_________________________________________________________________________________________________________________________________________locatario 20 escreveu:Old Owl escreveu:
Esta passagem me fez lembrar algo que eu li uma vez sobre a familia Rockfeller, http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Davison_Rockefeller onde um amigo ao presenciar uma trapaça do pai sobre o filho em um negocio indagou o velho o porque daquilo? E obteve como resposta...
""Passo a perna no "menino" para ele aprender que na vida não se deve confiar no proprio pai!!!""
O Old cita um ditado popular, que conheço de outra maneira.
Quando o filho completa 5 anos, seu pai o leva para a janela alta do sobrado aonde moram e diz pro filho: "Papai vai te ensinar uma lição", coloca o filho no papapeito e diz: "pula que o papai te segura"; o filhinho responde: "não papai eu tenho mêdo"; o pai: "pode pular sem mêdo, confia em seu papai"; - o filho: "mas papai é muito alto"; de novo o pai fala: "pula, to mandando, confia no papai". O garotinho vê seu pai, lá embaixo, com os braços abertos, respira fundo e pula. Quando pensa que vai ser agarrado, o pai sai de lado e o filho se estatela no chão.
O menino, chorando, olha revoltado pro pai que fala: "Ta vendo, isso é pra voce não confiar em ninguém, nem no papai". Ensinamento cruel, mas que hoje em dia...[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porrrrrrrrrrrrrra to morrendo de rir que ate a fimose operada com 11 anos , q eu la com os pontos ainda a prima apareceu e eu fikei de pau duro e tive que correr pro banhairo e pensar em degraças pro pau baixar q merda.... e eu nem comi a prima...
fui...
martom02