Quanto você já investiu no GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 20 Fev 2008, 08:43

leteseu escreveu:Plugado,

Nunca fiz tais contas e creio que nem vou fazê-las. Fato é que invisto há alguns anos meu...

Sobre gasto com putaria, .... isso mesmo eu não calcularia sob pena de bater com minha cabeça em uma parede.

PS: O Pastor, o Gpguia não é lucrativo. Posso lhe garantir que nossa receita dá para pagar os custos de manutenção e é só.

Le Teseu.´.

:wink:
Se vc está falando...
Mas independente disso, acho que gastar dinheiro com putaria é bom, mas temos que pensar também que a Vale e a Petro estão pagando 80% ao ano. Então, diversificar os investimentos nos FUNDOS é sempre uma boa pedida :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por negaodamochila » 20 Fev 2008, 10:34

Ai, ai, ai... Melhor nem pensar. :(

Já foi e foi bem investido, prefiro pensar assim.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 20 Fev 2008, 10:45

Eu gastei mais de 18.000 em 2 anos.

Mas eu vejo pelo lado bom, diversão e talvez alguns contratempos.
Agora, investir tempo na época da modera, realmente precisa se dedicar, e ter vontade de ao menos tentar fazer do fórum algo que seja interessante e ao mesmo tempo divertido.

Eu tbm fiz muitas amizades por aqui e agradeço esse espaço.

Afinal de contas numa roda de amigos sempre o assunto é BUÇA!!!!!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por Plugado » 20 Fev 2008, 11:18

Edu28 escreveu:Google e Youtube são dois exemplos de empreendimentos bilhonários cujo trabalho principal é feito pelos próprios "consumidores", pelo conjunto das pessoas que o utilizam ou utilizam a internet.
Se o GPguia fosse lucrativo (suponho que não é), seria mais um exemplo.
leteseu escreveu: PS: O Pastor, o Gpguia não é lucrativo. Posso lhe garantir que nossa receita dá para pagar os custos de manutenção e é só.

Le Teseu.´.
Eu concordo que o GPGuia não é fonte de fortunas. Eu mesmo fiz este cálculo. Poucos aqui sabem, mas já tive propostas de comprar parte do GPGuia. Não aceitei por diversas razões, principalmente porque o momento foi inoportuno, mas também porque, na época, fiz uma análise de rentabilidade do site e achei que não valeria a pena. Outro ponto que me influenciou foi a idéia que tinha que o GPGuia deveria funcionar como uma associação sem fins lucrativos, investindo toda a arrecadação no próprio desenvolvimento. Hoje, há muitas dúvidas sobre o funcionamento financeiro do GPGuia. A solução, no meu modo de ver, seria adotar uma política de contas abertas. Publicar o que é arrecadado e o que é gasto por mês. Isto acabaria com o mistério. É relativamente simples fazer a conta de quanto o GPGuia arrecada, basta contar quantos banners há no site e multiplicar pelo preço cobrado por cada um. Contudo poucas pessoas sabem os gastos que o GPGuia tem, custeando desde poderosos servidores até programadores especializados. Abrir as contas acabaria aumentaria a compreensão de todos sobre a complexidade da operação e manutenção de um site como o GPGuia e acabaria com especulações equivocadas.

Contudo, o objetivo do tópico não é falar sobre a rentabilidade do GPGuia. Sinceramente, o objetivo é fazer cada um refletir sobre o quanto gasta com putaria. Vejo muita gente reclamando do preço das ditas cujas, mas elas cobram porque a galera paga. Se refletirmos sobre a grana que gastamos com putaria, possivelmente teremos mais critério ao investir em novas garotas.

Comentaram aqui que o GPGuia ajuda a economizar, evitando que você se meta em furadas. Isto já foi uma verdade, hoje é mais complicado. Como comentei em outro tópico, hoje as boas dicas do GPGuia são praticamente inacessíveis. Não conseguimos contato com elas. O pior é que a mentalidade de “usar o GPGuia para obter boas dicas” acaba com os desbravamentos, que sempre foi o ponto forte dos foristas e que realmente gerava boas dicas. Os sites estão lotados de garotas, renovando seu portifólio a cada dia. Muitos foristas têm contato com garotas que trabalhavam em clínicas ou prives e hoje estão sem local fixo, mas não passam estas dicas. Eu tenho pensado em voltar a postar TDs, principalmente para incentivar os desbravamentos. Contudo não tenho saído com garotas que querem publicidade. Ainda estou repensando. Provavelmente voltarei a postar quando voltar a sair com garotas das quais possa postar.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 20 Fev 2008, 12:09

Plugado escreveu:Não aceitei por diversas razões, principalmente porque o momento foi inoportuno, mas também porque, na época, fiz uma análise de rentabilidade do site e achei que não valeria a pena.
É realmente complicado monetizar o gpguia dado o foco do mesmo em prostituição; nem mesmo marcas de camisinha anunciariam aqui porque não querem ser associadas de alguma forma à prostituição.

E aí gera-se o ciclo vicioso: no money, no investimentos - então o que se arrecada usa-se para se manter o que tem e para pagar aperfeiçoamentos que nao exigjam grande montante.
Plugado escreveu: Outro ponto que me influenciou foi a idéia que tinha que o GPGuia deveria funcionar como uma associação sem fins lucrativos, investindo toda a arrecadação no próprio desenvolvimento. Hoje, há muitas dúvidas sobre o funcionamento financeiro do GPGuia. A solução, no meu modo de ver, seria adotar uma política de contas abertas. Publicar o que é arrecadado e o que é gasto por mês. Isto acabaria com o mistério.
Faz sentido , mas se há a desconfiança quanto a má utilização dos recursos, eu nao sei se vai ou nao dirimir essa desconfiança publicando numeros porque é relativamente simples postar qualquer coisa - se chegar e colocar que o gpguia gasta 200gb de banda a um custo X e aí? Quem vai verificar?
Plugado escreveu: Abrir as contas acabaria aumentaria a compreensão de todos sobre a complexidade da operação e manutenção de um site como o GPGuia e acabaria com especulações equivocadas.
Otimista. Você sempre terá quem diga : "ah só isso?nem fodendo, eles estao ocultando os numeros". A teimosia dos fanaticos e dos burros é impressionante, não a substime.
Plugado escreveu: Comentaram aqui que o GPGuia ajuda a economizar, evitando que você se meta em furadas. Isto já foi uma verdade, hoje é mais complicado. Como comentei em outro tópico, hoje as boas dicas do GPGuia são praticamente inacessíveis. Não conseguimos contato com elas. O pior é que a mentalidade de “usar o GPGuia para obter boas dicas” acaba com os desbravamentos, que sempre foi o ponto forte dos foristas e que realmente gerava boas dicas. Os sites estão lotados de garotas, renovando seu portifólio a cada dia. Muitos foristas têm contato com garotas que trabalhavam em clínicas ou prives e hoje estão sem local fixo, mas não passam estas dicas.
'sigh'

O que ocorre nos desbravamentos é natural - quem vai arriscar R$ 200 numa incerta? ANTES desbrvava-se mais porque tinha menos TDs publicados ; mas cate os tds de antes e veja se o percentual nao é pouca coisa maior do que hoje. E não se esqueça que tambem tinha forista que "desbravava" em troca de tds gratuitos.

Já quanto à sonegação, o que fazer? Premiar os postadores?Belê, de que forma?

Vamos chutar os sonegadores, então?Oba, sou o primeiro - mas sempre que algum filhodaputa chupim que esta cadastrado desde 2005 e tem zero td posta uma pergunta vem um cornomanso que responde ao pedido.

E os paus-no-cu que dizem que nao postam tds porque acham que a GP esta bem paga quando ele paga o programa? E os merdas que dizem que nao postam tds porque tem vergonha/nao sabem escrever/sao virgens/o caralho a quatro mas vem aqui pedir dicas/dar sugestoes/postar em assuntos gerais têm tempo/condições/etc?

Novamente o que fazer?

Ao meu ver, para resolver os problemas que voce aponta o gpguia dever-se-ia tornar-se restrito e volta o que era na fundação: um site "idealistico", aonde os frequentadores mais do que postar tds queriam "provar que eram diferentes dos outros sites" . A partir do momento que o forum atinge determinado tamanho , gps e prestadores crescem os olhos e começam as trocas de favores, carteiradas e afins...sites pequenos nao despertam interesse , sejam de rpestadoras sejam de autoridades por isso vc é mais livre pra falar o que quer e pode-se "confiar" mais ja que todo mundo se conhece. Só que quem quer que o gpguia diminua?

[s]

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#21 Mensagem por od » 20 Fev 2008, 12:40

ja pensou se o gpguia fosse um fundo de investimento, onde cada forista é um acionista...

E cada dinheiro gasto em putaria, seria investido em ações... imagina o qto o ERICO estaria rico!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 20 Fev 2008, 13:03

Plugado escreveu: Abrir as contas acabaria aumentaria a compreensão de todos sobre a complexidade da operação e manutenção de um site como o GPGuia e acabaria com especulações equivocadas.Provavelmente voltarei a postar quando voltar a sair com garotas das quais possa postar.
Plugado,

O que postei foi na verdade mais uma provocação, tinha algumas curiosidades a esse respeito. Imagino que não deva ser tão fácil assim obter lucro com esse site, até por causa do conteúdo veiculado.

Mas foruns realmente não foram criados para ser lucrativos, se vc for pensar bem, ao contrário de blogs que eventualmente até podem ser. O GP GUia com o crescimento que vem tendo, deve exigir uma logistica grande, o que praticamente obriga a ter anunciantes. A não ser que os foristas aceitem pagar mensalidades, contribuições, etc, o que é sempre uma coisa complicada de se realizar.

Sem mais, passa regua e segue o tema.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#23 Mensagem por Compson » 20 Fev 2008, 13:09

De qualquer forma, o GPGuia é privado, tem dono, e se o sujeito arrumou algum jeito de ganhar dinheiro com isso, sorte a dele...

Mas, caramba! Até como audiência numérica os putanheiros são uns desqualificados... :x

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Seven » 20 Fev 2008, 13:21

bem, não tenho como calcular, mas creio que entre as zonas que eu paguei pra entrar apenas para depois cadastrar aqui (já sabendo que não iria comer ninguém lá..) e o que economizei deixando de comer puta ruim graças ao guia, dá uma conta justa.

seven

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por Plugado » 20 Fev 2008, 13:49

CASADÃO/38.ABC escreveu:De qualquer forma, o GPGuia é privado, tem dono, e se o sujeito arrumou algum jeito de ganhar dinheiro com isso, sorte a dele...

Mas, caramba! Até como audiência numérica os putanheiros são uns desqualificados... :x
Isto não tenha dúvidas. Eu mesmo contribuí para "arrumar um jeito" de ganhar dinheiro. Na verdade, sempre defendi e ainda defendo que o GPGuia deveria ser um negócio auto-sustentável, desde a primeira vez que me pediram dinheiro para manter o site. Sim, para quem não sabe, no início, o gpguia recolhia contribuições voluntárias entre os foristas para manter o site. O que me preocupa é que cada dia mais cresce o número de pessoas que me perguntam quanto eu ganhava no GPGuia, quanto o GPGuia dá de lucro e outras perguntas do gênero. Se bem que as perguntas mais engraçadas são as sobre o paradeiro do GP. Tem gente que jura que ele está morando fora do Brasil vivendo da fortuna que o GPGuia lhe gera.

Quanto à abertura das contas, não vejo problemas em fazê-lo, pois isto comprovaria o que é dito pela administração quanto à rentabilidade do fórum e evitaria qualquer boataria sem embasamento. Não acredito que isto geraria mais problemas especulativos. O preço do banner é só entrar em contato com o fórum e perguntar. Os valores pagos são todos commodities e podem ser comprovados com simpes pesquisa na internet, por exemplo: servidor dedicado tipo x, com y de memória contratado da Level 3 = US$X.XXX,XX. Não estou vendo onde pode causar polêmica. Se alguém for discutir, vai ser inócuo e baseado em detalhes que não mudarão a grandeza dos valores apresentados.

Mas, novamente, vou tentar retomar o foco do tópico. Já que comentaram quanto o Érico investiu, aqui vai a conta considerando um valor médio de R$180,00 por TD, pois o Érico costuma pegar garotas mais caras. São 817 TDs (por enquanto) o que gera um valor investido de R$147.060,00. Se o GPGuia fosse uma TeleSena, o Érico poderia receber metade do valor, ou seja, R$73.530,00 mas estou certo que, nesta situação, ele preferiria retirar o benefício em mais 408 TDs. :D

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortimbrás » 20 Fev 2008, 13:59

Boas...

Não fiz essas contas. Considero o investimento feito como lazer. Nessa área, o malucão investe quando tá com algum cascalho sobrando e não vai fazer falta. Nos últimos anos, vejo dessa forma.

Porém, antes ainda da criação do Forum, eu gastava bem mais do que podia. Curiosamente, o excesso de informação e a troca de idéias com outros putanheiros fez com que eu mudasse a minha forma de encarar a putaria em si, e as putas, também. No meu caso, foi e está sendo ótimo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 20 Fev 2008, 14:45

Mirko escreveu:
PRS escreveu:
Carnage escreveu: Se você coleciona revistas, faça as contas de quanto já gastou em revistas na sua vida.
Muito dinheiro. E me desfiz de quase tudo, seja vendendo seja doando - só de Conan foram 102 exemplares , daquele antigo preto e branco .E me perguntando porque gastei tanto dinheiro e tempo com aquilo :)

[s]
Porra, achei que era o único que chorava o dinheiro gasto em milhares de revista em quadrinhos de super-heróis.
E se eu falar pra vocês que coleciono DC Comics desde a primeira vez que saiu aqui no Brazil, em 1984? Tenho TUDO de lá pra cá... Dá pra começar a imaginar a quantidade? Bem, pra ajudar a imaginar, basta dizer que ocupa ums armário embutido e meio, da altura total do pé direito do meu apartamento e com 60 cm de largura...
Tem também as Playboys! Tenho TODAS as Playboy de janeiro de 1990 até hoje... E algumas das anteriores também...
Fora um monte de outras coisas que coleciono... Faço plastimodelismo também, e tenho cerca de 15 kits montados e uns 80 esperando pra montar!

Depois não me falem em ficar pensando em gastos...
PRS escreveu:
Plugado escreveu: Outro ponto que me influenciou foi a idéia que tinha que o GPGuia deveria funcionar como uma associação sem fins lucrativos, investindo toda a arrecadação no próprio desenvolvimento. Hoje, há muitas dúvidas sobre o funcionamento financeiro do GPGuia. A solução, no meu modo de ver, seria adotar uma política de contas abertas. Publicar o que é arrecadado e o que é gasto por mês. Isto acabaria com o mistério.
Faz sentido , mas se há a desconfiança quanto a má utilização dos recursos, eu nao sei se vai ou nao dirimir essa desconfiança publicando numeros porque é relativamente simples postar qualquer coisa - se chegar e colocar que o gpguia gasta 200gb de banda a um custo X e aí? Quem vai verificar?
Só uma coisa: isso é da conta de quem?

O fórum tem um dono. Ele fez o negócio, colocou pra rodar, e pagou pelos gastos desde sua criação. Da conta de quem é o dinheiro que o cara ganha com o fórum dele? Eu acho que é só dele.
Vão argumentar que ele lucra com as postagens das pessoas aqui, e portanto tem sim alguma satisfação a dar. Mas eu não encaro deste jeito. O retorno que os foristas tem em postar são os próprios posts. O banco de dados que é criado com os posts de todos e que ajuda a todos, uns ajudam aos outros (pelo menos num mundo ideal). Ou da diversão que se tira com as postagens nos AG e outros lugares.
Portanto o dinheiro que o fórum gera eu acho que não é da conta de ninguém. As pessoas participam porque gostam, e o retorno é o próprio fórum em si.
Achar que uma parte dos recursos deve retornar sob forma de melhorias no fórum ou outro tipo de compensação aos foristas postantes pode até fazer sentido e ser justo, mas não é necessariamente uma obrigação do dono do fórum e acho que ninguém tem o direito de cobrar isso.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 20 Fev 2008, 14:58

Carnage escreveu:E se eu falar pra vocês que coleciono DC Comics desde a primeira vez que saiu aqui no Brazil, em 1984? Tenho TUDO de lá pra cá...
Bom, tou vendendo umas edições especiais do Batman: Digital Justice, Terror Sagrado, Batman Preto e Branco;aproveite e complete sua coleção. :D
Carnage escreveu:Tem também as Playboys! Tenho TODAS as Playboy de janeiro de 1990 até hoje... E algumas das anteriores também...
Punheteiro.

[s]

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por it » 20 Fev 2008, 16:06

A pergunta desse tópico é maliciosa, não?
"Quanto você já investiu no GPGuia?": ninguém investiu no site, quando pagou a putas; gastou consigo mesmo, para prazer próprio.
Agora, comparar o quanto poderia ter ganho, fazendo parte da coordenação não tem fundamento. Somos convidados e aceitamos o trabalho como voluntários sem ganho algum, se topou, não há de reclamar depois.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#30 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2008, 17:03

Evocati escreveu:A pergunta desse tópico é maliciosa, não?
"Quanto você já investiu no GPGuia?": ninguém investiu no site, quando pagou a putas; gastou consigo mesmo, para prazer próprio.
Agora, comparar o quanto poderia ter ganho, fazendo parte da coordenação não tem fundamento. Somos convidados e aceitamos o trabalho como voluntários sem ganho algum, se topou, não há de reclamar depois.
Não posso reclamar na minha época tinhamos a disposição até o avião que fica em São Paulo.

Quando saí da moderação fiquei com o Jaquar (foda é a manutenção).

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder