AH INVEJA... :twisted::twisted:marylow escreveu:gostosona !!!! mas meio zuadinha d rosto !
Resumo do carnaval 2008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
lá vem faxina....Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Como é bom estar aposentado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Ahhhnn...não vou me nenhuma das duas...taí um bom motivo para tirar os links ..Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Resumo do carnaval 2008
Esse é o risco de ir em balada/festa... eu mesmo achava que não ia comer ninguem no Carnaval, mas em 3 dias do feriado prolongado consegui comer duas já conhecidas, salvando a situação... quanto as baladas em si, fui nos lugares de sempre, e foi uma bosta, homem pra caralho e pouca mulher.
ZeitGeist escreveu:Ai galera, fui para Diamantina. Paguei passagens de avião, ônibus, pousada, comida, etc., o que deu um total aproximado de $2k.
Apenas dei beijo na boca e não comi ninguém, com essa grana dava para comer uma mina por dia os quatro dias do carnaval ( $800 ).
Será que ainda vale a pena ir nessas aventuras para ter o pé pisado por um monte de bebados, numa ciadade entuchada de gente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Quem sabe se você colocar esta questão no tópico de CHARADAS,TESTES,ETC. E TAL?
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Salve Coelhinho!Tricampeão escreveu:Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Abraços.
Acho que este santo animal deverá ser ovacionado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Abraços.