lferrari escreveu:
Nas minhas andanças gpguianas, em algumas ocasiões escutei historias acerca destas relações:
1) uma me disse q o namorado sabia do q ela fazia, aceitava (?) mas recusava-se a leva-la junto quando encontrava os amigos, pelo fato de suspeitar q os caras sabiam o q ela fazia, pelas fotos com o rosto exposto em site;
2) outra morava com o namorado e enquanto ela atendia ele saia do ap q moravam, voltando quando o atendimento terminava. Se tal fato for verdadeiro, fica claro q a GP sustentava o cara;
3) uma terceira morava com o marido ou namorado, q sabia exatamente o q ela fazia. A relação entre os dois permitia q ele também fosse pra putaria, pois não podia cobrar fidelidade. Disse ainda q o cara sofria muito qdo lia seus TD's aqui no forum;
4) recentemente no forum há relatos de uma GP, Fulana Casada, cujo marido se propõe até a atender junto, mas q em geral só leva a moça pra fuder e fica esperando. A alegação pra tal atitude é q a vida está muito dura (??????), pelos relatos dos foristas q comeram.
Resumindo, embora baseado nestes poucos casos, me parece q esses caras ou são pirados (menos provavel), ou são muito oportunistas (mais provavel), ou ainda ambas as coisas, na imensa maioria das vezes.
5) Depois de eu gozar na boca da GP,(no sengundo round) fui para ducha e ela foi escovar os dentes, nem tomou banho(porquinha), depois peguei minha carteira e paguei a GP, na conversa eu perguntei pra onde ela ia... ela disse que estava indo jantar com o namorado no restaurante X, falei que chique!! legal!!!!o mais legal é saber que eu alimentei a GP com minha sopa
6) Tem GP que pergunta, você tem casa na praia? chácara? flat?como se eu tivesse cara de $$$$, falo que não!! depois de contornar a conversa o motivo é o seguinte, muiitos putanheiros iludem as queridinhas GP´s prometendo casa, mordomia etc...
7)Pra mim GP merece ter namorado, é foda comer uma mulher mal amada
8)Nao vai aparecer nenhum namorado de GP?
Resumindo, o importante é ser feliz, se o cara escolheu namorar com GP ele tem seus motivos.