Vcs ja deram uma de bop para alguma prestadora de serviço não sexual?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por kank » 19 Jan 2009, 10:01

me lembro muito bem, uma das primeiras vezes que fui sozinho no shopping(tinha uns 14 anos) precisava comprar uma calça, entrei na loja e vi uma loira muito gostosa de uns 18 anos.

sei que foi so ela falar vc esta um gato com esta calça mas olha so se juntar com esta camisa como vc fica lindo, a se eu não estivesse trabalhando acho que te agarava...

sei que ela foi me elogiando e eu que queria apenas uma calça sai da loja com uma calça duas camisetas 1 bone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2009, 10:09

kank escreveu:sei que foi so ela falar vc esta um gato com esta calça mas olha so se juntar com esta camisa como vc fica lindo, a se eu não estivesse trabalhando acho que te agarava...
Pois é, o PPP não é monopólio das putas ...

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Cap.Klutz » 19 Jan 2009, 14:44

PRS escreveu:(...)gordo,pobre, miope e vivendo com a cara enfiada nos livros, que tipo de mulher vai olhar pra tua cara?(...)
Nerd, hoje em dia, é até fashion; antes era um anátema.(...)
Isso me lembra um programa que teve (ou ainda tem) no canal P&A (cabo), se não me engano, que juntava um monte de geeks e igual número de gostosas (burrinhas) num reality show.
Vi pedaços de alguns episódios.
Hilário.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Fev 2009, 12:38

Passa o endereço da doutora por favor... ler esse tópico me deu uma dor nas costas. hehehehe...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#20 Mensagem por estressado » 03 Fev 2009, 20:48

Eu sou über BOP da "hostess" de um restaurante e da prima dela, que a substituiu durante a licença maternidade.

E, pelas caras de safadas, a sigla BOP parece ser apropriada! :)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 07 Fev 2009, 01:08

estressado escreveu:Eu sou über BOP da "hostess" de um restaurante e da prima dela, que a substituiu durante a licença maternidade.

E, pelas caras de safadas, a sigla BOP parece ser apropriada! :)
Epa...será que frequentamos o mesmo restaurante?!?! OU...será que você é quem eu estou pensando?!?!? :lol: :lol: :lol: Brincadeira... eu tive o mesmo problema...eu ia no restaurante almoçar só por causa da recepcionista, morena, com cara de Luciana Gimenez só que baixinha, mais bonita, toda sinuosa, roliça, gostosa....eu pensei seriamente em dar uma grana pro garçon se ele conseguisse o telefone da mocinha...mas fiquei só no "platônico", como sempre.

Agora, tem uma vendedora da marca do canguru do shopping Morumbi que putz...gatinha gatinha gatinha...e ela seduz mesmo a fdp, vem encostando, te tocando, olhinhos brilhando (ah, claro que ela finge po), fala bem de pertinho do meu rosto que dá até para sentir a respiração...sacanagem, não sabe que tenho fraco por loirinha....? Levei um tênis, uma meia e um short eu só tinha parado na vitrine.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 07 Fev 2009, 09:57

Caixa de supermercado tá valendo ? :lol: :lol:

Eu lembrei dessa, cinco ou seis anos atrás...Era bem gostosinha, e eu sempre pegava a fila do caixa dela (mesmo que as outras filas fossem menores 8) ).

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 07 Fev 2009, 15:27

Carnage escreveu:Não é prestadora de serviço sexual, não é BOP.

Concordo.

Esse tipo de comportamento faz parte do nosso perfil de putanheiro.

Não podemos ser comparados aos BOP´s.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Fev 2009, 22:32

Eu fiz isso com uma vendedora de loja surf wear ,sempre comprava na loja com ela,e as vezes ia lá fingindo que queria comprar alguma coisa só para falar com ela.Chequei a pegar o celular da mina,mas não rolou nada,hj ela não trabalha mas lá e perdi totalmente o contato.
Teve outras vendedoras também que eu comprava só porque eram gostosas,e elas provocavam,parece que eram treinadas para isso: fazer um BOP comprar o que não precisa.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 13:43

Rodrigão escreveu:

Concordo.

Rodrigão.

Mas os principios da bopice são os mesmos. :lol:
S1 escreveu: Agora, tem uma vendedora da marca do canguru do shopping Morumbi que putz...gatinha gatinha gatinha...e ela seduz mesmo a fdp, vem encostando, te tocando, olhinhos brilhando (ah, claro que ela finge po), fala bem de pertinho do meu rosto que dá até para sentir a respiração...sacanagem, não sabe que tenho fraco por loirinha....? Levei um tênis, uma meia e um short eu só tinha parado na vitrine.

Felipe25 escreveu:Eu fiz isso com uma vendedora de loja surf wear ,sempre comprava na loja com ela,e as vezes ia lá fingindo que queria comprar alguma coisa só para falar com ela.Chequei a pegar o celular da mina,mas não rolou nada,hj ela não trabalha mas lá e perdi totalmente o contato.
Teve outras vendedoras também que eu comprava só porque eram gostosas,e elas provocavam,parece que eram treinadas para isso: fazer um BOP comprar o que não precisa.
Só que em vez de BOP, seria BOC ? Baba Ovo de Civil. 8)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 08 Fev 2009, 15:23

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:

Concordo.

Rodrigão.

Mas os principios da bopice são os mesmos. :lol:
S1 escreveu: Agora, tem uma vendedora da marca do canguru do shopping Morumbi que putz...gatinha gatinha gatinha...e ela seduz mesmo a fdp, vem encostando, te tocando, olhinhos brilhando (ah, claro que ela finge po), fala bem de pertinho do meu rosto que dá até para sentir a respiração...sacanagem, não sabe que tenho fraco por loirinha....? Levei um tênis, uma meia e um short eu só tinha parado na vitrine.

Felipe25 escreveu:Eu fiz isso com uma vendedora de loja surf wear ,sempre comprava na loja com ela,e as vezes ia lá fingindo que queria comprar alguma coisa só para falar com ela.Chequei a pegar o celular da mina,mas não rolou nada,hj ela não trabalha mas lá e perdi totalmente o contato.
Só que em vez de BOP, seria BOC ? Baba Ovo de Civil. 8)

Não SR.

O Cara que se deixar seduzir por um NGP é uma coisa, se o mesmo depois acorda e percebe que comprou o que não precisava etc.
Depois o cara vê que exagerou e bancou o vacilão blz.
Por isso todos nos podemos passar e se acontecer o prejudicado será nos mesmos.

Agora o BOP.
Esse não.
Esse quando faz das suas de BOP ele prejudica outros possiveis clientes da PUTA.
Ele prejudica outros Consumidores das prestadoras de serviços sexuais.
Ele deixa a PUTA Má Acostumada.
O BOP Nada Agrega a Putaria.
O BOP joga contra o proprio patrimonio.

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 15:41

Rodrigão escreveu: Não SR.

O Cara que se deixar seduzir por um NGP é uma coisa, se o mesmo depois acorda e percebe que comprou o que não precisava etc.
Depois o cara vê que exagerou e bancou o vacilão blz.
Por isso todos nos podemos passar e se acontecer o prejudicado será nos mesmos.

Agora o BOP.
Esse não.
Esse quando faz das suas de BOP ele prejudica outros possiveis clientes da PUTA.
Ele prejudica outros Consumidores das prestadoras de serviços sexuais.
Ele deixa a PUTA Má Acostumada.
O BOP Nada Agrega a Putaria.
O BOP joga contra o proprio patrimonio.

Rodrigão.
Então tá ué... :lol:

Você falou tá falado.. 8)

Massss, lembrando que BOPs, PUTAS, OGROS, e todos os demais são personagens deste que é um FÓRUM DE PUTARIA.

Sem eles, tudo ficaria monótono...

Imagina o GPGuia sem o Rodrigão, o maior Bad Boy Chinelador de Putas e BOPs que esse fórum já viu. :lol: :lol:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por kank » 08 Fev 2009, 15:53

mulder fox
Imagina o GPGuia sem o Rodrigão, o maior Bad Boy Chinelador de Putas e BOPs que esse fórum já viu.
cuidado pra não puxar muito forte ou vc machuca o saco do rodrigão

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 15:58

kank escreveu:mulder fox
Imagina o GPGuia sem o Rodrigão, o maior Bad Boy Chinelador de Putas e BOPs que esse fórum já viu.
=; Epa... não foi essa minha intenção..eu e o Rodrigão temos posições antagônicas. :lol:

(sem conotação gay hein :lol: )

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 08 Fev 2009, 16:03

MulderFox escreveu:
kank escreveu:mulder fox
=; Epa... não foi essa minha intenção..eu e o Rodrigão temos posições antagônicas. :lol:

(sem conotação gay hein :lol: )

Ta certo MulderFox.

Realmente temos visões diferentes.

"Antagonismo é definido como a hostilidade que resulta em uma atividade de resistência, oposição, ou descontentamento. Antagonismo é a divergência entre idéias e ideais.
"

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder