Tem uma que é, inclusive anunciou em um site de putas do RJ pouco antes do reality.Jean_Luc escreveu:Com certeza muitas GPs participam dessas seleções, concursos... bem provável que algumas até cheguem lá. rs.
Casa Bonita - Multishow
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passem o link dos anuncios galera...
Fortein escreveu:Tem uma que é, inclusive anunciou em um site de putas do RJ pouco antes do reality.Jean_Luc escreveu:Com certeza muitas GPs participam dessas seleções, concursos... bem provável que algumas até cheguem lá. rs.
Vamos puxar a lista...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Passem o link dos anuncios galera...
Cara, eu até falaria mas não tenho certeza. A puta botou um anúncio num site careiro de frees daqui.Paulo-RP1 escreveu:Fortein escreveu:Tem uma que é, inclusive anunciou em um site de putas do RJ pouco antes do reality.Jean_Luc escreveu:Com certeza muitas GPs participam dessas seleções, concursos... bem provável que algumas até cheguem lá. rs.
Vamos puxar a lista...
Postaram isso em um fórum e alguns dias depois o anúncio foi desativado, na época as fotos dela estavam no site do programa "As Meninas", também do Multishowpeta (não sei porque mudou). Depois de mais uma semana o tópico desse outro fórum foi misteriosamente deletado, eu só tenho meu palpite porque tenho os links das garotas do site que eu visitei no meu histórico. MP sended.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Suspeito de várias ali. hihihi...
Mas também não faz diferença agora, quando saírem de lá por um bom tempo só vai ser para bolsos poderosos como falou um amigo aí pra cima.
Mas também não faz diferença agora, quando saírem de lá por um bom tempo só vai ser para bolsos poderosos como falou um amigo aí pra cima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de uns dias... a gente chega a conclusão que a única coisa realmente fora do comum no programa mesmo são as garotas mesmo.
O programa eu acho que é melhor que o original americano, ainda assim não sai muito do esquema "Big Brother", meio "boring".
Vale pelas festas em que as garotas se metem em vestidos com decotes pra lá de generosos.
O programa eu acho que é melhor que o original americano, ainda assim não sai muito do esquema "Big Brother", meio "boring".
Vale pelas festas em que as garotas se metem em vestidos com decotes pra lá de generosos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu acho que dava pra erotizar mais com o reality, visto que a própria Multishowpeta mostra tudo, menos a penetração explícita no As Pegadoras.Jean_Luc escreveu:Depois de uns dias... a gente chega a conclusão que a única coisa realmente fora do comum no programa mesmo são as garotas mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
FRACO
TAMBÉM ACHEI O PROGRAMA UMA BOSTA
MUITO FRACO MUITO PAPO E OLHA QUE AS MENINAS SÃO BEM GOSTOSAS
ABRAÇO A TODOS
MUITO FRACO MUITO PAPO E OLHA QUE AS MENINAS SÃO BEM GOSTOSAS
ABRAÇO A TODOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É mesmo. Podiam fazer melhor.
Ainda mais que aquelas garotas são safadas. Se pedissem pra esquentar mais o negócio acho que topariam na boa.
Ainda mais que aquelas garotas são safadas. Se pedissem pra esquentar mais o negócio acho que topariam na boa.
Estao falando que cada vez que diminui as meninas, o clima esquenta mais...Jean_Luc escreveu:É mesmo. Podiam fazer melhor.
Ontem o desfile de Lingerie foi D+
abs,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://video.globo.com/Videos/Player/Ad ... IA,00.html
Essa Ana Paula Leme não é a mais bonita da casa. Mas tem um sex appeal inacreditável! É o tipo de mulher que se vc não toma cuidado apaixona fácil e acaba fazendo tudo o que ela quer.
Já da Anne Luize fiquei impressionado com a idade. A ficha dela diz que ela tem 31 anos, ela aparenta bem menos.
Essa Ana Paula Leme não é a mais bonita da casa. Mas tem um sex appeal inacreditável! É o tipo de mulher que se vc não toma cuidado apaixona fácil e acaba fazendo tudo o que ela quer.
Já da Anne Luize fiquei impressionado com a idade. A ficha dela diz que ela tem 31 anos, ela aparenta bem menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Esse programa é muito bom mesmo. Cada gostosa!!
Sim, devemos ter ex-gps ali, mas não citem nomes, pois é contra as regras![Wink ;)](./images/smilies/wink.gif)
Qual é dos nerds? Eles ainda bem só aparecem uma vez por semana..
Sim, devemos ter ex-gps ali, mas não citem nomes, pois é contra as regras
![Wink ;)](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem ex, atuais e wannabesEdu_POA escreveu:Esse programa é muito bom mesmo. Cada gostosa!!
Sim, devemos ter ex-gps ali, mas não citem nomes, pois é contra as regras
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Essa Ana Paula Leme realmente é muito provocante, não é beleza, é atração mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
que eu saiba, tem 2 gladiadoras do amor aai ... de uma tem um brother come regularmente e de outra eu tenho o contato do agenciador ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um cara montou um blog, com vídeos:
http://www.blogdacasabonita.blogspot.com
Bela iniciativa, embora eu deteste site com musiquinha.
http://www.blogdacasabonita.blogspot.com
Bela iniciativa, embora eu deteste site com musiquinha.
-