Os cinco estágios do desenvolvimento de um(a) forista

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16 Mensagem por Diffident » 14 Ago 2009, 20:13

Muito bom PRS. ::ok::

Melhor tópico dos últimos tempos, e ou "esse eu parei para ler tudo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por PRS » 14 Ago 2009, 20:36

PRS escreveu:
Tricampeão escreveu:PRS, o cara que tem tópico próprio no forum estaria em que estágio?
Até ano passado estava no estágio 4, integralmente. Atualmente, em termos de status estou no estágio 3 desbancando para estágio 2 : tirante entre os dinossauros daqui e um ou outro moderador mais recente, que são obrigados a ler todos os posts, sou praticamente desconhecido.

[s]
Mil desculpas, Tricampeão. Enxerguei uma vírgula a mais.

O forista em questão está no estágio 3 ; dependendo da abrangência de tal tópico ele pode até já estar no estágio 4; vai depender de quão longe ecoam as vozes que o anunciam.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 15 Ago 2009, 02:10

PRS, tu és um gênio. Parabéns pelo ótimo texto, eu realmente adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 15 Ago 2009, 10:39

Grato novamente, senhores.

Aproveitando o gancho :
locatario 20 escreveu:Sem dúvida estou no 2º Estágio. Mas sou faixa rôxa de Kung-foda.

Alguém sabe dizer, quando sai o edital do exame pro 3º Estg. ?
Essa é uma questão que , durante esse temnpo todo, eu já vi foristas e gps fazerem - afinal, como ser BEM "conhecido" ? Por que alguns são mais conhecidos ou não ? Por que alguns "têm sucesso" no fórum enquanto outros são menosprezados?

Não vou analisar o porquê alguém quereria ser "conhecido" aqui mas quais as formas como alguém chegou ao estágio 3, fosse ou não esse o objetivo:

Produtividade: depois do centésimo TD, você começa a ser notado; dependendo aliás da região, aonde você está, até bem antes : você é o peixe grande na lagoa pequena. Às vezes só tem você.

Tornar-se referência em algo: quer saber sobre prives a R$ 50 a foda? Fala com o Carnage; Quer saber os ultimos lançamentos em ninfetas? Fala com o Coobra. Quer garotas grandes, verdadeiras valquirias? Fala com o BigGirlLover. Quer saber de putas que gostam de ser amarradas?Fala com o MaestroAlex. Está vindo a Santos e quer dicas? Não fale comigo porque estou desatualizado.

Isso é uma consequência natural do primeiro; eventualmente, seus TDs possuem foco e esses Tds determinam a sua "área de influência".

Estilo: se não tiver um TD do Cowboy/38 terminando com "eita" ou um TD do Gringo aonde ele NÃO aponta pelo menos algum porém ou não tiver alguma menção do Rubens Castilho dizendo que tentou ou comeu o CU DA PUTA, pode ter certeza, estão postando TD sob a mira de armas .Aliás,se eu escrever em algum tópico sem usar quote, é proque estou sob efeito de drogas.

As parábolas psicodélicas do Neuronio em azul, os textos em caixa alta do Madness , os quilos de emoticons que Kakinho, Bolinho e Commander usavam nos tópicos, os textos sem paragrafos e pontuação do MacAnd (acho que é isso) , de Campinas, que na primeira vez escreveu tudo em vermelho ; são coisas que você se lembra.

Afora a "linha ideológica" : esqueci o nome daquele forista pseudo-russo, que tudo que postava era mencionando a URSS - amigaço do Maestro Alex; e as intermináveis tiradas do El Patrio dizendo que aqui era dominado por putas (e acabou num forum mais dominado ainda :twisted: ); e o Madness , ícone supremo dos ANTI-BOPS ? E o Bolinho, primus-inter-pares da adoração às musas? E , claro,não podemos deixar de mencionar o PRIMO PRETO com seu estilo messiânico - dava para voce ouvir ele berrando indignado quando escrevia.

Bordões: praga de puta deus escuta, esse forum ja foi hetero, AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, puta é puta não existe ex-puta, eu não faço TD, eu faço amor , "musas" , já tem tópico disso.

Às vezes , para ser conhecido, é melhor dizer pouco mas repetidamente.

Contribuições : existe uma linha fina entre participação e participação de qualidade; tem forista que , de 100 posts não TDs , 90 são coisas do tipo "é verdade", "uhahahahahaha" , "concordo com fulano", e demais pérolas que se você passar o rodo não se perde nada.

Tem forista que reclama das festas que vai mas é incapaz de organizar um encontro num restaurante entre 4 foristas; tem forista que reclama dos preços dos tds mas sonega 7 de cada 10 TDs; tem forista que registra, nunca posta nada e ainda se indigna quando é chamado a atenção. E por aí vai.

Toda vez que você posta ou organiza algo, você fica em evidência;se você quer ou não ficar em evidência é irrelavante mas cuide para o que faça seja útil ou , se não for, pelo menos divertido. Eu aponto por mim, comecei a ser "mais conehcido" com esse tópicoaqui, publicado pouco após eu entrar na moderação pela primeira vez. Muitos foristas a contribuição deles ao fórum extrapola os TDs postados - querem um exemplo que vai doer as gengivas de alguns? Marylow : tocou o chat por muito tempo, e quem vem organizando os HHs de São Paulo.

Para mim, desde a fundação do gpguia , meu foco é agregar conhecimento útil ao putanheiro ; ver-se-á que participo muito pouco de tópicos que não sejam sobre putaria.Também não tenho vergonha em admitir minhas cagadas ou as merdas que passei.

Porque é aquele negócio : quando tudo é dito e pensado, putaria resume-se em um cara pagando para foder o corpo de uma mulher que só está dando a ele por dinheiro; dinheiro esse que custa-se a ganhar; custa a ganhar cliente que gasta em uma hora o que ele leva uma semana ou mais trabalhando; custa à gp ganhar porque ela tem de fingir prazer com um homem que jamais permitira que a tocasse se não fosse pela grana . E ísso que deve-se lembrar ao postar aqui - amizade e amor não pagam contas.

Bão, é isso .

Como o old_owl não está aqui para comentar dos meus textos longos - ele está off por um tempo - só um último aviso: nem sempre se consegue a reputação que se deseja.

Agora terminei.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#20 Mensagem por Coobra » 15 Ago 2009, 12:47

Obrigado pela menção caro OGRO......mas não ando muito bem para desbravamentos, ainda mais de ninfetas!

Mas se os colegas quiserem aprender a escrever um belo texto.....tá dado a dica!

OGRO é o Cara!!...e eu sou o amigo dele!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 16 Ago 2009, 22:15

Esse PRS é bom mesmo.

Excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 27 Ago 2009, 13:33

Aproveitando a proximidade com a Terra ....


PRS, mais uma vez voce se supera e posta textos inteligentes, que abordam a verdade nua e crua deste microcosmo da putaria !!!!

Nada como ler textos bem escritos, diretos e divertidos ....

Muito obrigado por lançar algumas luzes nas trevas da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#23 Mensagem por Coobra » 27 Ago 2009, 14:16

pby_Mars_Explorer escreveu:Aproveitando a proximidade com a Terra ....


PRS, mais uma vez voce se supera e posta textos inteligentes, que abordam a verdade nua e crua deste microcosmo da putaria !!!!

Nada como ler textos bem escritos, diretos e divertidos ....

Muito obrigado por lançar algumas luzes nas trevas da putaria
Gde Mars,


Está na Terra ou em Marte ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#24 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 27 Ago 2009, 14:59

Grande Coobra !!!


Agora estou orbitando a Terra, sabe-se lá até quando .... acho que esta orbitada vai ser por mais tempo que o usual ... e a tal de globalização que me obrigou a voltar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#25 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 27 Ago 2009, 15:46

Como diria o Silvio Santos

"Bem bolada, é boa, é boa, muito bem bolada"

Buceteiro ::piada:: ::piada::
Acho que no terceiro ou quarto estagios..srrsrsrrsrr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Commander » 27 Ago 2009, 17:51

uahahahahha................eu tô no primeiro ainda..................hehehehehehehehe
Quase ninguém me conhece aqui em Campinas...................hehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 27 Ago 2009, 17:53

pby_Mars_Explorer escreveu:Grande Coobra !!!


Agora estou orbitando a Terra, sabe-se lá até quando .... acho que esta orbitada vai ser por mais tempo que o usual ... e a tal de globalização que me obrigou a voltar ...
Hoje ele chegou bem pertinho, às 0:30h, estava do ladinho da Lua......................heheheheheh :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 27 Ago 2009, 18:26

Commander escreveu:uahahahahha................eu tô no primeiro ainda..................hehehehehehehehe
Quase ninguém me conhece aqui em Campinas...................hehehehehehe
No 3 na verdade; podem não saber quem é você pessoalmente mas vá citar por aí Commander e vamos ver se não identificam,pelo menos,o nick.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#29 Mensagem por Coobra » 27 Ago 2009, 23:11

PRS escreveu:
Commander escreveu:uahahahahha................eu tô no primeiro ainda..................hehehehehehehehe
Quase ninguém me conhece aqui em Campinas...................hehehehehehe
No 3 na verdade; podem não saber quem é você pessoalmente mas vá citar por aí Commander e vamos ver se não identificam,pelo menos,o nick.

[s]
Esse Campineiro é BOP!!! AINDA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#30 Mensagem por notaonze » 10 Set 2009, 23:17

Hum legal isso

eu acho que to indo do primeiro pro segundo estagio kkkk


muito bem feito este texto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”