximo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 18 Jun 2007, 15:44

DUK7 escreveu:
abraço
Eu tb acho que conheço.. é uma 599 que foi de um cabeleleiro famoso aqui em Sampa..
este carro estava encalhado na venda.. na Osten.. É uma V12 mas com cara mais comportada..

Não foi ele que bateu.. quem será o dono do encalhe hein!!!??

duk7
O cara deve ter batido pra pegar a grana do seguro, porque provavelmente deu PT............. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 18 Jun 2007, 15:52

DUK7 escreveu:Eu tb acho que conheço.. é uma 599 que foi de um cabeleleiro famoso aqui em Sampa..
Cabelereiro comprando ferrari? Haja pente!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por superdinamo » 18 Jun 2007, 16:57

Se no lugar de uma Ferrari, o carro em questão fosse um Fusca verde ou um outro popular qualquer, ao invés de sair ANDANDO do carro, o motorista teria saído VOANDO do carro, batendo as asinhas direto pro céu. É, ter dinheiro te proporciona o direito de fazer estas loucuras e ainda sair ileso.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#25 Mensagem por Pro » 18 Jun 2007, 17:10

c for o dono tem e mais q c fuder mesmo.
c for ladrao pena q nao morreu no acidente.
8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: olha.. isso mata!!!

#26 Mensagem por Clinton » 18 Jun 2007, 18:15

DUK7 escreveu:amigos...

Diferente do Porsche que qualquer saida de lado , de frente ou de traseira é passível de correção... a Ferrari se sair dos " trilhos" já era.. não se consegue corrigir.. Se pegar uma ondulação no piso ainda.. tchao belo!!!
Não é o primeiro que perde o controle deste carro..

Não basta saber dirigir carros.. tem que saber dirigir esta Ferrari..

Eu pergunto... Por que o cara deveria estar drogado???
Melhor do que comer putas.. que tal comer A PUTA???
Por que o bacana deveria ficar ao lado do carro porrado pagando mico se basta trancar o mesmo , pegar um taxi e mandar a conta pro seguro???

Aposto que se fosse um fuscão podre ou um passat marrom ninguém faria tal comentário..

Outro detalhe.. Quem compra Ferrari e porsche tem o pé pesado mesmo...
Andar a 80 km neste carro esquenta o motor amigos...
É pra pisar.. é pra zoar... é pra gastar um jogo de pneus a cada 8.000 km mesmo!!!
Ou então fique em casa tomando chá com leite quente!!

DUK7
Meus caros,

O DUK7 tem razão. Dirigir carros com esta potência não é coisa para qualquer Mané. Tem gente que se acha um ás no volante e quando senta numa cavalaria dessas se descobre um asno no volante.

Há poucos meses eu dirigi um Mustang todo preparado com uma usina de 460 cv debaixo do capô e nitro. Acreditem-me, é algo assustador. Em movimento, segunda marcha, sem acionar a embreagem, basta uma pisada no acelerador para o bicho abanar a traseira como se fosse uma serpente. Se bobear ele dá uma chicotada, você perde o rumo de casa, vira passageiro e seja o que Deus quiser.

Uma Ferrari também é algo brutal e algumas tem mais de 600 cv e as mais fraquinhas algo em torno de 400 cv. Se estiverem com o controle de tração acionado fica algo mais civilizado, mas mesmo assim, muito perigoso para quem não está acostumado.

Há uns dez anos, aproximadamente, um médico de Guarulhos, com uma Ferrari, sofreu um acidente na vida Dutra, após pegar uma saliência na pista, na cabeceira de uma ponte, mais ou menos na altura do Shopping Guarulhos. A Ferrari saiu voando, bateu no guard rail, partiu-se em dois pedaços. O motor se soltou e voou na pista contrária, onde atingiu um Fiesta, matando o motorista. O motorista da Ferrari e seu acompanhante foram arremessados para fora contra o guard rail e ambos se transformaram em inacreditáveis massas disformes, como se tivessem passado por um triturador de carne. Vi as fotos desse acidente e foi algo extremamente chocante. O detalhe é que esse médico só andava "no gás" e estava acostumado a correr. Mas não contou com o Sr. Imponderável de Almeida.

Carros velozes num primeiro momento parecem transmitir muita segurança, porque de fato são muito estáveis. Você anda a mais de 200 km/hora neles e parece que está a 100. Porém, quando saem de controle, por uma merda qualquer, adeus.

E, como dizem os americanos, "shit happens".

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: olha.. isso mata!!!

#27 Mensagem por DrHiena » 18 Jun 2007, 18:54

Clinton escreveu: E, como dizem os americanos, "shit happens".
E os miolos ficam como queijo quente em uma caixinha de madeira...como diria um destes pilotos de F!.. :wink: :wink:

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Darkrider » 18 Jun 2007, 19:46

Eu tava tirando racha com essa Ferrari com meu fuqueta 69 azul calcinha, nois tava tirando um pega nervoso a uns 180 KM e ele começou a tomar a frente......bom pra num ficar pra trás eu passei pra segunda marcha ai fudeu :shock: :shock: :shock: :shock: ......o fuca-bala passou tão rápido que o Manésauro da Ferrari perdeu o controle tamanha força do vento do lado dele e trombo na árvore....eu até pensei em ajuda-lo, mas ai eu teria que acionar o freio-para-quedas do meu fusquinha meteoro com roda gaúcha..... :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#29 Mensagem por Pro » 18 Jun 2007, 22:20

Darkrider escreveu:Eu tava tirando racha com essa Ferrari com meu fuqueta 69 azul calcinha, nois tava tirando um pega nervoso a uns 180 KM e ele começou a tomar a frente......bom pra num ficar pra trás eu passei pra segunda marcha ai fudeu :shock: :shock: :shock: :shock: ......o fuca-bala passou tão rápido que o Manésauro da Ferrari perdeu o controle tamanha força do vento do lado dele e trombo na árvore....eu até pensei em ajuda-lo, mas ai eu teria que acionar o freio-para-quedas do meu fusquinha meteoro com roda gaúcha..... :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#30 Mensagem por xman3 » 19 Jun 2007, 09:09

:x Vamos acabar com este tópico besteirol.... já acionei o corretor de seguros logo após o acidente... a bagaça foi encaminhada a Europamotors.... não deu PT como algum mané falou... acidentes acontecem, fazer o que... ainda bem que foi com a 360 ano 2000 .... ainda não recebi a Lamborghini Gallardo Superleggera V10 530cv a 8000rpm torque 52mkgf a 4250rpm 100 km em 3,8s e 315km de vel máxima, isso é o que diz a fábrica, VEREMOS quando receber a bagaça 8) :lol:

Link:
🔗

Responder