CHEGA DE CENSURA.............AI5.............NÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por ussama » 25 Jul 2007, 19:43

carnage de fato a imprensa erra e muito.
agora, p. ex: A mídia esta preocupada com os mortos, mas esquece dos vivos, a mídia só vai atrás das estatísticas da Infraero.
mas a midia poderia ser sempre uma merda , xereta, estuprar a intimidade das autoridades, como fez pela janela indiscreta do Palácio do Planalto e mostrou que os altos escalões da República, além do repertório de gestos chulos, pensam de forma tosca e grosseira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 25 Jul 2007, 22:30

Ainda fazendo alusão ao comportamento da mídia, nota-se que, a despeito do sem-número de reportagens na TV sobre o Pan, não fazem menção alguma às denúncias de superfaturamento na obras, pois estão ganhando o $$$ deles com esse Pan, logo, que se foda o resto.
O tipo e a forma de cada informação escolhida para ser divulgada é sempre relativa ao sujeito que determinado canal de mídia encontra-se representando no momento.

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 26 Jul 2007, 04:23

A gente tem que tomar cuidado porque muitas vezes o retrocesso ao autoritarismo, principalmente em países redemocratizados há pouco tempo como o Brasil, acontece muitas vezes de forma gradual, quase imperceptível, como um cozimento de lagosta: você nem percebe, e quando se dá conta a água já ferveu para você.

Eu já estou achando muito estranho estes números e quadros que têm que aparecer toda hora nos anúncios e nas aberturas de programas de TV. Podem me chamar de paranóico, mas eu não vejo algo do gênero desde 1985, quando aquelas fichonas feias do departamento de censura apareciam na tela. E pensar que isso foi “sugerido” pelo PT, partido que nos tempos em que era oposição reclamava da imprensa mas que agora aprova o fechamento da RCTV pelo Hugo Chávez… lamentável.

Tem que se ficar de olho aberto, porque em nome de argumentos bonitinhos como “proteger o amanhã de nossas crianças” ou então “proteger as pessoas dos crimes da internet”, corre-se o risco grave de controlar a internet brasileira à chinesa, e aí meus caros, se bobear até mesmo fóruns como este aqui podem sumir!

É por isso que a gente deve ficar de olho bem aberto e fazer o maior barulho possível quando o governo quer carcar em cima da gente e conter nossas liberdades.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Eterno Apaixonado » 27 Jul 2007, 09:28

ACM ( já se foi ) era dono da imprensa baiana, Collor é dono da imprensa alagoana, Quércia é dono de varios jornais em São Paulo, só citando estes exemplos, será que é confiavél o que a imprensa notifica ?

Vejo um exemplo, outro dia nestas férias de Julho, em que a prefeitura liberou o rodízio, eu particularmente não vi diferença alguma no transito, mas a Imprensa ( devem ter alguma vantagem ), noticiaram que aumentou o transito, ai eu pergunto vc consegue ver esta notícia ? será que era verdade ? ou sem rodizio caem as multas, não estou afirmando, mas......

A Imprensa levanta ou destroi quem ela quiser, e jamais pode ser contrariada, senão já vem o papinho de " Tempos da ditadura " , não tem liberdade.

' A Liberdade de alguém vai até aonde atinge a liberdade do outro "

Nossa uimprensa é manipulada de acordo com os interesses própios $$$$$$$$$$

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#20 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2007, 08:49

A imprensa tem o poder, é muito forte as reações causadas por ela.

Todo tipo de assunto e escândalo, fama e sucesso, etc, são veiculados pela imprensa, midia.

Dono de imprensa é rei!

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Jul 2007, 02:59

“ACM ( já se foi ) era dono da imprensa baiana, Collor é dono da imprensa alagoana, Quércia é dono de varios jornais em São Paulo, só citando estes exemplos, será que é confiavél o que a imprensa notifica?”

Pode até ser, mas mesmo isso não justifica o controle da imprensa. Ainda que defendam vários grupos financeiros ou políticos, é justamente na liberdade de se ouvir de várias fontes, do rádio à TV, do jornal à internet, é que se forma a opinião e se pode chegar pelo menos perto dos fatos.

E mais uma vez eu digo, a gente tem que ficar de olho aberto quando tentam tirar o direito de liberdade de expressão das pessoas, alfgo que pode começar copm casos bobos e terminar em coisas bem mais sérias. E não é só nóia minha não. Basta ver o que aconteceu com a Rússia e a Venzuela nestes últimos anos.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Censura no Simpsons

#22 Mensagem por Trankera » 30 Jul 2007, 22:42

Já que tão falando em censura vejam o que tá rolando no Simpsons...
FOX Utiliza Dublagem Como Forma de Censura

Bom, eu achava que a imposição da dublagem na FOX havia sido fim da linha, mas eles conseguiram ir além. O site Simpsons News descobriu que o episódio exibido esta semana pelo canal foi sumariamente censurado pela tradução! Na cena original, Marge Simpson comenta sobre um local sujo que a família visita e Lisa diz que é lugar mais imundo que ela já foi. Aí o Bart pergunta - "mais do que o Brasil?" - e Lisa complementa - "depois do Brasil". Porém, na dublagem, simplesmente ignoraram o script correto e criaram um novo diálogo suprimindo o que foi originalmente dito! Se foi uma piada de mal gosto com o país ou não, esse não é um julgamento que deve ser feito pelo canal ou pela empresa de tradução, e sim pelo público que paga para assistir à obra original. A premissa básica dos Simpsons é a de ser politicamente incorreto com todo mundo! Agora, imagine quantos outros diálogos e cenas já perderam o sentido por uma tradução tendenciosa ou mal feita. Qual é o direito que um intérprete tem de alterar substancialmente uma produção artística sem a autorização do autor? Qual será a justificativa para uma mutilação tão grotesca e sem sentido? Impedimento técnico? Duvido. Veja a cena e tire suas próprias conclusões:
cena: http://www.youtube.com/watch?v=6Oxw9UZzhrk&eurl=

fonte: http://ligadoemserie.blig.ig.com.br/

Palhaçada, não precisavam fazer essa modificação na dublagem! Assim estragam o desenho.
:?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Censura no Simpsons

#23 Mensagem por Peter_North » 31 Jul 2007, 01:17

Trankera escreveu:Já que tão falando em censura vejam o que tá rolando no Simpsons...
FOX Utiliza Dublagem Como Forma de Censura

Bom, eu achava que a imposição da dublagem na FOX havia sido fim da linha, mas eles conseguiram ir além. O site Simpsons News descobriu que o episódio exibido esta semana pelo canal foi sumariamente censurado pela tradução! Na cena original, Marge Simpson comenta sobre um local sujo que a família visita e Lisa diz que é lugar mais imundo que ela já foi. Aí o Bart pergunta - "mais do que o Brasil?" - e Lisa complementa - "depois do Brasil". Porém, na dublagem, simplesmente ignoraram o script correto e criaram um novo diálogo suprimindo o que foi originalmente dito! Se foi uma piada de mal gosto com o país ou não, esse não é um julgamento que deve ser feito pelo canal ou pela empresa de tradução, e sim pelo público que paga para assistir à obra original. A premissa básica dos Simpsons é a de ser politicamente incorreto com todo mundo! Agora, imagine quantos outros diálogos e cenas já perderam o sentido por uma tradução tendenciosa ou mal feita. Qual é o direito que um intérprete tem de alterar substancialmente uma produção artística sem a autorização do autor? Qual será a justificativa para uma mutilação tão grotesca e sem sentido? Impedimento técnico? Duvido. Veja a cena e tire suas próprias conclusões:
cena: http://www.youtube.com/watch?v=6Oxw9UZzhrk&eurl=

fonte: http://ligadoemserie.blig.ig.com.br/

Palhaçada, não precisavam fazer essa modificação na dublagem! Assim estragam o desenho.
:?
Ridículo. Aliás, dublar é uma mutilação do original.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”