Sexo com Bicicleta - Como você classificaria esse TD?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aff....Daki a poko sexo virtual vai ser via usb mesmo !!! haiuahuiahiuahuaihu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eu acho que ele alugou a bicicelta e não devolveu, dái a queixa.
Então é TD.
mesmo se a bicicleta fosse do indivíduo, neste casou ele pagou pela magrela quando a comprou, então também é TD.
TD BIZARRO e Homossexual
Então é TD.
mesmo se a bicicleta fosse do indivíduo, neste casou ele pagou pela magrela quando a comprou, então também é TD.
TD BIZARRO e Homossexual
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
BICICLETA!!!
ORAL (SIM/NÃO)
ANAL (SIM/MÃO)![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
BEIJA (SIM]NÃO)![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
TOTALMENTE BIZARRO!!!
ORAL (SIM/NÃO)
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
ANAL (SIM/MÃO)
BEIJA (SIM]NÃO)
TOTALMENTE BIZARRO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pessoal,
A coisa acabou nao sendo tao engracada assim, nao. O cara foi condenado a 3 anos de prisao em regime aberto. Eu acho um absurdo, imaginem se a moda pega??
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
A coisa acabou nao sendo tao engracada assim, nao. O cara foi condenado a 3 anos de prisao em regime aberto. Eu acho um absurdo, imaginem se a moda pega??
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Também não entendi a estória, não vou dar meritos ao infeliz, mas o meliante esta dentro do quarto dele no hotel, como ele pode ser processado por ato libidinoso?Lobo escreveu:Só não entendi uma coisa... se o cara estava dentro de um quarto fechado (e trancado visto que usaram a chave mestra para abrir) por que está sendo acionado???
Poxa vida, o que o fulano faz dentro de 4 paredes é de responsabilidade somente dele e do(a) parceiro. No caso somente dele, visto que não precisava do concentimento de ninguém.
Se ele estivesse batendo uma punheta também seria acionado? Deixa o cara em paz... vai que ela cansou de comer as gordinhas... foi pra cima da magrela... hehehe
Abraços
Lobo
Exceto que o pessoal do hotel tenha invadido o quarto onde ele se hospedava, por haver muito barulho ou gritaria por parte do personagem da saga!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Agora entendi. O Macaco Simão (colunista da FSP) explicou porque que o cara da bicicleta foi preso: pedalfilia.
mrqs
mrqs
Pessoal,
http://noticias.terra.com.br/popular/in...41,00.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu prefiro as putas, claro! Mas, se o camarada está em seu lar (ops), e os falsos-moralistas invadem com uma chave mestra, como que o camarada pode ser culpado de alguma coisa. Pela lei (eu acho), podemos ter arma de fogo registrada em casa, e não indevidamente na rua, e, conforme o relato, o cara não pode aprontar no quarto dele como bem entender, que já é enquadrado... é phoda. Ele é doido, é claro...bicicleta
... se bem que conheço uma bike que é filé, kerela, mas bicicleta de verdade estou fora.
![d'oh! #-o](./images/smilies/eusa_doh.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Depois de ler essa notícia, eu até que tentei comer a magrela que tenho em casa!
Por sinal uma filezinha de encher os olhos!
21 marchas, cambio automático, empinadinha, selim cheinho, esqueleto de fibra de carbono, pneuzinhos em cima....tudo perfeito!! E o melhor: 0800, de boa!
Mas...alguém pode me dizer onde é o mardito buraco pra enfiar o pau??![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Por sinal uma filezinha de encher os olhos!
21 marchas, cambio automático, empinadinha, selim cheinho, esqueleto de fibra de carbono, pneuzinhos em cima....tudo perfeito!! E o melhor: 0800, de boa!
Mas...alguém pode me dizer onde é o mardito buraco pra enfiar o pau??
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Que mal eu pergunte, vc anda transando com objetos inanimados?O Pastor escreveu:Pessoal,
Como será transar com um terminal USB? Será que 5V são suficentes para um orgasmo satisfatório?marylow escreveu: Aff....Daki a poko sexo virtual vai ser via usb mesmo !!! haiuahuiahiuahuaihu
Dúvidas, dúvidas....
-