13 COISAS QUE OS HOMENS NUNCA OUVIRAM DE UMA MULHER!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nunca ouvirei isso das mulheres...

#16 Mensagem por McAnd » 02 Mar 2008, 21:33

na balada: - não importa quem vc é, nem se é casado, eu pago o motel pra trepar a noite inteira com vc...

de GP: - não precisa me pagar amor, eu dou de graça pra vc, hoje é cortesia...

de amiga de serviço: - eu pago o jantar, vc já me fez a sua parte, com a sua companhia ....

da esposa: - olha, eu vou maneirar os gastos aqui em casa, não vou mais trocar o carro, nem os móveis, nem ficar comprando roupas pra mim no shopping...

da filha: pai, vou sair agora mas volto pra casa às 22:00 horas, quero dormir e acordar cedo amanhã para estudar...

da sobrinha gostosa: nossa tio (me abraçando), esse meu biquini tá muito apertado, acho que vou trocar porque eu tô com vergonha até de chegar perto do senhor...

da empregada: - patroa, amanhã (sábado) eu venho trabalhar, o serviço tá meio atrasado porque eu faltei na terça, então eu vou dar uma compensada...

da secretária: a sua mulher ligou, mas eu disse pra ela que o senhor tinha reunião até mais tarde... Fiz mal ? Eu lembrei que o senhor tinha marcado de ir no happy hour com as meninas do RH ...

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulher de cabelo ruivo ou azul
    por SeijiM » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por BoonTobias
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”