Codigo de ética

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Codigo de ética

#16 Mensagem por Peter_North » 19 Jul 2007, 13:01

negolao escreveu:tem uma raça aqui que escreve verdadeiras belezas e inverdades sobre TD, que podem ser comprovados conhecendo as fulanas ou conversando com as GP.
Sim, porque as GPs são confiáveis, e os foristas não. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2007, 17:15

Kassab escreveu:já que não temos coordenadores
Na verdade os Moderadores e Administradores são coordenadores. O conjunto destes forma a coordenação, que é todo mundo que trabalha pelo fórum.

Vejam aqui uma lista do grupo coordenadores:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/grou ... 95d7fb98ba

Quanto o assunto em pauta a coordenação faz o possível para tentar coibir a postagem de TDs falsos, mas não é uma tarefa muito fácil. Um cara vir falar que uma garota é bonita, pode ser simplesmente o gosto dele, não cabe a coordenação censurar o que o cara escreve, não tem como comprovar que aquilo não é a opinião do cara e sim uma tentativa deliberada de enganar.
Quando um cara diz que aconteceu uma coisa que teoricamente não deveria ter acontecido, também não temos como comprovar. Eu mesmo já tive coisas que aconteceram em atendimento que não estão nos outros TDs de uma garota e esta aparentemente diz que não faz. Então não tem como dizer que o cara está mentindo.

No final das contas deve se ter uma boa dose de discernimento e bom senso ao se avaliar os relatos, e não tem como ser 100% infalível.

O cara pode até postar o que se poderia considerar "errado" por uma série de fatores (medo da GP descobrir quem é ele, BOPismo, presunção, não ter muita noção nem base para comparação, etc.), mas só erra quem faz.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 20 Jul 2007, 09:21

Vala, vala e vala.

putakilpariuminhasogra!

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#19 Mensagem por Kassab » 20 Jul 2007, 11:45

Carnage escreveu:
Kassab escreveu:já que não temos coordenadores
Na verdade os Moderadores e Administradores são coordenadores. O conjunto destes forma a coordenação, que é todo mundo que trabalha pelo fórum.

Vejam aqui uma lista do grupo coordenadores:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/grou ... 95d7fb98ba

Quanto o assunto em pauta a coordenação faz o possível para tentar coibir a postagem de TDs falsos, mas não é uma tarefa muito fácil. Um cara vir falar que uma garota é bonita, pode ser simplesmente o gosto dele, não cabe a coordenação censurar o que o cara escreve, não tem como comprovar que aquilo não é a opinião do cara e sim uma tentativa deliberada de enganar.
Quando um cara diz que aconteceu uma coisa que teoricamente não deveria ter acontecido, também não temos como comprovar. Eu mesmo já tive coisas que aconteceram em atendimento que não estão nos outros TDs de uma garota e esta aparentemente diz que não faz. Então não tem como dizer que o cara está mentindo.

No final das contas deve se ter uma boa dose de discernimento e bom senso ao se avaliar os relatos, e não tem como ser 100% infalível.

O cara pode até postar o que se poderia considerar "errado" por uma série de fatores (medo da GP descobrir quem é ele, BOPismo, presunção, não ter muita noção nem base para comparação, etc.), mas só erra quem faz.
:roll: :roll: Acho que quando respondi e o que respondi deu para o forista que abriu este infame tópico entender..............
Vala, vala e vala.

putakilpariuminhasogra!
Demorou...........

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Dennis Grosso » 21 Jul 2007, 01:01

Negolão,

É um seguinte, não se "guie" apenas pelo forun, as poucas vezes que fiz isso me lasquei! Você tem usar os comentarios como uma das fontes de informação não como unica.

Eu por exemplo se me interresso por uma garota ou casa eu entro no forum pra ver se o atendimento e o preço é condizente com minha preferencias.Mas procuro na internet pelos site por outros foruns pergunto a conhecidos falo com a garota...
Enquanto aos comentarios você tem que saber ler nas entrelinhas: Por exemplo já ouvi muito forista comentar: "Ela tem uma barriginha mas que não compromete", pode ter ser ter certeza que a gp é gorda :lol:

Eu não sei qual o motivo, mas alguns TD´s realmente não condizem com a realidade, talvez amizade, talves "negociados $" (como uma prima me ofereceu), talvez mal gosto...

Sem falar nos Td´s sem imformação que o cara não coloca preço tempo não descreve a menina...parece que o cara só quer aumentar o numero de Td´s

São coisas a aprender, companheiro, bem comovocê deve ter aprendido que aqui o pessoal não lida bem com críticas. :wink:

abraços!!

Link:
🔗

Responder