tenho um amigo..que inclusive é do fórum...que recusou 3 NGP...isso mesmo 3

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo plenamente! Não lembro direito, mas já me ocorreu, e era uma mulher linda...O Pastor escreveu:SExo tem que ser feito com prazer, nao por obrigacao. Nao se faz sexo so' para fazer numero.peterpau escreveu:Existe homem que recusa sexo ?
É boiola ou existe outras situações:
Peter_North escreveu: Pode ser melhor ainda: Depois de foder, ao invés de desaparecer a mulher se transforma num pedaço de pizza! Isso sim é transa ideal.
sempre tem as situações de exceçãomarylow escreveu:Medo ...... Eu jurava que homem nao recusava sexo ! hahahah
BetoPuc escreveu:Código: Selecionar todos
Opa, essa história parece boa. Se importa de dividir conosco? [quote] ...então à puxei pra dentro do provador ai as coisas ficaram quentes virei ela de costas abaixei as calças até as coxas e [color=red][b]comecei comer ela por tras sem camisinha (burro). Não sei se foi o tesão ou o lugar, mas gozei rápido. Depois de comer ela, comprei uns R$400,00 em roupa (burro) más aquela época era boa pois tinha paitrocinio, expliquei a situação e ele não disse nada. [/quote]
hehehe, é verdade. E também não entendi a lógica de ter que gastar 400 paus em roupa por ter comido ela.peterpau escreveu:BetoPuc escreveu:Código: Selecionar todos
Opa, essa história parece boa. Se importa de dividir conosco? [quote] ...então à puxei pra dentro do provador ai as coisas ficaram quentes virei ela de costas abaixei as calças até as coxas e [color=red][b]comecei comer ela por tras sem camisinha (burro). Não sei se foi o tesão ou o lugar, mas gozei rápido. Depois de comer ela, comprei uns R$400,00 em roupa (burro) más aquela época era boa pois tinha paitrocinio, expliquei a situação e ele não disse nada. [/quote]
o Relato comprova um outro tópico deste forum "A Putaria afeta a inteligência do Putanheiro"
peterpau
Edu28 escreveu:E isso comprova mais uma vez que não existe mulher que dá de graça, e que o sexo mais barato é o pago.
Não pode citar putas na ativa.marylow escreveu:vai exemplificar ?![]()