ouvi dizer q esta sendo cotada para a ABL......kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fim levou
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
teve uma que ficou famosa depois de escrever um livro. Ela escrevia um blog e tal...sera q ela parou de vez??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vejamos
2 viraram donas-de-casa
3 têm micro-empresas sem nada a ver com putaria
4 são autônomas em áreas fora de putaria
8 voltaram ao mercado de trabalho não-putanhistico
Que eu me lembre é só
[s]
2 viraram donas-de-casa
3 têm micro-empresas sem nada a ver com putaria
4 são autônomas em áreas fora de putaria
8 voltaram ao mercado de trabalho não-putanhistico
Que eu me lembre é só
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
As poucas que eu conheço e que estão "casadas", digamos assim, sem exceção, botam gampas no respectivo galhardo, alçeu, cornélio....
Chifres, tamém nesses casos, é questão de oportunidade!
Puta é puta e vice e versa, não existe ex-puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Claro que essa é apenas a sua opinião, não é mesmo?Flávia SC escreveu:eu não casei com um trouxa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Conheço uma que ainda não parou de vez, mas conseguiu juntar uma grana, e hoje está estudando, tentando entrar na faculdade.
Enfim, respeito a opinião daqueles que dizem que, "uma vez puta, sempre puta". Mas eu tenho uma opinião diferente.
Conheci algumas que estão nessa vida, mas que têm visão e sabem o que têm que fazer para sair dessa vida, investindo no futuro.
Assim como existem outras que nunca serão putas para sempre. Essas, podem até arrumar um trouxa que as sustentem, ou até tentam sair por algum outro motivo. Mas quando a situação "aperta", elas sabem onde podem se socorrer. É como aquela submarino, pode até subir de vez em quando, mas foi feito mesmo para afundar; da mesma forma, essas putas, podem até se tornar mulheres sérias de vez em quando, mas nasceram mesmo para serem putas.
Enfim, respeito a opinião daqueles que dizem que, "uma vez puta, sempre puta". Mas eu tenho uma opinião diferente.
Conheci algumas que estão nessa vida, mas que têm visão e sabem o que têm que fazer para sair dessa vida, investindo no futuro.
Assim como existem outras que nunca serão putas para sempre. Essas, podem até arrumar um trouxa que as sustentem, ou até tentam sair por algum outro motivo. Mas quando a situação "aperta", elas sabem onde podem se socorrer. É como aquela submarino, pode até subir de vez em quando, mas foi feito mesmo para afundar; da mesma forma, essas putas, podem até se tornar mulheres sérias de vez em quando, mas nasceram mesmo para serem putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Caubói/38 escreveu:As poucas que eu conheço e que estão "casadas", digamos assim, sem exceção, botam gampas no respectivo galhardo, alçeu, cornélio....
É fato, tbm conheço puta que se casaram mas não perde a oportunidade de galhar o atual marido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Após o temporal
Muitas ainda tenho contato
Umas casaram, outras estão namorando e algumas simplesmente resolveram não seguir a carreira de GP.
O bom é que muitas que pararam sempre saímos para algumas baladas e acaba rolando alguma coisa sem $$$ envolvido
Algumas sinto muita falta, citando duas em especial:
Ambas ninfetas maravilhosas
Outras sumiram e não sei o paredeiro, é o caso da
Puxa!!!!! são tantas, mais é assim, vão-se umas chegam novas e assim caminha a humanidade
Abs.
Coordenador GPGuia
Umas casaram, outras estão namorando e algumas simplesmente resolveram não seguir a carreira de GP.
O bom é que muitas que pararam sempre saímos para algumas baladas e acaba rolando alguma coisa sem $$$ envolvido
Algumas sinto muita falta, citando duas em especial:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tamires
= casou e tem um filho
Oculto para usuários:
Priscila
= resolveu dar um tempoAmbas ninfetas maravilhosas
Outras sumiram e não sei o paredeiro, é o caso da
Oculto para usuários:
Luana
( ex-clínica Kin Lin )
Oculto para usuários:
Gabi
( Privê Afonso Celso )Puxa!!!!! são tantas, mais é assim, vão-se umas chegam novas e assim caminha a humanidade
Abs.
Coordenador GPGuia
Acho que vou fugir um pouco o tema do tópico, mas não muito. A primeira vez que tomei conhecimento dos fóruns de putaria foi qdo, navegando na net, tomei contato com um blog de um cara chamado Ojapa. Eu adorava, assim como um monte de caras, ler o seu blog e suas aventuras e desventuras com as GPs, seu modo de descrever os encontros de forma bastante divertida e sem nunca contar vantagem.
Depois, o blog simplesmente sumiu. Onde está o Ojapa? Ele casou e cansou da putaria? Acho que o nome dele no gpguia é yellow lost boy, mas não tenho certeza. Afinal, o que aconteceu com ele e seu blog?
Depois, o blog simplesmente sumiu. Onde está o Ojapa? Ele casou e cansou da putaria? Acho que o nome dele no gpguia é yellow lost boy, mas não tenho certeza. Afinal, o que aconteceu com ele e seu blog?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Peter_North escreveu:Claro que essa é apenas a sua opinião, não é mesmo?Flávia SC escreveu:eu não casei com um trouxa
Isso não importa saber, se é só a minha opinião, que seja, mas é a verdade... Eu não me casei com um trouxa, ninguém me sustenta, muito pelo contrário, eu me viro muito bem sozinha ( sim, solteira agora ), cuidando de garantir o futuro da minha filha e ainda assim ajudando meus pais com as despesas da casa deles... E, felizmente não precisei voltar a ser GP pra conseguir isso, tenho meus objetivos, estou estudando e espero de coração que a maioria que quer mesmo sair da vida, consiga sem ter de depender de um "trouxa". Ser homem e imbecil parece que é muito valoroso nos dias de hoje... apenas para algumas pessoas...
Como eu já disse diversas vezes, algumas Gps tem cérebro, outras não, fazer o que?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
caralho registro de 2003 nenhum td e se interessa pelo OJAPA ou yellow lost boy que é a mesma merda :procurando MACHO nesse forum!carente escreveu:Acho que vou fugir um pouco o tema do tópico, mas não muito. A primeira vez que tomei conhecimento dos fóruns de putaria foi qdo, navegando na net, tomei contato com um blog de um cara chamado Ojapa. Eu adorava, assim como um monte de caras, ler o seu blog e suas aventuras e desventuras com as GPs, seu modo de descrever os encontros de forma bastante divertida e sem nunca contar vantagem.
Amigo, opsss amigo a cacete, cara, ce não acha que está no FORUM ERRADO?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/post ... de=smiliesFlávia SC escreveu:Peter_North escreveu:Claro que essa é apenas a sua opinião, não é mesmo?Flávia SC escreveu:eu não casei com um trouxa
Isso não importa saber, se é só a minha opinião, que seja, mas é a verdade... Eu não me casei com um trouxa, ninguém me sustenta, muito pelo contrário, eu me viro muito bem sozinha ( sim, solteira agora ), cuidando de garantir o futuro da minha filha e ainda assim ajudando meus pais com as despesas da casa deles... E, felizmente não precisei voltar a ser GP pra conseguir isso, tenho meus objetivos, estou estudando e espero de coração que a maioria que quer mesmo sair da vida, consiga sem ter de depender de um "trouxa". Ser homem e imbecil parece que é muito valoroso nos dias de hoje... apenas para algumas pessoas...
Como eu já disse diversas vezes, algumas Gps tem cérebro, outras não, fazer o que?
Na realidade vc nao se casou com um trouxa, vc acabou de se separar de um..
Marido de Puta Esperto de Cu eh Roola, fia!!!!
Impressao minha, o que eu marquei em Italico nao passa do bom e velho PPP???
Mas nao se ofenda, a porta sempre vai estar aberta Amor, na hora que vc voltar....
a uma: Virou recepcionista (secretária) de clínica médica (médica mesmo, não putaria);
a duas: Montou uma pequena empresa, quebrou, voltou para a putarai, como o jogador tentando recuperar o dinheiro. Trisme, muito triste;
a três: Montou um boteco e já vem vivendo a anos (anos, não anus) do pequeno negócio;
a quatro: Se formou em veterinária e trabalha na área em que se graduou;
a cinco: Montou uma "clínica" de putaria, não faz mais programa e vive do negócio dela, que é alugar o "negócio" das outras;
a seis: Casou, mais ou menos bem, e virou uma respeitável madame;
a sete: (sete é número de mentiroso), entrou para a vida artísitica e faz eventuais papéis medianos em novelas;
a oito: je vive de béc tradução: vive de bico, tipo faxinas, demonstradora de produtos em supermercados
e por aí vai.
a duas: Montou uma pequena empresa, quebrou, voltou para a putarai, como o jogador tentando recuperar o dinheiro. Trisme, muito triste;
a três: Montou um boteco e já vem vivendo a anos (anos, não anus) do pequeno negócio;
a cinco: Montou uma "clínica" de putaria, não faz mais programa e vive do negócio dela, que é alugar o "negócio" das outras;
a sete: (sete é número de mentiroso), entrou para a vida artísitica e faz eventuais papéis medianos em novelas;
a oito: je vive de béc tradução: vive de bico, tipo faxinas, demonstradora de produtos em supermercados
e por aí vai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
acho que conheço a número 7Capixxx escreveu:a uma: Virou recepcionista (secretária) de clínica médica (médica mesmo, não putaria);
e por aí vai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Pois é dona Flavia, mas eu me reservo o direito de duvidar demais dessas histórias parecidas com "Uma linda mulher". E também me reservo o direito de não ter certeza se o cara que te sustenta é trouxa ou não baseado apenas na tua palavra. E fazendo coro ao Wheresgrelo:
Sim prezado Wheresgrelo, isso para mim é o mais puro,destilado e concentrado PPP. Claro que é só a minha opinião.wheresgrelo escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/post ... de=smiliesFlávia SC escreveu:Isso não importa saber, se é só a minha opinião, que seja, mas é a verdade... Eu não me casei com um trouxa, ninguém me sustenta, muito pelo contrário, eu me viro muito bem sozinha ( sim, solteira agora ), cuidando de garantir o futuro da minha filha e ainda assim ajudando meus pais com as despesas da casa deles... E, felizmente não precisei voltar a ser GP pra conseguir isso, tenho meus objetivos, estou estudando e espero de coração que a maioria que quer mesmo sair da vida, consiga sem ter de depender de um "trouxa". Ser homem e imbecil parece que é muito valoroso nos dias de hoje... apenas para algumas pessoas...Peter_North escreveu:Claro que essa é apenas a sua opinião, não é mesmo?Flávia SC escreveu:eu não casei com um trouxa
Na realidade vc nao se casou com um trouxa, vc acabou de se separar de um..
Marido de Puta Esperto de Cu eh Roola, fia!!!!
Impressao minha, o que eu marquei em Italico nao passa do bom e velho PPP???
e eu a numero quatro.ricardo alemão escreveu:acho que conheço a número 7Capixxx escreveu:a uma: Virou recepcionista (secretária) de clínica médica (médica mesmo, não putaria);
e por aí vai.
[s]
-