Assino embaixo, amigo gambá..............alguns deixam ser dominados , por interesse tb........ta parecendo Star Wars, o lado negro da força está dominando, estamos aguardando o Luck, pra equilibrar, mas ta dificil aparecer...............hehehehehe.........Dom Braz escreveu: Commander, não estou chamando as putas de burra, mas eu acho que a esperteza não é delas, elas simplesmente "jogam a isca", os caras que são manés e mordem, ou seja, deixam ser dominados.
Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços Sexuais ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Às vezes não é nem BOPismo, a química de um pode não funcionar com o outro. Ou vai que a GP seja ruim de trepada mas boa com... brinquedinhos.
Eu não me incomodo com isso porque opção no mercado tem. Se uma tá cara demais, procure uma por 50ão a menos. Se essa por 50ão a menos trepa mal, ache uma equivalente que trepe bem. Profissional no ramo existem aos montes, viva a liberdade de escolha... Fora que as verdadeiramente ruins são esquecidas rapidinho.
Não é pra isso que serve esse fórum afinal de contas?
Eu não me incomodo com isso porque opção no mercado tem. Se uma tá cara demais, procure uma por 50ão a menos. Se essa por 50ão a menos trepa mal, ache uma equivalente que trepe bem. Profissional no ramo existem aos montes, viva a liberdade de escolha... Fora que as verdadeiramente ruins são esquecidas rapidinho.
Não é pra isso que serve esse fórum afinal de contas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Olha, se virá um Messias eu não sei... mas eu sou jedi, e meu "sabre de luz" está firme e preparado pra meter, ops... para defender...Commander escreveu:Assino embaixo, amigo gambá..............alguns deixam ser dominados , por interesse tb........ta parecendo Star Wars, o lado negro da força está dominando, estamos aguardando o Luck, pra equilibrar, mas ta dificil aparecer...............hehehehehe.........
Sabe as cenas do Matrix que o Neo luta com centenas de agentes Smith... é parecido.Rodrigão escreveu:Então Somos Nós os OGROS X BOPs ???
http://www.youtube.com/watch?v=vDtLoYgt ... re=related
Os Ogros são poucos, estão em decadência, já os Bops são muitos, e proliferam como pragas. Todo o "Sistema" os favorece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahahaha cuidado com as palavras..............heheheheAdam West escreveu:Ou vai que a GP seja ... boa com... brinquedinhos. ....Eu não me incomodo com isso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luck é você! agora começa a guerra dos clones, digo dos BOPs.....................Dom Braz escreveu: mas eu sou jedi, e meu "sabre de luz" está firme e preparado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, com todo respeito... mas vc acredita tb em coelhinho da Páscoa? Papai Noel?Adam West escreveu:Não é pra isso que serve esse fórum afinal de contas?
Tô mais pra Han Solo!Commander escreveu:Luck é você! agora começa a guerra dos clones, digo dos BOPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro Dom BrazSabe as cenas do Matrix que o Neo luta com centenas de agentes Smith... é parecido.
http://www.youtube.com/watch?v=vDtLoYgt...re=related
Os Ogros são poucos, estão em decadência, já os Bops são muitos, e proliferam como pragas. Todo o "Sistema" os favorece.
Não desista.
Nos os OGROS vamos lutar até o final.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
SEMPER OGROS - Ogros forever - Só a Ogrice salva...Rodrigão escreveu:Caro Dom BrazSabe as cenas do Matrix que o Neo luta com centenas de agentes Smith... é parecido.
http://www.youtube.com/watch?v=vDtLoYgt...re=related
Não desista.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Commander escreveu:
São os espertalhões que se aproveitam da jogada e tiram proveito....
É que falta uma comunicação tb entre as partes envolvidas, falei isso diretamente ao adiminstrador o leteseu. Não há contato direto entre Gps e foristas com o fórum, quem não se comunica sempre se estrambica.... As Gps como não tem voz ativa na área de Tds, aí surgem os espertalhões na jogada, esses sim causam danos reais ao fórum, se houvesse uma ouvidoria da Gp que funcione honestamente, ou um canal direto da Gp, diminuiria sim a acão dos falsos Bops, os verdadeiros, não causam danos e sim os falsos, diminuiria os 0800, e dificultaria tb os falsos post sejam promocionais ou não.É mesmo, tenho que concordar, com meu amigo gambazão, pelo menos a rivalidade entre os times no futebol, fica só no campo, aqui não a putaria ta foda hoje em dia, as putas são espertas e dominam o pessoal, que passam a jogar no time delas, essse fórum foi feito, para nós foristas, mas as primas, estão tomando conta, como diz o Cérebro (do Pinky e Cérebro), elas ainda vão dominar o mundo, digo o fórum......................
São os espertalhões que se aproveitam da jogada e tiram proveito....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim Rodrigão...Rodrigão escreveu:Caro Dom Braz
Não desista.
Rodrigão.
Mas tem que saber em qual arena lutar, entende? Aqui no fórum os ogros estão em desvantagem, "lutar" aqui é suicídio. Melhor ficar exilado... pronto Commander, se eu fosse um Jedi, seria o velho Obi Wan Kenobi, e vc quem seria?
Entendi a sua opinião... com todo respeito mas eu discordo, é verdade que existe muito forista espertalhão, as gps contam histórias absurdas sobre a conduta de alguns clientes... um exemplo típico é a falta de higiene dos caras, o cara vai ter relação íntima e se nega a tomar um banho, daí a gp rejeita o cara, com toda razão e o sujeito vem aqui e esculacha a mulher...campineiro2 escreveu:São os espertalhões que se aproveitam da jogada e tiram proveito....
Mas nós aqui estamos falando do caso inverso, dos caras que se deixam aproveitar pelas gps, oferecendo-lhes favorecimentos, e nessa vai girando a roda, girando, girando... quem estiver no meio do caminho é atropelado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Não entendi o cinismo. A porra do papel do fórum não é esse? De compartilhar relatos e experiências, e separar a água do vinho? Desde que eu tenho o fórum como referencial, foram poucas as situações em que eu realmente me arrependi. Fora que na maioria delas, foi fácil identificar um TD rasgação de seda de forista da realidade. Vai da expectativa de cada um também.Dom Braz escreveu:Cara, com todo respeito... mas vc acredita tb em coelhinho da Páscoa? Papai Noel?Adam West escreveu:Não é pra isso que serve esse fórum afinal de contas?
Mas seguindo o enterro....até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços sexuais?
Pois é, é o que eu venho pensando...até onde?
Pois é, é o que eu venho pensando...até onde?
Muitos resumem essa indagação como sendo uma questão meramente bopística, mas percebo que em maior ou menor grau a grande maioria dos "foristas de carteirinha" ou "viciados em sexo" se envolvem de alguma maneira.
Sou testemunha ocular de caixas postais abarrotadas de torpedos desesperados atrás da gp que não atende. E vejo com surpresa que são enviados pelos ditos inimigos dos BOPs. Quando não são sms desesperados, são mensagens melosas capaz de fazer desmaiar um diabético só de olhá-los.
Na verdade, não vejo problema nenhum nisso. Todos nós somos tolos de alguma maneira nessas horas. Imagina...uma menina de pele macia, linda, roçando em você, beijando como se fosse uma apaixonada, fazendo boquete macio, dando o cuzinho gostoso e gemendo...quem não derrete? Eu derreto. O problema é levar muito a sério essa coisa toda e aí é que entra a questão do limite. (Eu sugiro fazer sempre uma conta de padaria e ver o custo-benefício)
O que não dá pra aguentar e ficar quieto é o sujeito ficar tirando sarro de um BOP quando ele mesmo é um, tão envolvido pela GP quanto o BOP. Cansei de ver isso. O problema é só esse, no meu entendimento. Mas não ficarei chateado se não concordarem com uma vírgula acima.
Somos todos iguais, todos iguais...adoramos nossas putinhas e nos derretemos por elas... Bom, claro, sempre tem um ou outro que acha que elas tem que ser tratadas "na porrada", mas aí também...cada um com seus problemas. Estou falando de pessoas normais, não é. Putz, acabei desviando do foco...
Sou testemunha ocular de caixas postais abarrotadas de torpedos desesperados atrás da gp que não atende. E vejo com surpresa que são enviados pelos ditos inimigos dos BOPs. Quando não são sms desesperados, são mensagens melosas capaz de fazer desmaiar um diabético só de olhá-los.
Na verdade, não vejo problema nenhum nisso. Todos nós somos tolos de alguma maneira nessas horas. Imagina...uma menina de pele macia, linda, roçando em você, beijando como se fosse uma apaixonada, fazendo boquete macio, dando o cuzinho gostoso e gemendo...quem não derrete? Eu derreto. O problema é levar muito a sério essa coisa toda e aí é que entra a questão do limite. (Eu sugiro fazer sempre uma conta de padaria e ver o custo-benefício)
O que não dá pra aguentar e ficar quieto é o sujeito ficar tirando sarro de um BOP quando ele mesmo é um, tão envolvido pela GP quanto o BOP. Cansei de ver isso. O problema é só esse, no meu entendimento. Mas não ficarei chateado se não concordarem com uma vírgula acima.
Somos todos iguais, todos iguais...adoramos nossas putinhas e nos derretemos por elas... Bom, claro, sempre tem um ou outro que acha que elas tem que ser tratadas "na porrada", mas aí também...cada um com seus problemas. Estou falando de pessoas normais, não é. Putz, acabei desviando do foco...