Essa estória lembrou-me de algumas purpurinadas no meu msn...mesmo comportamento "diz-oi-e-foge" ; vamos lá, pois, ó atormentado:
Carnage escreveu:Pelo tipo de comportamento dela parece que simplesmente ela está querendo tirar uma da sua cara!
...
Sei lá! Deu vontade. Apostou uma grana com uma amiga. Vai saber.
Mulher é um bicho esquisito. Ás vezes elas fazem chame apenas pra ver se você cai na delas, mesmo que elas não tenham intenção nenhuma de ter algo com você. Somente para reafirmar a sua feminilidade e capacidade de sedução.
Concordo e assino embaixo.
Uma das certezas da vida é que pro que é importante sempre arruma-se tempo; se VC fosse importante ela encaixava você na agenda. Uma pisada, duas vá lá...sempre?
Esquece. Não perca tempo tentando entende-la; tente entender VC que acaba se submetendo a isso.
odasilva escreveu:
Mas creio que 80% dos solteiros que frequentam a putaria ja se apaixonaram, ou vao se apaixonar brevemente por uma puta.
Creio que para os casados essa por centagem seja menor, mas ainda representativa.
Eu inverteria essa estatistica; 80% dos casados/enrolados/compromissados é que cisma de fazer merda
Muito do que o odasilva disse É fato com destaque especial para isso:
odasilva escreveu:
Mas vc sabe, assim com tem putanheiros que dizem que nao existem ex-putas, existem putas que dizem que nao existem ex-putanheiros.
A defensiva , como se vê, é dos dois lados ; o pessoal que se apaixona na putaria, principalmente casado, se esquece que a GP , por mister da ativbidade que exerce, ja passou por n homens distintos e ouviu todo tipo de promessa e argumento, sendo muitos desses casados...então acreditar em "amor" e "relacionamento" , do lado da mesma, é bem mais dificil, o que explica certas atitudes que elas adotam.
Não defendo nem condeno quem se apaixona na putaria porque, infelizmente, não escolhemos por quem nos apaixonamos. Contudo, na putaria, mais do que num relacionamento ngp, é preciso MUITO MAIS boa vontade e disposição pra fazer um relacionamento acontecer ...e não é o que vejo acontecer no caso do tal "apaixonado anônimo"
Após MUITA pancada eu aprendi algo: a gente tem de valorizar quem sabe reconhecer. Quanto tempo a gente perde com pessoas que nao dao atenção, enchem o saco, pentelham e quando a gente precisa estão lá cuidando da propria vida?
Nessa área de putaria quantos nao houvem choradeira, dão conselhos, correm, ajudam, ensinam até ,etc...e quando precisam do mesmo retorno, as distintas estão dando o rabo pra 5 num swing ou então viram e falam "ah mas do q vc reclama? Sua vida é mais facil que a minha"...? Cazzo , de 20 GPs que adicionei no meu msn, mantive 1 de cada leva,justamente por esse tipo de atitiude "tem de amar" enquanto faz merda atras de merda.
Não que tudo tenha de ser "toma-lá-da-cá" mas qual a finalidade em gastar adubo, semente, água e paciencia em solo que não dá fruto de jeito nenhum? Acredito que atitudes que chamariamos de simples decencia , como cumprir compromissos e não fazer os outros de trouxa, são passíveis , em igual tamanho, tanto do lado do cliente quanto do da GP.
Na boa,vai procurar outra pessoa em quem investir tempo que é melhor...
[s]