VC É UM PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU DE QUINTA CATEGORIA???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por oGuto » 29 Set 2009, 13:34

Fica bem claro que higiene pessoal é algo já incorporado rotineiramente por todos.

Concluo, então, que essa meticulosidade toda esconde o medo de "desagradar" a puta.

Quando putanheiros vão para um TD com essa preocupação de serem "aceitos" pela puta, é sinal de que o alerta da putaria já começou a piscar.

Qto à questão dos valores cobrados pelas moçoilas (estipuladas pela própria, não se esqueçam, de acordo com o que ela imagine que mereça), paga quem quer, o que não é passaporte para nada.

Mas, já que para alguns putanheiros a "aprovação" dos mesmos é tão importante, sugiro que as moçoilas "de categoria" entreguem aos seus clientes "domesticados" um singelo cartãozinho com os seguintes dizeres:

"Declaro que o portador deste, mediante remuneração, me comeu.
A quem interessar possa, não há nada que o desabone qto à higiene corpora
l."

No próximo TD, com outra puta, basta apresentar o cartão como referência.

Talvez assim, tais putanheiros fiquem mais tranquilos e seguros.

Como eu disse antes, como a gente aqui vê de tudo, o perigo é se acostumar.

Dito isso, saudações.

Pensamento do dia, referente ao tópico :

"Se o Eike Batista sair com uma puta "barata", isso não fará dele um pobretão fedido.
Se o Chumbinho (mendigo que zanza pelo meu bairro) sair com uma puta "cara", isso não fará dele um milionário perfumado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por wheresgrelo » 29 Set 2009, 15:52

oGuto escreveu:Fica bem claro que higiene pessoal é algo já incorporado rotineiramente por todos.

Concluo, então, que essa meticulosidade toda esconde o medo de "desagradar" a puta.

Quando putanheiros vão para um TD com essa preocupação de serem "aceitos" pela puta, é sinal de que o alerta da putaria já começou a piscar.

Qto à questão dos valores cobrados pelas moçoilas (estipuladas pela própria, não se esqueçam, de acordo com o que ela imagine que mereça), paga quem quer, o que não é passaporte para nada.

Mas, já que para alguns putanheiros a "aprovação" dos mesmos é tão importante, sugiro que as moçoilas "de categoria" entreguem aos seus clientes "domesticados" um singelo cartãozinho com os seguintes dizeres:

"Declaro que o portador deste, mediante remuneração, me comeu.
A quem interessar possa, não há nada que o desabone qto à higiene corporal
."

No próximo TD, com outra puta, basta apresentar o cartão como referência.

Talvez assim, tais putanheiros fiquem mais tranquilos e seguros.

Como eu disse antes, como a gente aqui vê de tudo, o perigo é se acostumar.

Dito isso, saudações.

Pensamento do dia, referente ao tópico :

"Se o Eike Batista sair com uma puta "barata", isso não fará dele um pobretão fedido.
Se o Chumbinho (mendigo que zanza pelo meu bairro) sair com uma puta "cara", isso não fará dele um milionário perfumado".

Vamos lá de novo!!!

Agora Colorido para vc entender:

TOMAR BANHO NÃO É AGRADAR PUTA!!!

TOMAR BANHO É HIGIENE!!!

LIMPO VC NÃO PEGA NEM TRANSMITE MICOSE, COCEIRA, CHATO!!!

QUEM TOMA BANHO É ASSEADO E NÃO BOP!!!

EXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE UM BOP E UMA PESSOA ASSEADA!!!

Qual parte vc não entendeu???

Caso vc continue não querendo tomar banho, paro por aquí minhas considerações, sugiro que
tudo isso entre em fetiches, desvios, abominações, assombrações e outras práticas sexuais.

Antigamente neste forum os foristas tomavam banho!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CRUZ CREDO, ONDE FOMOS PARAR!!! (by WG)

Alvíssaras.

WG

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por Mike Logan » 29 Set 2009, 16:20

Isso não ficaria melhor na área do Mister Style?

Bem, acho que o Wheresgrelo disse tudo e está totalmente certo: tomar banho e cuidar do próprio corpo são deveres básicos de qualquer um, em qualquer ocasião. Caprichar nesses cuidados agrada a puta? Sim, mas facilitar e melhorar a relação com elas não tem nada a ver com ser bop. Trata-se apenas do melhor caminho a seguir.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por oGuto » 29 Set 2009, 16:51

Camarada Wheresgrelo

Como eu disse, aqui vemos de tudo, até quem quer ser popular tentando ser engraçado.

Não estou entendendo o que???

Essa repetição autista sobre banho e etc??

Fique à vontade.

Mas antes, leia o corpo de abertura do tópico e sobre o que estamos falando aqui.

Se alguns entenderam perfeitamente, vai acabar compreendendo tb.

E se quer ser engraçado, que ao menos seja em cima do discutido no tópico.

Alvíssaras???

Outro forista utiliza o mesmo termo.

Confrades???

Repito, fique à vontade, colorido ou em preto e branco, letras grandes ou pequenas...

Chame a atenção do modo que preferir, não faltarão aqueles que verão nisso alguma ou muita graça.

Como tb disse antes, o perigo é se acostumar. E muitos já se acostumaram.

Alvíssaras!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 29 Set 2009, 19:40

Você acaba de almoçar picanha ao alho e óleo e em seguida tem reunião, não posso agradar ninguém e preciso ir com bafo... é style ter bafo

Acabei de cagar(sou cagão).. ficou fiapos de papel higiênico nos pêlos da minha bunda....em seguida tenho TD.. nao vou tomar banho.... ficar assim é style e ecológicamente correto

Acabei de andar alguns metros até o motel e cheguei suando... nao vou tomar banho.. trocar suor com a gp é style...

Nao faço barba.. nao corto cabelo.. nao limpo os ouvidos.. nao uso desodorante e perfume..nao sou hippie sou style....

Minhas unhas ficaram com graxa.. nao vou cortar e muitos menos passar escovinha.. é style enfiar os dedos no cu/buceta da gp, estou pagando mesmo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#21 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2009, 19:54

srmadruga escreveu: Acabei de cagar(sou cagão).. ficou fiapos de papel higiênico nos pêlos da minha bunda....em seguida tenho TD.. nao vou tomar banho.... ficar assim é style e ecológicamente correto
E ainda pede pra puta fazer um beijo grego. :lol:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por musacco » 29 Set 2009, 23:48

Pouco me importa ser PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU QUINTA CATEGORIA, pois faço SEXO COM PUTA para me satisfazer sexualmente, agora ficar com ESTE ESPÍRITO DE PORCO para dizer que quem manda no MUNDO DA PUTARIA são os foristas e pouco se importar com a HIGIENE é continuar a viver sem TER SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE ALIADA A UM BOM ATENDIMENTO. Ninguém neste mundo suporta um cheiro de bacalhau, ou um cú mal lavado, se quiser ser bem atendido e não sair no prejuízo, não custa nada manter a higiene e sair perfumado para excitar o clima. PUTANHEIRO INTELIGENTE é aquele que sabe extrair o máximo de tesão numa relação com a PUTA, e não pra ficar agradando ela, pois o intuito é APROVEITAR O MÀXIMO QUE ELA PODE OFERECER e não CONQUISTÁ-LA.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Set 2009, 03:26

musacco escreveu:Pouco me importa ser PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU QUINTA CATEGORIA, pois faço SEXO COM PUTA para me satisfazer sexualmente, agora ficar com ESTE ESPÍRITO DE PORCO para dizer que quem manda no MUNDO DA PUTARIA são os foristas e pouco se importar com a HIGIENE é continuar a viver sem TER SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE ALIADA A UM BOM ATENDIMENTO. Ninguém neste mundo suporta um cheiro de bacalhau, ou um cú mal lavado, se quiser ser bem atendido e não sair no prejuízo, não custa nada manter a higiene e sair perfumado para excitar o clima. PUTANHEIRO INTELIGENTE é aquele que sabe extrair o máximo de tesão numa relação com a PUTA, e não pra ficar agradando ela, pois o intuito é APROVEITAR O MÀXIMO QUE ELA PODE OFERECER e não CONQUISTÁ-LA.

ELABORANDO:
-ENTAO EU SOU UM PUTANHEIRO INTELIGENTE!!
-COMO NAO TEM NADA MAIS DE PRIMEIRA, DO QUE SER INTELIGENTE...
-ENTAO TAMBEM SOU UM PUTANHEIRO DE PRIMEIRA!! :D

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por cobra veia » 30 Set 2009, 08:58

NÃO TEM DE SEXTA CATEGORIA NÃO :lol:

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

TRATAR BEM

#25 Mensagem por mozila » 30 Set 2009, 14:54

musacco escreveu:
Pouco me importa ser PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU QUINTA CATEGORIA, pois faço SEXO COM PUTA para me satisfazer sexualmente, agora ficar com ESTE ESPÍRITO DE PORCO para dizer que quem manda no MUNDO DA PUTARIA são os foristas e pouco se importar com a HIGIENE é continuar a viver sem TER SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE ALIADA A UM BOM ATENDIMENTO. Ninguém neste mundo suporta um cheiro de bacalhau, ou um cú mal lavado, se quiser ser bem atendido e não sair no prejuízo, não custa nada manter a higiene e sair perfumado para excitar o clima. PUTANHEIRO INTELIGENTE é aquele que sabe extrair o máximo de tesão numa relação com a PUTA, e não pra ficar agradando ela, pois o intuito é APROVEITAR O MÀXIMO QUE ELA PODE OFERECER e não CONQUISTÁ-LA.

[b]NÃO ENTENDI MUITO BEM : QUAL O PROBLEMA DE SE TRATAR BEM UMA GP ?
NÃO SÃO ELAS QUE NOS PROPORCIONAM BONS MOMENTOS ? NÃO É COM ELAS QUE PROCURAMOS DESESTRESSAR E AS VEZES DAR UMA MELHORADA NO NOSSO CASAMENTO ?
COISA BEM ANTIGA E FORA DE MODA : TÔ PAGANDO E MANDO.
EM PRIMEIRO LUGAR SE O CARA FOSE O REI MESMO, NÃO PRECISAVA PAGAR. SERÁ QUE NOS RESTAURANTES MAIS CAROS O CARA É MACHO TAMBÉM ?
PRA MIM ISSO É FRUSTRAÇÃO DE CARA TIPO TOMA PORRADA O DIA TODO E GOSTA DE DESCARREGA NOS MAIS FRAGEIS, PORTANTO EM PARTE CONCORDO QUE NÃO TEM QUEM QUE TER ESPIRITO DE PORCO PORQUE É DO GPGUIA MAS NÃO VEJO PROBLEMA EM AGRADAR UMA GP.
NOTE QUE PARA EXTRAIR AO MÁXIMO E APROVEITAR, AGRADA-LAS JÁ É UM GRANDE COMEÇO
ABRAÇO A TODOS
[/b]

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por oGuto » 30 Set 2009, 16:15

O tópico foi aberto justamente pq penso que a higiene pessoal é um cuidado rotineiro de todos os foristas.

Então, se tem a mesma opinião, estão discutindo e se exaltando à toa, porque indo pela premissa errada.

O que está em discussão aqui, são certos conselhos desnecessários, não pq não procedem, mas pq já fazem parte dos hábitos de higiene de qq pessoa, putanheiro ou não.

A celeuma se deu pq o forista a quem contrariei no outro tópico (apenas por expressar o q disse acima) relacionou higiene pessoal ao tipo de putas que vc frequenta.

Resumindo, na opinião do dito camarada :

Forista que sai com um tipo de puta seria um forista porco e descuidado.

Forista que sai com outro tipo de puta seria um forista asseado e cuidadoso.

O termo "tipo de puta" refere-se obviamente ao qto elas cobram (algumas merecidamente, outras nem tanto).

Basicamente, quis saber se concordam com isso.

Tb o que se quer discutir aqui é um fato que para ser melhor entendido, talvez seja melhor ser colocado de forma mais simples.

Não acho que o forista cheio de dedos e meticuloso seja um forista BOP (não vejo nada demais em ser BOP).

Acho que, ao contrário, não passa de um forista extremamente inseguro que necessita da aprovação das putas .

A desmoralização total da putaria e do putanheiro a que me referi seria exatamente isso : o cliente se importar tanto se é bem aceito ou não pela puta, a ponto de chegar a minúcias que, pelo andar da carruagem, tenderão a beirar, para alguns, a subordinação.

Isso é ou não uma inversão total??

É isso, camaradas.

Aliás, saindo do assunto, é normal foristas terem outros perfis no fórum??

Tenho uma leve desconfiança de que um certo forista de iniciais WC é o mesmo de iniciais L20.

AGORA ENTENDO O DESTEMPERO E AS GRACINHAS DOS MESMOS (OPS, DO MESMO).

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 30 Set 2009, 18:23

oGuto escreveu:O tópico foi aberto justamente pq penso que a higiene pessoal é um cuidado rotineiro de todos os foristas.

Não acho que o forista cheio de dedos e meticuloso seja um forista BOP (não vejo nada demais em ser BOP).

Acho que, ao contrário, não passa de um forista extremamente inseguro que necessita da aprovação das putas .

A desmoralização total da putaria e do putanheiro a que me referi seria exatamente isso : o cliente se importar tanto se é bem aceito ou não pela puta, a ponto de chegar a minúcias que, pelo andar da carruagem, tenderão a beirar, para alguns, a subordinação.

b][/i]
O usuário locatario 20 já se desculpou e me parece ser difícil você aceitar..... :(

oGuto.. todos já citaram..qual GP gosta de homem fedorento? poderia copiar o trecho que o locatario 20 relata que isso influencia com a categoria da GP ou do forista???

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#28 Mensagem por musacco » 30 Set 2009, 18:48

Vejo que o RAPAZ tem muita raiva das PUTAS, pois compara PUTA a BANDIDOS, sendo que estes causam prejuízo a outra pessoa, pois cometem CRIMES E ATÈ HOMICIDIO... e desde quando PUTA é o LADO MARGINAL DA CRIMINALIDADE. Não entendo o porquê ficar aqui num fórum de PUTARIA, se a sua CONDUTA MORAL & ILIBADA é discriminar totalmente o lado SUBHUMANO das PUTANAS. Pra começar, nem deveria ter saído e comido as PUTANAS, e se acha que todo mundo que COME PUTA É UM FRACASSADO, vc também não deixa de ser UM, já que está PATROCINANDO A PUTARIA pagando por SEXO. Reveja as suas contradições, e pare de perseguir os PUTANHEIROS, ou as PUTAS com as quais vc teve algo TRAUMATICO e agora quer se vingar. Como vc se define no SUBMUNDO DA PUTARIA??? Qual a sua intenção de estar aqui no FORUM DO GPGUIA? Vc quer dar uma lição de MORAL nos PUTANHEIROS DAQUI e também nas PUTAS, é isso???

oGuto escreveu:Tratar bem é uma coisa. A opinião que se tem é outra.

Numa definição cruel, mas realista, a puta é a versão feminina do bandido.

Ambos tentam ser espertos em seus submundos por não o conseguirem ser no mundo normal.

Ambos querem facilidades.

Ambos, sem dinheiro no bolso, se acham um nada.

Ambos tendem ao fracasso pessoal.

Nunca vi nenhuma puta se dar bem na vida.

Como diz o ditado : "A esperteza quando é muita, come o esperto".

Trato com educação as moçoilas (se é que isso seja possível quando se trata de sexo).

Mas não perco o foco de quem elas são.

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"
Editado pela última vez por musacco em 30 Set 2009, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#29 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2009, 19:02

Realmente, comparar Putas com Bandidos foi pegar pesado mesmo. Apesar de terem umas gps bem Fdps, mas mesmo assim é exagero, até mesmo porque sai com putas quem quer, ninguém é obrigado a fazer isso. Já os bandidos não, eles assaltam, matam quem eles querem. Não tem como comparar putas com bandidos.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por oGuto » 30 Set 2009, 19:39

COORDENADOR MUSACCO

PRIMEIRO LEIA O QUE ESCREVI. E SE ESCREVI FOI PARA QUEM QUISESSE LER. PORTANTO, NADA A ESCONDER.

QUANDO ACABAR DE LER O QUE ESCREVI, COMPARE COM O QUE VC ESCREVEU.

SE FOR LÓGICO COM VC, COMO ESTÁ TENTANDO SER COMIGO, VERÁ QUE DE TUDO QUE FALOU TEM MUITO POUCO DO QUE EU ESCREVI.

SEM QUERER JOGOU OS SEUS PRÓPRIOS RESSENTIMENTOS NO SEU COMENTÁRIO.

MOSTROU MAIS DE VC DO QUE DE MIM.

NÃO PRECISO, COMO ESSE TAL DE WG CRIAR UM OUTRO PERFIL COMO LOCATÁRIO 20, PARA ESCONDER O QUE QUER Q SEJA.

E PERGUNTO, E VC : SE ACHA MELHOR, POR SER UM INCONDICIONAL DEFENSOR DE TODAS AS PUTAS??

QDO EU TIVER MEDO DE CARA FEIA, TALVEZ EU VIRE UMA PESSOA COMO VC.

QUEM ESTÁ DESTILANDO AQUI SEUS RECALQUES NÃO SOU EU, NOBRE COODERNADOR.

E SE ACHA QUE SOU O ÚNICO A TER UMA VISÃO REALISTA DAS PUTAS, PESQUISE NOS TÓPICOS, VAI ACHAR A MÁXIMA MAIOR : 'PUTA É PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA'

VAI ATACAR OS COLEGAS QUE SEMPRE AFIRMARAM ISSO TB??

Link:
🔗

Responder