Histórias engraçadas e trágicas na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Kakinho » 12 Mai 2006, 12:58

Errar é humano :lol:

A culpa é toda dela! Se ela tivesse metido o pau na boca, nada disso teria
acontecido :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drifter10036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por drifter10036 » 12 Mai 2006, 16:36

meu topico no internacionais- Cuba:

estava levando uma GP no quarto do meu hotel em havanna. Ela tudo boa, loira, bunda, peitões. mais quando tirou a sutiã, tirou tb um monte de algodão dentro do sutiã. Que coisa; eu tem mais peito que ela teve...

rsrsrs

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 3&start=20

Link:
🔗

fookie187
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por fookie187 » 14 Mai 2006, 15:04

Kakinho escreveu:Errar é humano :lol:

A culpa é toda dela! Se ela tivesse metido o pau na boca, nada disso teria
acontecido :D 8)
tbm estranhei, pq na hora que ela tava me chupano, ela tirou bem na hora que falei "vou gozar" e começou a me punhetar :lol: :lol:
e no momento que eu to postano o anúncio dela está aqui em cima no banner :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

HISTORIAS TRÁGICAS/ENGRAÇADAS

#19 Mensagem por ARIEL HULK » 26 Mai 2006, 08:36

Abri um topico sobre um problema de um amigo meu q teve a infelicidade de estar no ligar errado na hora errada e foi intimado pela policia por isso, azar ,infelicidade do caralho...

aí comecei a fazer um retrospecto da minha vida de putanheiro e comeceia lembrar de algumas historias , alguma comicas e outras tragicas comigo e com conhecidos.

-teve uma a pouco tempo q foi bem noticiado de um cara q saiu com uma garota de programa e na piscina do motel a sucção enroscou no cabelo da puta e ela morreu afogada... :shock:

-comigo a um tempão atras doidão ,bebaço e peladão em cima da cama estava de pé ,levantei os braços e segurei no teto, no acabamento de gesso aonde tem as luminarias.... o gesso cedeu e desmoronou em cima de mim....pqp, caiu o maior pedaço do acabamento de gesso, fcou lampada pendurada, fio solto, a maior merda....p/ explicar foi pior ainda ,ainda tive q convencer na portaria q o negocio desabou em cima de mim.... :lol:

-tem um cara q conheço q pegou a puta na av do joquei e q foi parado pela policia e a puta estava com droga, um envelope com cocaina e um trouxa de maconha....o cara p/ não se fuder, por mais q tenha negado teve q soltar a grana q ia gastar com a puta.....com certeza foi armação mas o cara (não fudeu ) e se fudeu.... :?

-tenho um amigo q a uns 20 anos atras saiu com uma puta e no caminho do motel , o cara bateu (ou bateram no carro dele) e a puta morreu...
foi a maior merda, principalmente com a familia pois o cara era casado.... :roll:

-ja levei uma vez 2 putas q conheci no LOVE STORY p/ casa, cada um mais bebado q o outro e as putas quando chegaram literalmente desmaiaram...
resultado uma vomitou no meu tapete e a outra mijou na cama....
o foda foi p/ mandar as putas embora ,tive q chamar um amigo p/ me ajudar a colocar elas no carro pois não tinham condiçoes de passar na portaria e nem levar as 2 sozinho.... :lol: :lol:

-nas minhas epocas aureas de putanheiro fiz 2 festas na minha casa aonde foram mais de 60 pessoas ,putaria rolando solta e no meio da festa toca a campainha e uma vizinha , uma velhinha de uns 80 anos reclamando do barulhoe falando q tava rolando "uma bacanal" e q ia chamar a policia.... :shock:
na epoca p/ quem é antigo de verdade e conhece o DESCASADO RECENTE ficou uma meia hora na porta tentendo convencer a velhinha q era uma casa de familia e a putaria rolando solta la dentro.... :lol:

são as q me lembro por enquanto.

ARIEL

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Kakinho » 26 Mai 2006, 14:25

Caralho hein Ariel... cê tá com uma nuvem negra em cima da cabeça :lol: :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por Commander » 26 Mai 2006, 14:32

Kakinho escreveu:Caralho hein Ariel... cê tá com uma nuvem negra em cima da cabeça :lol: :D
Grande Kakinho, não aguentou heim, ver este tópico semi-virgem ainda.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por giva » 26 Mai 2006, 14:40

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fora o meu problema do intestino soltar quando tô indo numa Boate, Puteiro ou coisa do gênero, até que tenho sorte.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=50

Uma história engraçada aconteceu quando eu tinha 15 anos e um amigo meu me chamou pra ir num puteiro próximo do Shopping Morumbi

Então, ele disse que mentiu p/ o pai dele que iriamos no Shopping.

Pois bem, quando paramos na frente do Shopping, desce eu e ele do carro do pai dele e eu ouço a seguinte frase do paizão:

"USEM CAMISINHA SEUS FDP!!!"

Nossa!!!!!!!! Não acreditei, afinal esse amigo meu era da mesma classe que eu e nossos pais se conheciam, obviamente, gelei!!!!!!!!

Pergunte pq ele tinha contado, a resposta foi simples: "Precisei pedir a grana da trepada p/ ele e ele quis saber pra que era, daí confessei."

Mas como tesão de muleque de 15 anos ninguém segura, fomos e comemos as GPs mesmo assim, sem neuras.

Hoje rio disso, mas morri de medo dos meus pais ficarem sabendo.

Quanto ao TD, não postei pois esses forums nem existiam, hehe, mas tá gravado na memória.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#23 Mensagem por ARIEL HULK » 26 Mai 2006, 15:17

tem outra....

quando tinha uns 20 anos fui em um prive em outra cidade e estava tão bebado, q pedi p/ ir ao banheiro (p/ vomitar e tambem me deu a maior dor de barriga)depois de alagar o banheiro e impestiar tudo(argh) acabei dormindo no vaso.....

só acordei com meu amigo vindo me chamar ....

ARIEL

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por Daredevil_SP » 26 Mai 2006, 16:53

poutz, tem a história de um amigo meu (não aconteceu comigo, foi um amigo meu mesmo)...

chegamos no puteiro, trêbados, uns 6 caras.... esse brother estava pra lá de bagdá, e falou que não ia entrar... viu uma porta aberta, do lado do estacionamento, e falou que ia ficar lá dormindo...

quando a gente voltou pra pegar o cara, vimos que ele tava dormindo no lugar onde os caras do puteiro jogavam os lençóis e fronhas usados... hehehehe

é claro que o apelido desse brother virou "Cara Engraçada" (pra não falar cara gozada)...

essa é clássica!!!

DD

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 26 Mai 2006, 17:18

Essa eu postei no ano passado num tópico chamado puteiro mal assombrado aberto por ElPatrio...

Enviada: 02-07-2005 21:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Lembrei de uma passagem da minha juventude...
Não foi aqui... foi em Santiago de Chile em 1978... eu era um garotão, plena época de toque de recolher, Pinochet no poder... e não era bom ficar na rua após o toque de recolher até as 6 da manhã... estava na casa de amigos no Bairro de las Condes... saimos para comer Ostras num Buteco chamado EL ABUELO, do outro lado da cidade... eramos 5...
comemos 200 ostras e bebimos 9 garrafas de vinho branco Casillero del Diablo... imaginem o estrago...
Voltando percebemos que estavamos a cinco minutos do toque e ainda faltava muito para chegar...
Um dos colegas lembrou de um puteiro no centro...
Sinistro... as meninas eram todas Indias Araucanas... mas... era mais seguro que ficar na rua... a casa tinha 100 anos no mínimo... o jeito foi encarar vários piscos... já estava pra la de Bagdad mesmo... e pra passar o tempo e como era garotão.. acabei encarando mesmo... a casa fazia barulho por tudo quanto era canto... os quartos eram de terror...
mas... é uma bela recordação de aventuras da juventude...

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#26 Mensagem por Corredor-X » 27 Mai 2006, 00:37

Existem estes dois tópicos que se enquadram na proposta do Ariel.

Putanheiro também ri !!! Causos engraçados na putaria!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... engracados

TD´s mais engraçados
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... engracados

[]´s............C.X.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por negaodamochila » 27 Mai 2006, 17:45

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o Lord da putaria não gosta dos vc ariel hehehehe que zica tem sempre uma estoria de um amigo seu ou vc que se fudeu fica longe de mim :lol: :lol: :lol: :lol:

[-o< ::armado:: [-o< ::armado:: [-o< ::armado::

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: HISTORIAS TRÁGICAS/ENGRAÇADAS

#28 Mensagem por Odin » 28 Mai 2006, 14:46

ariel escreveu:
-tenho um amigo q a uns 20 anos atras saiu com uma puta e no caminho do motel , o cara bateu (ou bateram no carro dele) e a puta morreu...
foi a maior merda, principalmente com a familia pois o cara era casado.... :roll:
Caraca... se isso acontecei em Santo André.... pode ter sido com o meu primo.... foi uma fodança na familia.....hahahahahaha

UA

Link:
🔗

Snypper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por Snypper » 02 Jun 2006, 13:22

Putz... essa aconteceu comigo...
A garota não era GP (o que foi pior). Eu estava na casa dela, na maior metelança quando a mãe chego... corri para a Cozinha, que estava trancada... entrei atrás da geladeira para me esconder... detalhe é que a geladeira era pequenininha e eu tenho 1,90 de altura... bom, nem precisa dizer que a mãe dela me pegou. ::armado:: ..rs! Só não me chamou de santo e tive que sair correndo de madrugada e ela gritando... foi foda... hoje dou muita risada.
Abraço pra galera.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#30 Mensagem por Longboardsurf » 26 Jun 2009, 13:21

Uma vez estavamos no Connection na ZL um amigo tava mamado e negociou de comer o cu e gozar na cara e subiu meia hora depois começa um corre corre ai chega apolicia ai subiu a policia a gente naum entendia nada ai nosso amigo desce com a polícia para ir embora e o dono do puteiro não cobou nada de niguem masss ai soubemos que a puta não queria cumprir o acordo ele ligou para o procom dizendo que negociou um servço é o fornecedor embolsou o dinheiro o procom disse para ele chamar a policia ele chamou os policias riam mais disse que não podiam fazer nada ve se pode

Link:
🔗

Responder