Em quais profissões vc corre maior risco de ser traído pela sua companheira¿

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Cartão Postal Navio

#16 Mensagem por Austim » 02 Jul 2009, 15:48

Mr. Blonde escreveu:Tá, mas é a profissão do corno ou da vagaba que está em questão?

Se for "dela", claro que puta é hors concour...

Agora "dele", puta trabalhinho de corno é o cara que trabalha em plataforma de petróleo, que a cada vinte dias passa quinze completamente isolado no meio do oceano. A mulé fica solta em casa, literalmente a ver navios, logo...
Mr. Blonde,

Voce falou em navios ! Então, outro trabalhinho de cornão, é o de marinheiro, que fica meses viajando e a mulher dele também, só que na maionese...

Vermeer,
Se profissão de GP não vale, então é a de Médica Urologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Y.Mask » 02 Jul 2009, 18:16

Pescador de King Crab (Carangueijo Real) no Alasca.

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por EREPTUS » 04 Jul 2009, 16:12

Galera, acho que alguns companheiros se equivocaram, pois o minha pergunta foi: Qual profissão onde uma companheira possa trabalhar, te dará a chance maior de ganhar um par de chifres - Peço desculpas se minha pergunta não foi bem elaborada ou possa dar margem a outras interpretações.
Outro detalhe é que GP na minha concepção não vale pois para mim GP não tem marido, noivo ou namorado o q elas tem são caras que comem de graça.
Valeu

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 04 Jul 2009, 16:35

EREPTUS escreveu:Outro detalhe é que GP na minha concepção não vale pois para mim GP não tem marido, noivo ou namorado o q elas tem são caras que comem de graça.
Valeu
Todas as GP`s e todos os BOP´s vão entrar em depre!!!!!!!

Na minha opinião ainda é

[X] GP
[X] Comissária de bordo
[X] Massagista
[X] Modelo(eventos,passarela etc)
[X] Funcionária de academia

Você perguntou mas nao deu sua sugestao ?

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por EREPTUS » 04 Jul 2009, 17:12

Você perguntou mas nao deu sua sugestao ?
Camarada Sr. Madruga, vou ser bem sincero, acho que todos nós temos aumentado em 100% nossas chances de sermos corneados em qualquer profissão que a dita cuja tenha, eu já trabalhei em alguns lugares e sempre ficava sabendo das mulheres casadas que metiam chapéu em seus respectivos maridos. Um exemplo foi de uma colega minha de trabalho que fiquei sabendo que ela tinha um amante antes até de conhecer seu marido, isso mesmo, ela tinha uma relação mais antiga com o amante do que com o marido, ela simplesmente manteve o amante (que era por sinal casado) e casou-se e constitui famillia com o marido.
Detalhe é que eu conhecia o marido (oficial) dela, maior gente boa.
Fora as outras estorias que a gente fica sabendo no trabalho.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Jul 2009, 17:54

Caros confrades depois que soube de um sujeito que levava corno de uma cega, já não me iludo mais, somos, fomos ou seremos todos cornos algum dia.

Isso se deve a algum mecanismo evolucionário semelhante àquele que nos leva a gastar dinheiro com a putaria, mas o fato é que as mulheres também são programadas geneticamente para procurar variações para o DNA de sua prole.

Isso significa uma tendência natural para a infidelidade conjugal, já o trabalho representa a oportunidade ideal de interagir com outros machos sem a indesejável presença do corno em potencial, daí a imensa probabilidade dela ter uma relação extra-conjugal com um colega de trabalho, o pior é que isso ocorre com mais freqüência na época da ovulação, onde a fêmea literalmente está no cio, ai já viu, o enorme numero de cornos sustentando filhos de colegas de trabalho da mulher....

Para vcs mais jovens, ou os mais velhos que já nem se lembram, na década de 70 alegar que a mulher de alguém trabalhava fora, era o mesmo que chamá-lo de corno. Naquela época poucas mulheres da dita classe média tinham ocupação fora de casa. É bem provável que houvesse menos cornos também.

Link:
🔗

Responder