Putanheiros de novela
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Eu vi a cena na novela. Acho que isso é mais comum do que parece. O cliente quando bebe demais fica escroto e nem percebe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
SER ESCROTO OU NAO NA HORA DO TD , NAO VEM AO CASO , O CLIENTE TA PAGANDOcarente escreveu:Eu vi a cena na novela. Acho que isso é mais comum do que parece. O cliente quando bebe demais fica escroto e nem percebe.
O GRANDE PROBLEMA AQUI , EH QUE O SENHOR TA CADASTRADO DESDE 2003 E NAO TEM NENHUM TD
PORTANTO NO MEU PARECER , VOCE NAO TEM CAPACIDADE NENHUMA DE ACHAR O QUE PODE SER ESCROTO .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O dia em que houver algum puteiro em que haja uma menina tão bonita como a atriz-do-cabelinho-preto-chanel cujo personagem está se iniciando agora e que cobre menos de 4 dígitos, por favor me avisem.
Eu sei que vou esperar sentado, lógico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O Jader cafetão é vilão mas torço pro cara!
O forista que postou TD com a Bebel tem razão... ela só sai com BOP milionário... o Olavo é o maior sonegador do fórum! So fosse comigo daria um negativo pra ela aprender a ter mais "catigoria"...
o que eu queria mesmo era lavar de porra a cara daquela loira riquinha metida a besta! Aquela mercenária oxigenada tem o maior jeito de puta padrão 300tão.
O forista que postou TD com a Bebel tem razão... ela só sai com BOP milionário... o Olavo é o maior sonegador do fórum! So fosse comigo daria um negativo pra ela aprender a ter mais "catigoria"...
o que eu queria mesmo era lavar de porra a cara daquela loira riquinha metida a besta! Aquela mercenária oxigenada tem o maior jeito de puta padrão 300tão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Menos que quatro digitos, mais bonita e gostosa que a Bebel? eu já comi pelo menos umas 5 desse tipo, por baixo, pagando $200.Platinum.Transiton.Metal escreveu:O dia em que houver algum puteiro em que haja uma menina tão bonita como a atriz-do-cabelinho-preto-chanel cujo personagem está se iniciando agora e que cobre menos de 4 dígitos, por favor me avisem.
Como a questão de gosto é bem subjetiva...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AHAHAH , EU TE AVISO !!Platinum.Transiton.Metal escreveu:O dia em que houver algum puteiro em que haja uma menina tão bonita como a atriz-do-cabelinho-preto-chanel cujo personagem está se iniciando agora e que cobre menos de 4 dígitos, por favor me avisem.
MAS ACHO QUE VOCE NAO VAI COMER PORQUE PELO QUE LI NESSE FORUM VC EH O VIRGEM DE 30 ANOS ! AHAHAHAHA
EU NAO CONSIGO ACREDITAR QUE VOCE SE ENCONTRA POSTANDO MENSAGENS DE PUTARIA NESSE FORUM E AINDA EH VIRGEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Tinha ainda aquela feita pena Giovana Antonelli, a Capitu.
O cliente era um tiozão BOP fdp que queria levar a mina pra casa, não lembro a história direito.
A representação menos preconceituosa na TV, acho que foi em Hilda Furacão. Tirando as dondocas, a cidade inteira gostava de putaria (até o padre)...
Abraços
O cliente era um tiozão BOP fdp que queria levar a mina pra casa, não lembro a história direito.
A representação menos preconceituosa na TV, acho que foi em Hilda Furacão. Tirando as dondocas, a cidade inteira gostava de putaria (até o padre)...
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LOGICO QUE ELES VAO COLOCAR O CLIENTE MAIS ESCROTO DO MUNDO , ELES NAO QUEREM FAZER APOLOGIA A PROSTITUICAO !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: Putanheiros de novela
Caro Clinton, em se tratando de novelas da Globo, "dramaturgo" e "ignorante" são duas palavras que andam sempre juntas... Reflexo do que eles pensam do público (será que estão completamente enganados?)Clinton escreveu:Será que para esse dramaturgo ignorante, puta só trabalha na calçada rodando bolsinha?
Se Nelson Rodrigues estivesse vivo, ele lamentaria ao ver televisão...Clinton escreveu:É por isso que eu tenho que me restringir ao Nelson Rodrigues, pois esse sim entendia de putaria.
Isso roubaram do Nelson!!McAnd escreveu:Você tem razão. Mas o que me chamou a atenção nesse lance foi o nome desse cafetão: Cadelão.
Quanto a putas nas novelas, esqueceram de uma novela muito antiga, nem lembro qual era, mas tinha a Letícia Sabatela que fazia uma puta que escondia de todos sua carreira, inclusive do namorado corno.
Nonsense e estereótipos furados é tudo o que se pode esperar de uma novelinha da Globo. Inclusive o velho batido e inescapável chavão de que o vilão principal da novela SEMPRE morre! Nunca vai preso ou escapa! Isso só acontecia antigamente, quando as novelas eram bem escritas, por Janete Clair (nem sei se é asism que se escreve) e outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
VoDkA © escreveu:LOGICO QUE ELES VAO COLOCAR O CLIENTE MAIS ESCROTO DO MUNDO , ELES NAO QUEREM FAZER APOLOGIA A PROSTITUICAO !!
Na verdade mostraram na novela dois lados.
A bebel se dando bem na prostituição.
o outro,
A joana levando o maior ferro querendo entrar na prostituição.
VTNC!
Obs.: queria ver a joana dando uma de putinha gostosa....rss!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Clinton,
Como meu telhado é de vidro e o rabo mais preso que o do Renan, na hora da novela sou peremptório: encerra-se a TV e rezamos o terço.
Duas vezes para ter mais efeito.
Como meu telhado é de vidro e o rabo mais preso que o do Renan, na hora da novela sou peremptório: encerra-se a TV e rezamos o terço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
General,GeneralNetto escreveu:Clinton,
Para dizer a verdade, eu assisto porque a patroa gosta de novela. O problema é que toda as vezes em que aparece um dos personagens dando um "perdido" na esposa ou namorada, ou mesmo negociando com as putas, ela fica bufando e praguejando contra os canalhas do mundo.
Obviamente as bufadas e as pragas estão todas endereçadas a mim.
Faz bem você em rezar o terço, aliás, 2/3. Reze mais um e terás um inteiro.
Quanto a mim, acho que vou comprar uma bazuca e destruir todas as televisões de casa, pois não agüento mais bufadas e pragas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
É exatamente isso.FucaBala escreveu:Recentemente, ouvi em meu trabalho comentários de mulheres (senhoras) sobre a novela e 100% delas estavam à condenando, na visão das mesmas é um incentivo para as meninas "desmioladas" passarem a considerar a putaria um bom negócio e, conseqüentemente, investirem no negócio.
Imaginem então se a Globo libera o autor para retratar a putaria como ela relamente é... Sites de Acompanhantes na internet, fóruns de clientes ( ), presentinhos de até 4 dígitos antes da vírgula p/ as mais gatas, os clientes como pessoas educadas, pais de família, empresários, profissionais liberais, ou seja, pessoas comuns.
Deste jeito jamais a novela ficaria no ar, ou então teria de tomar outro rumo, por pressão da própria sociedade.
- Jackie Chan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Puxa, interessantíssimo!
Infelizmente não acompanho essa novela, mas pelo que percebi, acho o seguinte: Qto mais estereotipado e deturpado for a cariturização do putanheiro, melhor para nós( digo para os casados e comprometidos), pois ficará menos evidente sermos descobertos pela massa popular que consome a Tv aberta incluíndo nossas patroas!!!
Acho que a coisa vai pegar qdo fizerem uma novela com prostitutas em São Paulo e encherem de japas figurantes e protagonistas nos prives, boates e clínicas!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não acompanho essa novela, mas pelo que percebi, acho o seguinte: Qto mais estereotipado e deturpado for a cariturização do putanheiro, melhor para nós( digo para os casados e comprometidos), pois ficará menos evidente sermos descobertos pela massa popular que consome a Tv aberta incluíndo nossas patroas!!!
Acho que a coisa vai pegar qdo fizerem uma novela com prostitutas em São Paulo e encherem de japas figurantes e protagonistas nos prives, boates e clínicas!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
O QUE EU ACHO É QUE ELES PODERIAM APROVEITAR A TEMATICA DE GPS PARA BOTAR MAIS MULHERES PELADAS E CENAS DE SEXO,MELHORANDO COM ISSO O ENREDO DA NOVELA.
EU QUERIA VER AQUELA MORENINHA DE OLHOS AZUIS E SOTAQUE GAUCHO DE GP DE LUXO,PELADINHA!
EU QUERIA VER AQUELA MORENINHA DE OLHOS AZUIS E SOTAQUE GAUCHO DE GP DE LUXO,PELADINHA!
-