Namorados das GP's: o q pensam?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrig0 » 28 Jul 2009, 13:08

A um tempo atrás saí com uma GP que o namorado ligou na hora do intervalo entre a primeira e a segunda trepada. O namorado não sabia de nada e ela falando que não podia falar muito, pois estava no coffee break do seminário e blá blá blá.

Aquilo foi me dando um tesão, a puta percebeu e começou a punhetar meu pau enquanto conversava com o chifrudo. Comecei a chupar os peitinhos dela e a coisa pegou fogo. Do nada ela fala pro namorado: amor tenho que desligar, a palestra vai começar. E iniciou um boquete de alto nível com muita vontade.

Meu tesão e o dela aumentaram devido a situação. Depois, no banho, até senti pena do chifrudo mas é como diz o ditado: o que os olhos não veem o coração não sente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2009, 20:34

jajapinha escreveu:
Rodrigão escreveu:Caros,
Nas respostas eu percebo um certo AR MACHISTA.
Eu acho que nos Putanheiros, comedores de putas, frequentadores de prostibulos somos equivalentes a GP´s perante a sociedade.
Uma Civil se souber de nossa vida de esbornia não iria se relacionar com a gente.
Muitas das GP´s tem potencial para enganar um Mané e fazer o cara pensar que ela é uma CIVIL POUCO RODADA, Sem experiência etc.
Nos dias de hoje ta mais facil confiar numa GP que numa Civil.

Rodrigão.

Olha "Rodrigão" até concordo que com qndo voce diz perceber um ar machista nas resposta. Diria até que este ar machista seja percebido que quase todas as resposta nos topicos do guia.
Porem dizer que seja mais facil confiar em GP do que civil é sacanagem! Literalmente! Nada contra seu ponto de vista...mas soh acredita nesse falso puritanismo quem quer! Acho até que existam sim estes "Zé Mané" que voce cita, mas o cara tem que ser muuuuito inesperiente para tal nao acha?!?!
A INGENUIDADE prolifera em alguns tipos de homens.

hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por faregiador » 30 Jul 2009, 01:54

Rodrig0 escreveu:A um tempo atrás saí com uma GP que o namorado ligou na hora do intervalo entre a primeira e a segunda trepada. O namorado não sabia de nada e ela falando que não podia falar muito, pois estava no coffee break do seminário e blá blá blá.

Aquilo foi me dando um tesão, a puta percebeu e começou a punhetar meu pau enquanto conversava com o chifrudo. Comecei a chupar os peitinhos dela e a coisa pegou fogo. Do nada ela fala pro namorado: amor tenho que desligar, a palestra vai começar. E iniciou um boquete de alto nível com muita vontade.
Sensacional ! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por MulderFox » 30 Jul 2009, 09:08

Um tempinho atrás saí com uma GP que tinha namorado, mas ele não sabia o que ela fazia ::chifrudo:: :lol: .E algumas vezes ele ligava no celular dela e ela dizia que estava em casa vendo TV e que já ia dormir :lol: :lol: :lol: .

E ainda dava um esculacho nele :

-VOCÊ TÁ DESCONFIANDO DE MIM ??????? NÃO GOSTO DISSO HEIN... :lol:

Dava pra ouvir a voz do cara ao fundo que até desculpas pedia... :D Ficava mansinho, mansinho..rsrsrs

:twisted:

[]´s

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Namorados das GP's: o q pensam?

#20 Mensagem por srmadruga » 30 Jul 2009, 14:12

lferrari escreveu: Nas minhas andanças gpguianas, em algumas ocasiões escutei historias acerca destas relações:

1) uma me disse q o namorado sabia do q ela fazia, aceitava (?) mas recusava-se a leva-la junto quando encontrava os amigos, pelo fato de suspeitar q os caras sabiam o q ela fazia, pelas fotos com o rosto exposto em site;

2) outra morava com o namorado e enquanto ela atendia ele saia do ap q moravam, voltando quando o atendimento terminava. Se tal fato for verdadeiro, fica claro q a GP sustentava o cara;

3) uma terceira morava com o marido ou namorado, q sabia exatamente o q ela fazia. A relação entre os dois permitia q ele também fosse pra putaria, pois não podia cobrar fidelidade. Disse ainda q o cara sofria muito qdo lia seus TD's aqui no forum;

4) recentemente no forum há relatos de uma GP, Fulana Casada, cujo marido se propõe até a atender junto, mas q em geral só leva a moça pra fuder e fica esperando. A alegação pra tal atitude é q a vida está muito dura (??????), pelos relatos dos foristas q comeram.

Resumindo, embora baseado nestes poucos casos, me parece q esses caras ou são pirados (menos provavel), ou são muito oportunistas (mais provavel), ou ainda ambas as coisas, na imensa maioria das vezes.
5) Depois de eu gozar na boca da GP,(no sengundo round) fui para ducha e ela foi escovar os dentes, nem tomou banho(porquinha), depois peguei minha carteira e paguei a GP, na conversa eu perguntei pra onde ela ia... ela disse que estava indo jantar com o namorado no restaurante X, falei que chique!! legal!!!!o mais legal é saber que eu alimentei a GP com minha sopa

6) Tem GP que pergunta, você tem casa na praia? chácara? flat?como se eu tivesse cara de $$$$, falo que não!! depois de contornar a conversa o motivo é o seguinte, muiitos putanheiros iludem as queridinhas GP´s prometendo casa, mordomia etc...

7)Pra mim GP merece ter namorado, é foda comer uma mulher mal amada

8)Nao vai aparecer nenhum namorado de GP?

Resumindo, o importante é ser feliz, se o cara escolheu namorar com GP ele tem seus motivos.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Namorados das GP's: o q pensam?

#21 Mensagem por vamuve » 30 Jul 2009, 15:24

srmadruga escreveu: Resumindo, o importante é ser feliz, se o cara escolheu namorar com GP ele tem seus motivos.
Concordo.

Tenho alguma dificuldade em entender os motivos, mas foda-se, o cara é que tem que entender.

Tb entendo que tem cara que curte (se o cara leva a mulher no swing, partir pra putaria talvez não esteja muito longe).

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 30 Jul 2009, 16:27

Eu no máximo admito uma "amizade colorida" entre um homem e uma puta, mais que isso é querer se enganar, porque não creio que uma PUTA possa ter afeto. O que move elas, seja por qual motivo for, sempre será o DINHEIRO. Elas só querem dinheiro e se for preciso, colocam veneno na sua comida para tê-lo.

PUTA pra mim tem um fim bem determinado: CHUPAR rola, dar o CÚ, engolir esperma e ser submissa.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 30 Jul 2009, 16:44

vamuve escreveu:
srmadruga escreveu: Resumindo, o importante é ser feliz, se o cara escolheu namorar com GP ele tem seus motivos.
Concordo.

Tenho alguma dificuldade em entender os motivos, mas foda-se, o cara é que tem que entender.

Tb entendo que tem cara que curte (se o cara leva a mulher no swing, partir pra putaria talvez não esteja muito longe).
Podem notar, "namorado" de puta tem entre 40 ~ 50 anos de idade, idade topo de $$$$ no bolso, o cara pode ser divorciado e não querer assumir "outra" puta... tem lá seus motivos...

Uma GP me disse que era casada, ela morava na boate e o marido na casa dele com a familia(esposa,filhos) o encontro era na boate ou nos motéis... ca$amento bem moderno...

Para GP namorar um cliente o cara tem que ter $$$$ e uma boa lábia(saber iludir bemm), GP só fica apaixonada pelo conjunto...rsrsrs..
bom isso já citaram nos inúmeros tópicos..(namoro com GP etc... )

O Pastor escreveu:Eu no máximo admito uma "amizade colorida" entre um homem e uma puta, mais que isso é querer se enganar, porque não creio que uma PUTA possa ter afeto. O que move elas, seja por qual motivo for, sempre será o DINHEIRO. Elas só querem dinheiro e se for preciso, colocam veneno na sua comida para tê-lo.

PUTA pra mim tem um fim bem determinado: CHUPAR rola, dar o CÚ, engolir esperma e ser submissa.
ser submissa fisicamente eu concordo,agora mentalmente as GP´s que conheci são bem cabeça de rapadura

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por vamuve » 30 Jul 2009, 17:22

O Pastor escreveu:Eu no máximo admito uma "amizade colorida" entre um homem e uma puta, mais que isso é querer se enganar, porque não creio que uma PUTA possa ter afeto. O que move elas, seja por qual motivo for, sempre será o DINHEIRO. Elas só querem dinheiro e se for preciso, colocam veneno na sua comida para tê-lo.

Acho isso forte demais...

Já sai com MUITAS que têm filhos e são separadas, e o ex-marido sumiu e precisa de grana (ppp padrão). Vai saber qual foi a história real. De qq forma, elas certamente tem afeto pelos filhos. E umas poucas pelo ex-marido (uma especificamente é viuva).

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Bob Guccione » 31 Jul 2009, 08:26

Um amigo namorou uma GP por uns dois meses. A menina, que era realmente de parar o trânsito, se encantou com ele.

Saíram algumas vezes, sendo que ela não permitia que ele gastasse um centavo. Ela pagava tudo, inclusive a parte dele. A justificativa era que cliente tinha que pagar, namorado não. Ela ficava até ofendida se ele fizesse questão de pagar.

Tudo muito bom, tudo muito bem. Até o dia em que ela abriu o criado-mudo, tirou um saquinho cheio de cocaína e pediu ao meu amigo que passasse a farinha no pau e metesse no cu dela.

A "love story" acabou aí.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Bob Guccione » 31 Jul 2009, 09:26

kojirosp escreveu:
Bob Guccione escreveu:Um amigo namorou uma GP por uns dois meses. A menina, que era realmente de parar o trânsito, se encantou com ele.

Saíram algumas vezes, sendo que ela não permitia que ele gastasse um centavo. Ela pagava tudo, inclusive a parte dele. A justificativa era que cliente tinha que pagar, namorado não. Ela ficava até ofendida se ele fizesse questão de pagar.

Tudo muito bom, tudo muito bem. Até o dia em que ela abriu o criado-mudo, tirou um saquinho cheio de cocaína e pediu ao meu amigo que passasse a farinha no pau e metesse no cu dela.

A "love story" acabou aí.
E eu que, em 11 anos de putaria, achei que já tinha ouvido de tudo... Cocaína no cú? :roll: Wtf?
Segundo a GP em questão, ela sentia um barato alucinante. Se era verdade ou mero "efeito placebo", jamais saberemos...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 31 Jul 2009, 11:05

Bob Guccione escreveu:Segundo a GP em questão, ela sentia um barato alucinante. Se era verdade ou mero "efeito placebo", jamais saberemos...
Deve ser verdade. A regão é muito absorvente. Por isso sexo anal desprotegido é tão perigoso.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por old owl » 31 Jul 2009, 11:56

Tricampeão escreveu:
Bob Guccione escreveu:Segundo a GP em questão, ela sentia um barato alucinante. Se era verdade ou mero "efeito placebo", jamais saberemos...
Deve ser verdade. A regão é muito absorvente. Por isso sexo anal desprotegido é tão perigoso.
Puts se coca ja irrita o nariz, tanto que não é muito dificil perceber quem usou, imagina no cu... :oops: So louco(a) mesmo!!!

Qto a região anal ser absorvente de fato, tanto que muitos medicamentos são tambem apresentados em supositorios...

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por JOE90 » 31 Jul 2009, 12:08

old owl escreveu:
Tricampeão escreveu:
Puts se coca ja irrita o nariz, tanto que não é muito dificil perceber quem usou, imagina no cu... :oops: So louco(a) mesmo!!!

Qto a região anal ser absorvente de fato, tanto que muitos medicamentos são tambem apresentados em supositorios...
Além da região anal ser extremamente irrigada por vasos sanguineos , o que aumenta a absorção , a cocaína têm como efeito tópico ( no local ) anestésico , o que quem já experimentou via nasal sabe pois deixa as vias nasais " adormecidas ".

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#30 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jul 2009, 12:54

Estou vendo que tem muita gente por aqui bem a par da sensibilidade da região anal. Experiência própria ? ::mau::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”