Sair com GP ajuda a lhe dar com NGP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Gepezeiro » 12 Mai 2008, 19:38

Bom... isso é um pouco verdade... mas... eu diria que é o seguinte, é só seguir na caçada que a boa e velha pegada volta amigão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por kank » 12 Mai 2008, 20:09

diria que tem vantagens e desvantagem
ajuda a ficar menos inibido e a aprender novos truques

atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 13 Mai 2008, 12:52

kank escreveu:atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha
Na minha opinião, isso é justamente uma das maiores vantagens que a putaria oferece, bem o contrário de ser algo que atrapalha.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por kank » 13 Mai 2008, 14:01

Peter_North escreveu:
kank escreveu:
atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha

Na minha opinião, isso é justamente uma das maiores vantagens que a putaria oferece, bem o contrário de ser algo que atrapalha.
sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
quando ela não da nem a bucetinha pq é moça de familia e não da no primeiro encontro vc ja quer mandar ela a merda e começa a pensar grana da gasolina, cineminha pipoca ja vai quase uns cinquenta conto e que por menos que isso arrumo um boquete na augusta
isso se vc não acabar pagando + um jantar que ai vc passa a noite pensando que podia ter recebido o serviço completo e bem feito de uma bela GP

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Gepezeiro » 13 Mai 2008, 18:33

sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
quando ela não da nem a bucetinha pq é moça de familia e não da no primeiro encontro vc ja quer mandar ela a merda e começa a pensar grana da gasolina, cineminha pipoca ja vai quase uns cinquenta conto e que por menos que isso arrumo um boquete na augusta
isso se vc não acabar pagando + um jantar que ai vc passa a noite pensando que podia ter recebido o serviço completo e bem feito de uma bela GP
Mas então, como disse, tem que guardar as devidas proporções no tratamento... a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar... mas com paciência você vai vencendo a resistencia e... uma hora você consegue o que quer... com o tempo você ensina pra ela a delicia que é fazer e receber um oral caprichado, você pega a garota com aquela pegada experiente... NGP tem que ter o camarada com um sexo de primeira qualidade, por que mesmo se não der certo o namoro, ela vai falar bem de você pras amigas, e ai colega... sempre vai ter alguma esperando a oportunidade!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2008, 10:51

kank escreveu:sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
O quê? Não é assim? Mas o que tem de errado nisso? :lol:

[quote="Gepezeiro]a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar[/quote]
Eu não, eu quero é comer o cu delas.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por kank » 14 Mai 2008, 11:56

Mas então, como disse, tem que guardar as devidas proporções no tratamento... a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar...
A principio eu quero simplesmente comer não estou a caça de namorada, desejo de namorar so vem depois de eu descobrir que ela alem de linda e cheirosa tambem toma leite da o cu e não tem frescura alem de ter bom papo e familia abastada que de duro basto eu

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2008, 17:31

Tá certo que é coisa de chato... , mas eu sou chato!

Será que dá pra alguém arrumar o título do tópico? Tirar o "lhe dar" e colocar o correto "lidar"??

E eu tinha certeza que já tinha um tópico com este assunto... Mas não consigo achar.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 19:22

Carnage escreveu:Tá certo que é coisa de chato... , mas eu sou chato!

Será que dá pra alguém arrumar o título do tópico? Tirar o "lhe dar" e colocar o correto "lidar"??

E eu tinha certeza que já tinha um tópico com este assunto... Mas não consigo achar.
Escrever errado não está em desacordo com as regras, vc deveria saber disso.

Por isso continua assim, a coisa é meio autômata.

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

É claro que não !!!

#25 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 22 Mai 2008, 03:03

Não !!! É claro que não !!! Até pelo contrário !!!

Depois que a gente se acostuma com as GP's, a tendência é a gente olhar para a maioria das outras meninas como GP's em potencial, e, na maioria das vezes, acaba quebrando a cara... tem balconistas de drogaria, de lojas de posto de gasolina, vendedoras de amendoim, assistentes de odontologia, recepcionistas de consultório etc. etc....

Eu já levei cada COICE...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Adam West » 05 Out 2008, 17:44

É um dos grandes motivos que eu dei um grande dum foda-se pra as "civis". Senti que precisava não só parar de sobreviver à base de punheta :lol: mas também precisava de um pouco mais de experiência. Quando a gente passa mais de um ano sem relacionamento sério, parece que se perde o pique e o tato com as mulheres.

Mas aprender com as profissionais só vai servir se pegar uma garota sincera. Matando a fome com elas de vez em quando, pelo menos, dá mais segurança emocional.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

SIM

#27 Mensagem por Rodrigão » 05 Out 2008, 18:14

A Resposta é SIM.

Quando você sai com GP´s você consegue saciar alguns desejos.
Você consegue comer umas GP´s gostososas que você sabe que seria dificil pega-la em uma
balada, festa, ambiente de trabalho, facu etc.
Com isso você se acostuma a lidar com as gatonas e isso te ajuda a ficar calmo e tranquilo
quando uma gatona NGP aparece na sua rede.
você consegue administar melhor e a agir com naturalidade ,tranquilidade e isso será decissivo na hora de pega-la.

Por isso comer GP´s Faz SIM muito bem ao ego.

rs.

Rodrigão.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#28 Mensagem por binho1979 » 10 Out 2008, 10:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom dia amigos, colegas, e apreciadores de mulheres bonitas...
Senti a necessidade de estar escrevendo novamente no espaço da minha amada, não para postar novos TDs (porque os últimos foram todos sonegados, embaixo explico). Pessoal estou namorando firmemente com essa gata. Na vida, quando queremos subir ao topo da escada, temos que caminhar degrau por degrau... Na paquera, é assim também... No começo pastei pra cacete.... praticamente fui ai seu local de trabalho todos os dias...
Tudo começou dia xx/x, fui fazer um TD, até aí normal, com a gata, mas, me apaixonei...Nesse TD senti a química que rola, e senti algo mais, acredito que ela sentiu tbm só que ficou relutando... O fato dela ser GP para mim é uma coisa especial, porque sabemos que GP principalmente as bonitas, que nunca levaram negativo e nem neutro, são muito solicitadas...
e para elas aceitarem um namoro sincero, firme e honesto, não é para qualquer um... Sabemos que entre quatro paredes, os caras que querem algo a mais, prometem um mundo de coisas, falam que vai presentear isso aquilo, tirar a mina dessa vida....Enfim estamos apaixonados...
Ao povo que poluiram esse espaço: os que me incentivaram meu enorme agradecimento e aqueles que ficaram com inveja, eu torço, torço para que encontre a GP de sua vida.
Pessoal, torçam por nós (xxxxx e eu), para que possamos chegar ao topo da escada...
Se chegarmos ao topo, prometo fazer um manual de conquista da GP da sua vida...
grande abraço...
do ex china tarado,
e agora
china da Kamilinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, sair com gp ensina vc a namorar com GP!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 10 Out 2008, 10:12

Me ajudou tanto que a ultima NGP que eu comi foi a quase cinco anos e continuo comendo ela até hj. :?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 10 Out 2008, 11:11

Na verdade mulher é um bicho estranho, elas nunca te dão bola, por exemplo quando vc está numa balada com amigos ou em algum barzinho.
Mas...basta você aparecer com outra a tiracolo GP ou NGP, que parece mágica.
Elas caem matando. :lol:

Mulder

Link:
🔗

Responder