Uma vez gordo sempre gordo!
O gordo na putaria: compreendendo o real peso nesse universo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: O gordo na putaria: compreendendo o real peso nesse universo
Acho que tem alguma coisa haver com melhoria da especie...Um extinto basico de pensar nos filhotes que um sujeito gde ou forte pode produzir...PRS escreveu:
Mulher é tudo esganada : fato. As mulheres em geral que conheço - civil e putanhisticamente, tem em media de 1,65m para baixo . E é fato que quanto mais baixinha maior ambiciona os parceiros - chega a ser grotesco senão vejamos 1,65 contra 1,82, 1,62 contra , 1,80 , 1,63 contra 1,83 , 1,60 contra 1,85 isso citando 4 casais que conheço.
E também quanto mais magrinha mais peso nos parceiros quer - xa ver se me lembro - 40 quilos contra 100 , 45 contra 108, 47 contra 110, 40 contra 98 .
Então, meu nobre, entrou no puteiro encontre a menorzinha de lá : é batata, em 9 dos 10 casos ela estará olhando pra você com um brilho esportivo nos olhos.
Então, é isso ;a você, companheiro-em-banhas que vive se sentindo inadequado para a fina arte do lazer na putaria e que teve a paciência de ler até aqui, espero tê-lo ajudado.
[s]
Aproveitando o topico criado pelo PRS...
Sujeito muito alto tb tem seus ""problemas""...Parece ""papel pega moscas"" para bichas...Talvez uma ideia sem fundamento nenhum que a ""vara"" sera enorme... Porque quem se preocupa com tamanho de pica e so viado, dificilmente mulher se atem muito a este detalhe...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Fala sério PRS, tu estás deixando de ser gordo pois se rendeu às minhas teorias generalistas.
Aí vem aí dá um discurso e quer culpar a cardiologista.
Tsc, tsc, tsc...
Isto também é coisa de gordo.
Aí vem aí dá um discurso e quer culpar a cardiologista.
Tsc, tsc, tsc...
Isto também é coisa de gordo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
PRS escreveu:Ante tais liliputeanos resultados, me senti como uma GP que purpurinou e ganhou o primeiro salário minimo dela como não-gp trabalhando 40 horas por mês...
Ficar variando entre bife de chorizo, baby beef e picanha nobre, com pequenas porções de arroz e batata frita, tudo pelando, em churrascarias rodízio;PRS escreveu:Felicidade para mim sempre traduziu-se em galinha ao molho pardo com batata doce, viradinho à paulista , dobradinha com feijão branco e arroz de carreteiro, doce de banana com suspiro e creme, ovos mexidos com cebola e calabresa no café da manhã, banana split completa, daquelas que o chantilly esconde o sorvete e por aí vai;
Duas fartas bolas de sorvete de morango e côco, bem firmes e geladas, com o garçom deixando um pote de castanhas e uma jarra de calda de chocolate quente, obviamente consumida por inteiro, mas jogada aos poucos, com a sabedoria e calma do gordo experiente;
Pão francês pequenininho de hotel, estufado com cream cheese, queijo prato, ovos mexidos e bacon (fatia grande, claro), com os ovos mexidos caindo pros lados durante a mordida e o bacon vindo inteiro pra boca, obrigando-lhe a colocar outra fatia inteira no resto;
Suco de laranja pra descer legal, depois mais um sanduíche desse, mais suco, bolo branco, passando geléia de morango por cima, finalizando com um copão de café com leite;
Só de entrada, um potão de foie gras, consumido até a última raspa com o pão que acompanha, pão australiano quentinho que o garçom vem trazer aos poucos pra comer com manteiga e até as torradinhas do couvert, variando também em rodadas só com a manteiga pra manter a boca sensível ao sabor. Depois, dois pratos de batata assada apimentada com picanha fininha, posta grossa de bacalhau com arroz com brócolis e filé de dourado com macarrão (esqueci o nome maneiro) ao molho branco;
Duas bolas de sorvete de creme, com chantily vindo até a altura do nariz e lascas de bombom serenata de amor e morangos;
E por aí vai!
Felicidade pra mim, é poder comer tanto, mas tanto, que ao acordar no dia seguinte, eu tenha dor nas costas.
Aliás, isso é bem frequente comigo.
E vcs, demais gordos... qdo vcs comem aquela janta, vcs acordam com dor nas costas no dia seguinte?
Eu acho que é por causa do peso da barriga...
Aliás, isso é bem frequente comigo.
E vcs, demais gordos... qdo vcs comem aquela janta, vcs acordam com dor nas costas no dia seguinte?
Eu acho que é por causa do peso da barriga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas.
Comer bem e bastante é um dos maiores plazeles do hômi.
É a mesma lógica de se comer uma buceta: tem que ser suculenta, macia, cheirosa e gostosa.
Não queiram comer uma buceta light e inodora. Não é a mesma coisa.
Lendo o texto do PRS é fácil captar o que ele quis dizer. O cabra é articulado. Eu, de minha parte, tendo a experiencia de ser um ex magro, sou forçado a reconhecer os meus limites. Não vou mais conseguir ter o peso que tinha há vinte anos. Mas não quero engordar mais.
De modos que.... a minha briga com a balança ainda se restringe a isso.
Sei que , em algum momento, um cabra safado vestido de branco vai me dizer:
"Aí, gordão, ou tu esmaglece ou a casa vai caí prucê, certo?"
Quando esse momento sombrio chegar, vou agir de forma diversa.
Vou começar a beber mais agua e menas celveja.
Vou inguinorar o Haagen Daaz e vou tomar um frozen iogurt des veis em quando.
Vou me alimentar melhor, e mais frequentemente, ao invés de esperar vir quela fome da gota serena e jantar como um glutão.
Vou ter que fazer exercícios regulares e deixar esse negócio de ficar sedentário e preguiçoso de lado. Alugar dois filmes e se enpanturrar de solvete enquanto um ser humano saudável vai correr no parque.
A preguiça, assim como a gula, é um pecado completamente excelente.
Em suma, pra ficar mais saudável, vou abrir mão de grandes plazeles de minha vida.
Mas vou viver melhor, pelo menas é o que diz o médico.
Não se pode ter tudo.
Vou esperar mais um poquinho.
Comer bem e bastante é um dos maiores plazeles do hômi.
É a mesma lógica de se comer uma buceta: tem que ser suculenta, macia, cheirosa e gostosa.
Não queiram comer uma buceta light e inodora. Não é a mesma coisa.
Lendo o texto do PRS é fácil captar o que ele quis dizer. O cabra é articulado. Eu, de minha parte, tendo a experiencia de ser um ex magro, sou forçado a reconhecer os meus limites. Não vou mais conseguir ter o peso que tinha há vinte anos. Mas não quero engordar mais.
De modos que.... a minha briga com a balança ainda se restringe a isso.
Sei que , em algum momento, um cabra safado vestido de branco vai me dizer:
"Aí, gordão, ou tu esmaglece ou a casa vai caí prucê, certo?"
Quando esse momento sombrio chegar, vou agir de forma diversa.
Vou começar a beber mais agua e menas celveja.
Vou inguinorar o Haagen Daaz e vou tomar um frozen iogurt des veis em quando.
Vou me alimentar melhor, e mais frequentemente, ao invés de esperar vir quela fome da gota serena e jantar como um glutão.
Vou ter que fazer exercícios regulares e deixar esse negócio de ficar sedentário e preguiçoso de lado. Alugar dois filmes e se enpanturrar de solvete enquanto um ser humano saudável vai correr no parque.
A preguiça, assim como a gula, é um pecado completamente excelente.
Em suma, pra ficar mais saudável, vou abrir mão de grandes plazeles de minha vida.
Mas vou viver melhor, pelo menas é o que diz o médico.
Não se pode ter tudo.
Vou esperar mais um poquinho.
-