Clinton escreveu:Depois desse vídeo me deu vontade de levar minhas crônicas para algum editor ver o que ele acha.
Outro dia, num evento social eu li uma crônica que escrevi a sério (quer dizer, sério porque não tinha sacanagem, mas o estilo é o mesmo). Daí um conhecido, algo surpreso, me interpelou, disse que gostou do que eu escrevi e me perguntou se eu tinha outras crônicas. Eu disse que sim, mas não onde e nem o tema. Ele me pediu para enviá-las, porque gostaria de ler.
Até hoje não enviei nenhuma...
Sempre achei tudo o que você escreve muito bom e engraçado, com toque elegante de humor e o escambau, um Veríssimo da putaria. Veríssimo já tem, aliás, dois. Mas de putaria não existe nenhum.
Falei isso há uns 3 anos, mas voce achou que estava puxando seu saco, não deu a mínima, então VTNC...ta perdendo....no mínimo já estaria de ape novo na cobertura, bmw x5, viagens marcadas para a Europa e, principalmente, longe dessa rotina da porra que qualquer profissão exige da gente, destruindo nossa verdadeira vocação. Porra, vc vai a livrarias....vê lá "Marley e Eu"..."Ser como o rio que flui"..."O Segredo"...umas porcarias vendendo adoidado...Ah meu!... Nesse segmento putanhístico, não tenho visto nada que preste, muito menos com humor. Seria sucesso na certa.
Não pode aparecer? Vê lá com o editor um jeito de contornar esse "detalhe".