O que levar para o TD?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Eu levo preservativos no plural, KY e dinheiro extra além do custo do TD, para qualquer eventualidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Camisinhas,$$ e meu pau,bem duro pra elas chuparem e enfiarem nos buracos que tem no corpo !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Repito o que já disseram:
1)Camisinha:
pois tem puta que resolve ir busca-las na casa do Caralho e eu pagando por hora...
2) DINHEIRO : eiu não sei porque mas elas acham isso muito importante...
3) Meu pau (óbvio) pois sem ele não tem TD Ah, sem grana tambem não tem
bem como sem camisinha
O resto é BOPICE
1)Camisinha:
pois tem puta que resolve ir busca-las na casa do Caralho e eu pagando por hora...
2) DINHEIRO : eiu não sei porque mas elas acham isso muito importante...
3) Meu pau (óbvio) pois sem ele não tem TD Ah, sem grana tambem não tem
bem como sem camisinha
O resto é BOPICE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Eu levo chocolate... levo vinho... levo champagne... dou presente. Eu chupo a buceta (e muito). Eu levo pra jantar. Pra passear no Shopping. Lambo o cú. Lambo os pés. Chupo cada dedinho devagarzinho... meto a rola até me banhar de suor. Enfim, cada um leva a vida do jeito que quer... o meu dinheiro é pra gastar com puta. E tenho feito isso com muita competência. E sempre sou recebido muito bem. Sim, seria muito bem recebido também dando só o combinado, mas faz parte do meu tesão agradar a puta. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Cadê, cadê, cadê os TDs????????cabeçadeporco escreveu:Eu levo chocolate... levo vinho... levo champagne... dou presente. Eu chupo a buceta (e muito). Eu levo pra jantar. Pra passear no Shopping. Lambo o cú. Lambo os pés. Chupo cada dedinho devagarzinho... meto a rola até me banhar de suor. Enfim, cada um leva a vida do jeito que quer... o meu dinheiro é pra gastar com puta. E tenho feito isso com muita competência. E sempre sou recebido muito bem. Sim, seria muito bem recebido também dando só o combinado, mas faz parte do meu tesão agradar a puta. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Concordo com o MulderFox... tem BOP que leva chocolates rsrrsss tenho um conhecido que terminou o romance com uma GP, depois ela fofocou que o cara era romantico... flores...chocolates..presentes...rsrsrisososoososossss
Eu nunca levei camisinha e se ela sair para comprar o problema vai ser somente dela, porque nao vou descontar no periodo do TD...
Eu nunca levei camisinha e se ela sair para comprar o problema vai ser somente dela, porque nao vou descontar no periodo do TD...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Cartão pra usar se não for em motel ou Lidão, é claro!lferrari escreveu:Celular, grana e cartão de crédito!
Será q esqueci algo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não tem TD's... li alguns TD's antigamente, pensei até em postar alguns, mas... é tudo tããão repetitivo... É sempre a mesma coisa: "aí eu peguei a puta, ela chupou meu pau, ela ficou de quatro, eu meti gostoso, eu fiz ela gozar três vezes (!)..." Entro no site por conta de seções como essas, que aí sim, tem coisas mais legais. Pra mim, pelo menos. Nada contra a seção TD's, somente prefiro outros assuntos. Quanto aos chocolates que eu já dei pras putas? Que bom que outro cara comeu. Eles foram feitos pra isso, para que alguém os comessem. Espero que tenham gostado, pois nunca dei um chocolate de baixa qualidade. E também nunca foi dado com a intenção de que ela levasse pra casa e desse pros pais. Dei pra ela e pronto, ela que faça o que quiser, fugiu do meu domínio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Teve uma gp certa vez, que após a transa me perguntou se eu não tinha trazido seu chocolate (era um dia antes da páscoa).
Aí respondi que tinha esquecido, mas iria trazer na próxima, obviamente não levei nada, eu é que não vou pagar chocolatinho pra gp muito menos pros outros marmanjos clientes dela comerem.
Aí respondi que tinha esquecido, mas iria trazer na próxima, obviamente não levei nada, eu é que não vou pagar chocolatinho pra gp muito menos pros outros marmanjos clientes dela comerem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Véio, e vou te falar, é cada chocolataço , desses caros bagaray. Acho que muitas nem fazem idéia do que sejam, só sei que como pra caralho, vou deixar passar ? É triste para os BOPs, mas é a verdade, eles dão os chocolates, mas elas dividem com os outrosmanitiba21 escreveu: Aí respondi que tinha esquecido, mas iria trazer na próxima, obviamente não levei nada, eu é que não vou pagar chocolatinho pra gp muito menos pros outros marmanjos clientes dela comerem.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Bom dia MulderFox, pior que as GP´s entendem de chocolate, quem ganha godiva nao vai querer alpino ou suflair.... mas na verdade na terra natal da garota, a familia fica feliz com um pedaço de rapadura....MulderFox escreveu:Véio, e vou te falar, é cada chocolataço , desses caros bagaray. Acho que muitas nem fazem idéia do que sejam, só sei que como pra caralho, vou deixar passar ? É triste para os BOPs, mas é a verdade, eles dão os chocolates, mas elas dividem com os outrosmanitiba21 escreveu: Aí respondi que tinha esquecido, mas iria trazer na próxima, obviamente não levei nada, eu é que não vou pagar chocolatinho pra gp muito menos pros outros marmanjos clientes dela comerem.
[]´s
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Xiiiiiiiiiiiiiiiii, se um amigo meu de floripa, presenteador de chocolate dos bons, lê isso aí vai ficar doido!MulderFox escreveu:Véio, e vou te falar, é cada chocolataço , desses caros bagaray. Acho que muitas nem fazem idéia do que sejam, só sei que como pra caralho, vou deixar passar ? É triste para os BOPs, mas é a verdade, eles dão os chocolates, mas elas dividem com os outrosmanitiba21 escreveu: Aí respondi que tinha esquecido, mas iria trazer na próxima, obviamente não levei nada, eu é que não vou pagar chocolatinho pra gp muito menos pros outros marmanjos clientes dela comerem.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
No Problem!
No Problem! Agora existe o "Disk Camisinha".... digo, "Disk Farmácia". Enquanto a GP vai xupando o jr, o motoqueiro traz o pacote de camisinhas...srmadruga escreveu:Eu nunca levei camisinha e se ela sair para comprar o problema vai ser somente dela, porque nao vou descontar no periodo do TD...
-