"Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por negaodamochila » 25 Jan 2008, 09:03

piloto2002 escreveu:Rubao...voce esta parecendo com o Lula.. Diz uma coisa e faz outra... :shock: :shock:
Eita, Rubão está igual pastor de igreja. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Jan 2008, 10:00

O Pastor escreveu:
Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS :lol:
Rubens escreveu,

(...)

"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."

É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira... :lol: :lol: ...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555
Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :
Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
Presente de Natal para puta ???

E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 25 Jan 2008, 10:06

Gringo Aposentado escreveu:
O Pastor escreveu:
Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS :lol:
Rubens escreveu,

(...)

"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."

É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira... :lol: :lol: ...

Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :
Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)

E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?
Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo... :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 25 Jan 2008, 10:39

Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo... :lol:
Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jan 2008, 11:22

PRS escreveu:
Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo... :lol:
Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?

[s]
A verdade esta lá fora... (X files)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jan 2008, 11:28

Gringo Aposentado escreveu:
O Pastor escreveu:
Rubens escreveu,

(...)

Homem de bom gosto esse Gringo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: "Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'

#22 Mensagem por Viton » 25 Jan 2008, 13:49

Rubens Castilho escreveu:Como alguns aqui sabem, estou aos poucos abandonando a putaria pois vou casar em muito breve.

Quero deixar um testemunho que na verdade fazem parte do "Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'

AS LEIS SÃO AS SEGUINTES:

1. PUTA É PUTA

2. NÃO EXISTE EX-PUTA

3. LOGO, MARIDO DE 'EX-PUTA' É CORNO

4. PUTA QUE COBRA MAIS DE 150 MANGOS TEM QUE DAR O CU E DEIXAR GOZAR NA BOCA DELA

5. NUNCA PAGUE TAXI PARA PUTA. DÊ ESSE DINHEIRO PARA UMA CRIANÇA POBRE. A PUTA QUE ANDE DE ÔNIBUS. SE ELA INSISTIR COM TAXÍ, CHAME OUTRA VAGABUNDA

Respeitando esses 5 sábios mandamentos, terá um vida feliz e sem preocupações.
fa

6. Non fazer "favores gratuitos" para putanas, elas non o fazem, por isso sao putanas

7. Non emprestar NUNCA o celular para putana, que ela coloque creditos no proprio ou carregue un cartao de telefono publico

8. Non andar em publico con putanas

9. Ao manipular a carteira, non deixar a putana ficar espiando

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 25 Jan 2008, 14:27

Maestro Alex escreveu:
PRS escreveu:

[s]
Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)

[s]

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 25 Jan 2008, 14:31

Peter_North escreveu: Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo... :lol:
Se for isto mesmo, o fim está próximo. :roll: :evil:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2008, 16:03

PRS escreveu:
Maestro Alex escreveu:
PRS escreveu:

[s]
Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)

[s]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A dos invasores de corpos foi boa!

Mas os senhores estão assistindo muita televisão!
Não precisa uma explicação tão absurda.

Alguém pode simplesmente ter roubado a senha dele!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 25 Jan 2008, 19:39

A coisa ta seria.. Sem mardade nenhuma,mas creio mesmo que nosso Classico Rubao foi picado por algum inseto estranho.. inocularam nele uma dose alta de BOPismo nunca antes registrada nos nossos alfarrabios..

Deixar presentinho..frequentar o LIdao e pagar mais que 150 contos.. realmente o ceu esta caindo.

Acho que aquela cartilha agora vai la pro MASP ficar exposta entre as obras de arte...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#27 Mensagem por Compson » 26 Jan 2008, 16:57

Rubens Castilho escreveu:
piloto2002 escreveu:
Deixar presentinho..frequentar o LIdao e pagar mais que 150 contos.. realmente o ceu esta caindo.

PUTZ... SERAH QUE EU NÃO SOU MAIS EU ?

NA PRÓXIMA SEMANA TENTAREI (SE A PATROA NÃO ATRAPALHAR) FAZER UM TOUR PELA AUGUSTA E CENTRÃO, DE MADRUGADA. OU TALVEZ IR NOS PUTEIROS FUDIDOS NO EXTREMO DA ZONA NORTE OU AQUELE DA RUA LAVAPÉS.

:twisted:
Não esquece de postar a brochada... :D

Link:
🔗

podrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por podrock » 08 Ago 2008, 14:18

Não tenho tanta intimidade com Doutor Rubão, mas ... todo mundo erra, até o rubão erra, sempre tento seguir, mas o mais difícil é q o pau manda, a sorte q ainda ele não se manifestou com mulheres q ferem as sábias palavras do Doutor Rubão. Rubão, como vc consegue mandar o pau desistir de tal puta, vc desconta nos orifícios de outras putas?

Link:
🔗

Responder