Eita, Rubão está igual pastor de igreja.piloto2002 escreveu:Rubao...voce esta parecendo com o Lula.. Diz uma coisa e faz outra...![]()
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Eita, Rubão está igual pastor de igreja.piloto2002 escreveu:Rubao...voce esta parecendo com o Lula.. Diz uma coisa e faz outra...![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."
É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira...![]()
...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555
Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...Gringo Aposentado escreveu:Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."
É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira...![]()
...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?
Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
Homem de bom gosto esse Gringo.Gringo Aposentado escreveu:Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?
faRubens Castilho escreveu:Como alguns aqui sabem, estou aos poucos abandonando a putaria pois vou casar em muito breve.
Quero deixar um testemunho que na verdade fazem parte do "Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
AS LEIS SÃO AS SEGUINTES:
1. PUTA É PUTA
2. NÃO EXISTE EX-PUTA
3. LOGO, MARIDO DE 'EX-PUTA' É CORNO
4. PUTA QUE COBRA MAIS DE 150 MANGOS TEM QUE DAR O CU E DEIXAR GOZAR NA BOCA DELA
5. NUNCA PAGUE TAXI PARA PUTA. DÊ ESSE DINHEIRO PARA UMA CRIANÇA POBRE. A PUTA QUE ANDE DE ÔNIBUS. SE ELA INSISTIR COM TAXÍ, CHAME OUTRA VAGABUNDA
Respeitando esses 5 sábios mandamentos, terá um vida feliz e sem preocupações.
Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)Maestro Alex escreveu:A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
Se for isto mesmo, o fim está próximo.Peter_North escreveu: Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
PRS escreveu:Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)Maestro Alex escreveu:A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
[s]
Não esquece de postar a brochada...Rubens Castilho escreveu:piloto2002 escreveu:
Deixar presentinho..frequentar o LIdao e pagar mais que 150 contos.. realmente o ceu esta caindo.
PUTZ... SERAH QUE EU NÃO SOU MAIS EU ?
NA PRÓXIMA SEMANA TENTAREI (SE A PATROA NÃO ATRAPALHAR) FAZER UM TOUR PELA AUGUSTA E CENTRÃO, DE MADRUGADA. OU TALVEZ IR NOS PUTEIROS FUDIDOS NO EXTREMO DA ZONA NORTE OU AQUELE DA RUA LAVAPÉS.