Sei que essa foi uma pergunta retórica. Você já sabe a resposta. Puta que tem a manha de beber não fica bêbada na boate. Isso é falta de profissionalismo. Depois que ela sair com o putanheiro da vida dela, aí tá liberado. Também gosto de beijar boca cheirando a pinga.Peter_North escreveu:Mas eu adoro puta bêbada! O que faço, Trica?Tricampeão escreveu:. Não dê idéia pra puta bêbada ou barraqueira.
Dicas p/ quem vai a boate
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Vivi nessa vida de boites por mais de 10 anos. Era um vicio incontrolável e um gasto descomunal. Da minha experiência pessoal posso afirmar.
* Boite é muito melhor que prive, sauna, massagem, flat, e tals. Pq boite vc pode ver na real, e conhecer o que voê vai consumir, isso é a principal vantagem
* É caro, caro pra burro. Depois de anos vc vai descobrir que gastou uma fortuna, e ainda assim precisa comer mais alguem
* Rola muito coisa doida, e muita mulher doida (tenho casos, casos e mais casos, INESQUECIVEIS) vários 0800, putas que namorei, e tals. Boite é uma espécie de balada, e vicia.
* Percebi que depois de um tempo não me satisfazia mais com casas "baratas" e que tentava sempre ir num grande número de casas, a fim de encontrar a "mulher certa" É como se eu tivesse me tornado mais exigente, devido a grande disponibilidade
* SP com certeza é centro da putaria, mas RS, AM, SC, MG tbm não ficam nada atrás.
Na minha opinião boites ainda são a melhor forma de encontrar sexo pago, mas tbm as mais caras. CONSELHO: VÁ só não se vicie
Ximba
* Boite é muito melhor que prive, sauna, massagem, flat, e tals. Pq boite vc pode ver na real, e conhecer o que voê vai consumir, isso é a principal vantagem
* É caro, caro pra burro. Depois de anos vc vai descobrir que gastou uma fortuna, e ainda assim precisa comer mais alguem
* Rola muito coisa doida, e muita mulher doida (tenho casos, casos e mais casos, INESQUECIVEIS) vários 0800, putas que namorei, e tals. Boite é uma espécie de balada, e vicia.
* Percebi que depois de um tempo não me satisfazia mais com casas "baratas" e que tentava sempre ir num grande número de casas, a fim de encontrar a "mulher certa" É como se eu tivesse me tornado mais exigente, devido a grande disponibilidade
* SP com certeza é centro da putaria, mas RS, AM, SC, MG tbm não ficam nada atrás.
Na minha opinião boites ainda são a melhor forma de encontrar sexo pago, mas tbm as mais caras. CONSELHO: VÁ só não se vicie
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
CONSELHO: VÁ só não se vicie
QUANDO O LUGAR É BOM.......... É QUASE IMPOSSÍVEL!!!:D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A minha dica é a seguinte . Se vc gosta de beber , é melhor dar uma calibrada antes no boteco na esquina , porque eles metem a faca na bebida.
Certa vez fui com uns amigos numa boate , quando pedimos uma previa da conta quase cai de costas, deu 500,00 pra cada um, e eu ganhava 1.000,00 por mês , roubaram na cara dura. E quando vc se assusta com a conta o segurança já fica de olho.
Nem deu mais vontade de transar . Fiquei um mês com dor de cabeça.
Certa vez fui com uns amigos numa boate , quando pedimos uma previa da conta quase cai de costas, deu 500,00 pra cada um, e eu ganhava 1.000,00 por mês , roubaram na cara dura. E quando vc se assusta com a conta o segurança já fica de olho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
TEM QUE SE LIGAR!!Vlad_Vostok escreveu:A minha dica é a seguinte . Se vc gosta de beber , é melhor dar uma calibrada antes no boteco na esquina , porque eles metem a faca na bebida.
E NÃO FREQUENTAR BOATES FALCATRUAS!!!
-