Este serviço não são todas as operadoras que tem. Na verdade, só recebo na TIM. No mais, isto só ocorre quando o telefone está desligado ou fora de área, quando toca e cai na caixa postal a operadora não envia mensagem, pois não tem como saber se a pessoa vai passar a atender ou não. Se as garotas usarem a TIM e desligarem o celular enquanto atendem, ligando quando acabarem, pode até ser bom para elas.marylow escreveu:Ja viram um serviço q algumas operadoras têm, que vc recebe um torpedo qndo a pessoa está disponivel p. ligaçoes ???
Acho que isso ajudaria e muito vcs e pouparia um certo tempo !!!
Beijos
Tunnn Tunn Tunnn??? Caixa postal? Telefone fora de área ou desligado? Atender ao telefone é parte do serviço da GP!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Já marquei um TD após receber um SMS da disponibilidade do telefone da GP. O detalhe é que quem controla se o aviso será enviado é quem recebe a ligação. Se o serviço for desligado, não vai aviso para quem ligou.Plugado escreveu:Este serviço não são todas as operadoras que tem. Na verdade, só recebo na TIM.marylow escreveu:Ja viram um serviço q algumas operadoras têm, que vc recebe um torpedo qndo a pessoa está disponivel p. ligaçoes ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Pra falar a verdade, se é muito difícil falar com uma GP, a pretensa diversão já fica enfadonha, mas vai lá, sonho de consumo e fantasia contam, se uma GP te dá tesão, vale a pena tentar, pelo menos tentativa de ligação não custa nada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nao ... a vivo tbm tem esse tipo de serviço ...mas tem q contrata-lo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Interessante é que o cara que abriu aquele tópico: GP´s que ficam se Esquivando....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37761 , depois que foi atendido pela puta que o estava colocando para escateio, virou um tremendo bop, se apaixonou pela meretriz e ficou relatando que foi comer sushi com ela a luz de velas.
Talvez as putas que não atendem o celular estejam esperando o mesmo resultado...
Agora, falando sério, se começa a dar tanto trabalho assim comer uma puta, melhor procurar uma Não-GP, não é mesmo?
Digo porque, na minha simplória opinião uma das razões de se procurar uma puta pra comer é economizar paciência, seja:
a) pra não ter de aguentar o cu doce que toda Não-GP vai fazer, mesmo que esteja doida pra dar pra você;
b) pra não ter de agüentar um papo irremediavelmente chato sobre assuntos que invariavelmente são broxantes para os homens, ainda que excitantes ou românticos para as mulheres;
c) pra não ter de dar alguma satisfação depois que gozou, satisfez seu instinto básico e sair fora de imediato rumo a uma pizzaria.
Sei bem que tem essa coisa que "querer comer aquela puta específica", mas se dá tanto trabalho assim, eu me pergunto se o custo benefício acaba sendo bom.
No duro, comigo acontece de eu perder um pouco do tesão, senão totalmente.
E pra ilustrar o que digo, sem citar nomes, teve puta que fez tanta novela pra me atender, fez tanta frescura de que não tinha horário, que nunca mais procurei e não sinto a menor falta.
Se eu morasse num lugar onde putaria fosse raridade, talvez até ficasse com a mesma encanação do autor do tópico.
Mas, fala sério, com a quantidade de putas que tem em São Paulo, se a puta não me atender quem sai perdendo é ela.
Simples assim? É, ué.
Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37761 , depois que foi atendido pela puta que o estava colocando para escateio, virou um tremendo bop, se apaixonou pela meretriz e ficou relatando que foi comer sushi com ela a luz de velas.
Talvez as putas que não atendem o celular estejam esperando o mesmo resultado...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Agora, falando sério, se começa a dar tanto trabalho assim comer uma puta, melhor procurar uma Não-GP, não é mesmo?
Digo porque, na minha simplória opinião uma das razões de se procurar uma puta pra comer é economizar paciência, seja:
a) pra não ter de aguentar o cu doce que toda Não-GP vai fazer, mesmo que esteja doida pra dar pra você;
b) pra não ter de agüentar um papo irremediavelmente chato sobre assuntos que invariavelmente são broxantes para os homens, ainda que excitantes ou românticos para as mulheres;
c) pra não ter de dar alguma satisfação depois que gozou, satisfez seu instinto básico e sair fora de imediato rumo a uma pizzaria.
Sei bem que tem essa coisa que "querer comer aquela puta específica", mas se dá tanto trabalho assim, eu me pergunto se o custo benefício acaba sendo bom.
No duro, comigo acontece de eu perder um pouco do tesão, senão totalmente.
E pra ilustrar o que digo, sem citar nomes, teve puta que fez tanta novela pra me atender, fez tanta frescura de que não tinha horário, que nunca mais procurei e não sinto a menor falta.
Se eu morasse num lugar onde putaria fosse raridade, talvez até ficasse com a mesma encanação do autor do tópico.
Mas, fala sério, com a quantidade de putas que tem em São Paulo, se a puta não me atender quem sai perdendo é ela.
Simples assim? É, ué.
Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Discordo do Plugado sobre as garotas só responderem torpedos qdo conhecem o cara. Você manda um torpedo pedindo pra garota ligar em determinado horário e pronto.
Meu celular é tim e tem o serviço de avisar a quem me ligou quando meu celular estava desligado que o meu telefone já está ligado. Acho que isso facilita um pouco, muitos me ligam imediatamente assim que eu ligo o celular.
Alguém falou sobre a garota ver as chamadas recebidas e retornar. Quanto a isso sou contra, a menos que eu conheça o cliente bem e saiba que ele não tem problema em receber ligação minha, ou que ele tenha ligado há uns 10 minutos...
Eu continuo atendendo meu telefone, acho impessoal colocar secretária pra atender.
Meu celular é tim e tem o serviço de avisar a quem me ligou quando meu celular estava desligado que o meu telefone já está ligado. Acho que isso facilita um pouco, muitos me ligam imediatamente assim que eu ligo o celular.
Alguém falou sobre a garota ver as chamadas recebidas e retornar. Quanto a isso sou contra, a menos que eu conheça o cliente bem e saiba que ele não tem problema em receber ligação minha, ou que ele tenha ligado há uns 10 minutos...
Eu continuo atendendo meu telefone, acho impessoal colocar secretária pra atender.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Eu sempre faco essa listinha, mas sabe qual e' o problema, dela??Carnage escreveu:A dica do Gringo sobre ter uma listinha e ir tentando é bem válida.
Vc nao lembrar de qual e' a cara da garota da lista
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
O Pastor escreveu:Eu sempre faco essa listinha, mas sabe qual e' o problema, dela??Carnage escreveu:A dica do Gringo sobre ter uma listinha e ir tentando é bem válida.
Vc nao lembrar de qual e' a cara da garota da lista![]()
. E' serio, vc vai conseguir lembrar das primeiras, mas das ultimas, vc nao vai nem saber pra quem esta ligando.
Eu acho tudo isso muito sacal, fazer listinha???
vai chegar a época em que será mais fácil ir para uma baladinha e conseguir sexo com civil do que marcar com gp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Pô pastor, se você tem memória fraca não é culpa da listinha!
Tome Fosfosol!
Tome Fosfosol!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Mas nao e' tao simples assim. Pense numa lista com mais de 20 nomes. Logico que os primeiros nomes, sao as que vc mais quer fazer TD. Dessas vc vai lembrar. Mas pense na numero 20 ou 19??Carnage escreveu:Pô pastor, se você tem memória fraca não é culpa da listinha!![]()
Tome Fosfosol!
Quem e' a beltrana Loira, mesmo??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
É o contrário. Quem tem que ter o serviço habilitado para enviar o aviso é a puta. Quando ela religa o telefone, a operadora dela envia SMS para quem ligou nesse meio tempo.Roman Barak escreveu:Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Não sei quanto a vocês, mas eu não tenho mais paciência de ficar ligando toda hora para marcar com uma puta. Os sites estão cheios de garotas que você liga e ela atende, mesmo que não seja na primeira tentativa. Com isso, fico com a impressão de que só as garotas do gpguia não atendem ao telefone.
Eu concordar com o El Pátrio não é fácil, mas desta vez estou com ele em dois pontos: primeiro que está mais fácil pegar uma gata na balada e trepar a noite inteira de graça que marcar com uma GP bonita do gpguia. Segundo tenho que concordar com o El Pátiro no tópico que ele abriu reclamando que a qualidade estética da mulherada caiu muito. Mesmo com a evolução e popularização das cirurgias plásticas, a mulherada está nitidamente mais feia. E o nível caiu de forma geral: da rua Augusta às boates mais refinadas. Talvez isto justifique a impossibilidade de contato com as mais bonitas do gpguia.
Eu concordar com o El Pátrio não é fácil, mas desta vez estou com ele em dois pontos: primeiro que está mais fácil pegar uma gata na balada e trepar a noite inteira de graça que marcar com uma GP bonita do gpguia. Segundo tenho que concordar com o El Pátiro no tópico que ele abriu reclamando que a qualidade estética da mulherada caiu muito. Mesmo com a evolução e popularização das cirurgias plásticas, a mulherada está nitidamente mais feia. E o nível caiu de forma geral: da rua Augusta às boates mais refinadas. Talvez isto justifique a impossibilidade de contato com as mais bonitas do gpguia.
Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.Com isso, fico com a impressão de que só as garotas do gpguia não atendem ao telefone.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Por curiosidade digitei a palavra "deusa" na ferramenta de busca e vejam o resultadoPlugado escreveu:...a qualidade estética da mulherada caiu muito. Mesmo com a evolução e popularização das cirurgias plásticas, a mulherada está nitidamente mais feia. E o nível caiu de forma geral: da rua Augusta às boates mais refinadas. Talvez isto justifique a impossibilidade de contato com as mais bonitas do gpguia.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/sear ... 1859766016
É impressionante a quantidade de "deusas" nos privês e flats de São Paulo.
Essa cidade é um verdadeiro Oasis, um verdadeiro Olimpo.
É sempre bom lembrar que no Inferno também tem deusas...ElPatrio escreveu:Essa cidade é um verdadeiro Oasis, um verdadeiro Olimpo.
[s]
-