É povo!!
esse tipo de atendimento é + comum do que imaginamos,eu ja´trabalhei junto com umas gurias que iam todos os domingos pra papuda visitar e fazer td com os presinhos.
Aproveitando deixa so eu contar uma historinha.
nesse ultimo dias dos pais levei um susto!!
Uma ligaçao....um Rapaz se indentificou como do Gpguia, ate ai tudo bem.
ele disse: olha Luna tem um amigo meu q vai casar e gostaria de dar um presente para ele,dai combinamos e le foi lá no local deixar o dito amigo, o RAPAZ LINDINHO,Timido o amigo dele parecia mais interessado do que ele, dai pedi pra ele entrar no quarto enquanto eu conversava com o amigo dele,que fez o pagamento e disse para eu cuidar bem do amigo dele e saiu ficou esperando debaixo do predio.
quando eu voltei no quarto o Rapaz lindinho continuava parado do jeito que eu o deixei, ele deu um sorriso sem graça, meio timido e falou que estava nervoso. `DAI eu falei Ué ..seu casamento é daqui um mes e vc ja´estar nervoso deagora? ele comoçou a sorrir .
Dai fiz meu trabalho, ele pediu para me beijar disse que tinha 2 anos que não beijava. dai eu pensei essa historinha de casamento e´ mentira.e louca pra terminar o td para eu poder perguntar e descobrir oq ue estava por dentro daquela mentinha.final da historinha,O Rapaz bonitinho, limpo, cheiroso sorriso lindo. E presidiario isso mesmo, o homem estava solto...sabe aquele negocio que deram no dia dos pais, para sairem e voltar novamente? então ele saiu e como não poderia azarar nenhuma mulher em bares e boates, o amigo dele resolveu procurar uma gp.e por sorte ou azar a escolhida foi eu. ele contou q lá no presidio rola de os proprios presos oferecerem as namoradas ou mulheres e tem os que conhecem as gps e marcam encontros no dia de visita.pois é, agora veja um Homem bonito, bem vestido, cheiroso e bandido. nem quis saber pq ele tinha ido parar lá, so dei um beijinho de despedida e tchau.