Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 08 Jan 2009, 14:42

Mirko escreveu:Elas vão fazer essas anotações e farãoo que com elas?

Só se for para limpar porra.

Fala sério.

Verdade...

Pra evitar esse tipo de coisa, simples :

-Não se identifique como forista.

-Poste o TD com alguns dias de atraso e tentando não escrever nada que possa revelar um detalhe.

-Quanto a telefones, quem dá o número verdadeiro pra GP ?? Acredito que todos aqui tem 2 aparelhos.

Opinião minha, com fórum ou sem fórum (óbvio que com o fórum isso é mais comum de acontecer, portanto não me atirem pedras... :lol: ), muitas se conhecem, sendo assim vocês acham que elas não comentam nada da gente ?

Muitas são amigas, moram ou atendem no mesmo local, portanto a fofoca rola solta. Quem é putanheiro sabe que isso é comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2009, 16:41

Zé da escreveu:Tem até puta que tem o descaramento de escrever na maior ironia, dizendo que os foristas se acham bons de cama, mas não são. E desde quando o cliente precisa ser bom de cama? Quem precisa ser boa na cama não é a prestadora de serviço? O cliente não tem que se preocupar em fazer a puta gozar ou em gastar metade do tempo pelo qual está pagando em preliminares para deixá-la excitada. Ao contrário, são elas que, como em qualquer outra profissão, têm que se colocar no seu lugar de prestadoras de serviço... ...Isso é tão escroto como um cabeleireiro exigir que seus clientes tenham cabelo liso;
Notem que todo mundo escreveu mais ou menos a mesma coisa, o problema é a maneira como alguns escrevem, dizendo que as putas são "inferiores" a nós foristas, não concordo com isso! As putas devem ser respeitadas, e vice-versa... existem sim a relação cliente x vendedor, isso que em alguns casos vem sendo esquecido, como relatou o camarada acima.
A comparação foi bem hilária, mas foi brilhante!
Peter_North escreveu:Se não se dá espaço pras putas, o fórum é anti-democrático. Se dá, é um absurdo.
Não acho que seja anti-democrático, o fórum inicialmente um "clube do Bolinha" deveria se preocupar com o que é pertinente aos putanheiros... não é por isso que vai ser injusto com as putas. (não confunda cu com bunda). Se as putas querem um fórum, que se organizem e montem um pra elas, simples.
MulderFox escreveu:-Não se identifique como forista.
Sim, como se já não bastasse ter que tomar cuidado devido nossa vida particular, agora tambem temos que tomar cuidado em zelar por nossa identidade de foristas, porque as putas estão "mandando" no fórum, chega a ser ridículo uma situação dessa. :?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 08 Jan 2009, 17:07

Aonde que tem puta mandando no fórum ?

Temos uma área nova (que antes era oculta aos demais foristas), que é o tal boteco, onde elas tem um espaço exclusivo
Daí até mandar alguma coisa tem 1 milhão de quilômetros.

Abrimos aquela coisa para que outros pudessem rir também.

Quanto à participação delas, sempre existiu e antes era de muito mais efetividade. Os dinossauros se lembram...

Só que como não havia regras específicas, era barraco atrás de barraco.

Hoje somente estamos com mais opção de conteúdo, porém dizer que puta manda aqui, é uma inverdade.

Abraço, relaxem...

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por vamuve » 08 Jan 2009, 18:00

General, concordo com vc... o pessoal vai lá, le as coisas e fala que elas escrevem um monte de merda... ué, é só não ler! Eu particularmente ADORO, pena que as gps participem pouco. Ou eu dou risada, ou entendo um pouco melhor como a cabecinha delas funciona, ou concluo que a cabecinha delas não funciona.

Deixa elas no canto delas, lê quem quer. Alias, se elas montarem um fórum, sou o primeiro a me inscrever pra ver que tipo de merda elas falam. Algumém conhece algum fórum desse tipo?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2009, 19:20

vamuve escreveu:... Eu particularmente ADORO, pena que as gps participem pouco...

...se elas montarem um fórum, sou o primeiro a me inscrever pra ver que tipo de merda elas falam. Algumém conhece algum fórum desse tipo?
Respondendo a sua pergunta, não conheço, nem quero conhecer.
Particularmente não gasto meu tempo lendo conversa de puta,

mas cada um cada um ué...

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#21 Mensagem por Sempre Alerta » 08 Jan 2009, 20:56

Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

Acho que tem muitos foristas fazendo tempestade em copo d'água.

Não gosta? Ignore e pronto.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 09 Jan 2009, 08:33

Sempre Alerta escreveu:Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

::ok::

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isso é ameaça ou chantagem?

#23 Mensagem por O Jogador » 09 Jan 2009, 08:40

O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#24 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 08:49

O Jogador escreveu:O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.
Tá mas e daí ? Aqui no fórum ninguém se cadastra com nome verdadeiro, o telefone celular é pra putaria, muitos nem nome verdadeiro falam, então que tipo de ameaça ela poderia fazer ?

E se formos ameçados, ou chantageados, ignora e foda-se ou então é só vir aqui e por a boca no trombone. ::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 08:50

Pudin escreveu:
Sempre Alerta escreveu:Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

::ok::
3

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por FucaBala » 09 Jan 2009, 08:52

O Jogador escreveu:O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Pessoal, aquele post da digníssima GP foi apenas, como dizer, uma "dica" de como as GP´s podem proceder em seu trabalho.
Mas, alguém aqui realmente acredita que as ilustres mocinhas já não fazem isso, principalmente as com mais quilômetros rodados?

Boa parte com certeza possui anotações sobre os TD´s, já li blogs de alguma delas onde relatam o que aconteceu no TD (sem identificar o cliente), e etc...

Sinceramente, não vi nada demais naquele post. Acredito que, devido à relação GP-Cliente ter de ser baseada principalmente na discrição e no mais absoluto sigilo, nós mesmos temos de tomar nossos cuidados. Utilizar um pré-pago vagabundo na putaria, evitar se identificar como forista do GPGuia, postar o TD com alguns dias de atraso, etc... Coisas simples...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por FucaBala » 09 Jan 2009, 08:57

Por sinal, até as vagabundas de 20tão do Andradas 69 e outros treme-treme do Centrão tem um caderninho para anotar os programas, quem dirá flateira de 200tão... :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 09:00

FucaBala escreveu:Por sinal, até as vagabundas de 20tão do Andradas 69 e outros treme-treme do Centrão tem um caderninho para anotar os programas, quem dirá flateira de 200tão... :lol:
As flateiras num tem caderninho tem "lépitópi uaireles" :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por PRS » 09 Jan 2009, 12:15

FucaBala escreveu:

Pessoal, aquele post da digníssima GP foi apenas, como dizer, uma "dica" de como as GP´s podem proceder em seu trabalho.
Mas, alguém aqui realmente acredita que as ilustres mocinhas já não fazem isso, principalmente as com mais quilômetros rodados?

Boa parte com certeza possui anotações sobre os TD´s, já li blogs de alguma delas onde relatam o que aconteceu no TD (sem identificar o cliente), e etc...

Sinceramente, não vi nada demais naquele post. Acredito que, devido à relação GP-Cliente ter de ser baseada principalmente na discrição e no mais absoluto sigilo, nós mesmos temos de tomar nossos cuidados. Utilizar um pré-pago vagabundo na putaria, evitar se identificar como forista do GPGuia, postar o TD com alguns dias de atraso, etc... Coisas simples...
2

Admito que estou surpreso com a polemica gerada pelo que ela postou:ela não disse nada que muitas GPs já não façam. E não é de hoje.

No minimo, as GPs marcam o numero do celular na memoria e quando nao sabem nome poe apelido - lembro sempre de uma que me mostrou agenda de um dos celulares dela : "Mala ", "Mala de Campinas", "Duende" , "Punheteiro", "GPguia", "Mala do Gpguia" e , óbvio, "PRS".

Acordem, seus ingenuos...

[s]

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2009, 12:42

Sabem aquele ditadoque diz: "Deus não dá asa à cobra...",
pois é, com certeza tem um motivo pra isso.

Então não adianta depois reclamar...

Link:
🔗

Responder