oGuto escreveu:Posso estar equivocado, mas pelo que foi colocando, o camarada Rodrigão quer sutilmente arranjar um modo de dar um pé na bunda das putas mais "rentáveis" (para elas mesmas, claro).
As ditas "celebridades" (puta agora é até isso), figurinhas premiadas das wish lists (em inglês fica mais chic) de tantos camaradas, cujo maior fetiche parece ser compartilhar da mesma buceta que os demais.
Penso que só podemos discutir isso dentro do contexto deste fórum, visto que a putaria tem vida própria.
Inegável que aqui se dá uma moleza danada para as meninas. E tudo free.
Resumo da mamata : a menina além de receber o cachê (justo, já que deu o que se propôs a dar), ainda ganha de brinde uma propagandinha básica (ou se der a sorte de ter catado o forista padrão, uma verdadeira exaltação) no GPGuia.
Querem facilidade maior do que esta???
E agora querem que elas larguem o osso??
Para quem tem essa intenção, o primeiro passo seria constatar que as putas, pragmaticamente, reverteram a seu favor alguns dos objetivos do fórum.
Nada de errado nisso. Ao menos enquanto não passamos à segunda óbvia constatação : de que elas fizeram isso sem escreverem uma linha aqui.
Simplesmente se utilizaram dos próprios foristas que ingenuamente, ou no afã de espalhar os seus feitos sexuais ou os gastos relacionados a eles, se dão, ao longo dos anos, a esse papel subalterno de enaltecer as moçoilas (em troca o fórum os recompensam com algumas bolinhas a mais...eba!!!).
Vendo assim parece coisa de crianças, o que obviamente ninguém aqui o é.
Mas é assim que funciona.
Portanto, nada a ser feito.
E mesmo assim, não há pq se preocupar.
A renovação se dará naturalmente, as novatas de hoje poderão ser as "celebridades" de amanhã, enqto essas passarão ao anonimato precoce ou tardio.
E por uma única razão : os foristas também se renovarão, os calouros de hoje serão as entidades de amanhã, e continuarão a se prestarem a serem o que sempre foram e nunca se deram conta : divulgadores de putas.
As gerações passadas, presente e vindouras de putas, com certeza, agradecem.
Saudações.
Caro oGuto.
SIM.
Você esta equicado.
Não quero dar o pé na bunda de ninguem.
Apenas coloquei em pauta um tema que é pertinente no forum, e sendo assim sempre cabe uma releitura de tempos em tempos.
Temos no forum GP´s de status celebridades que estão ai na ativa a uns 5, 6 anos no minimo.
Não tenho nada contra.
Só expos meu ponto de vista escrevendo que elas deveriam pensar em se aposentar.
E que se elas nunca pensaram nisso, que nos foristas deveriamos pensar em aposenta-las.
Você no seu texto é muito conformado com a realidade exposta.
Eu discordo, eu acho que sempre alguma coisa pode ser mudada.
Se a gente pensar que nada pode ser mudado pra que fazer campanha para as pessoas usarem
camisinha ? pra que fazer campanha para as pessoas não beberem e dirigirem, pra que fazer campanha para as pessoas não fumarem ?
Quando esses temas pertinentes são expostos de tempos em tempos com outra leitura sempre se consegue adeptos e seguidores.
entende ?
sempre se pode abrir os olhos de alguem.
sempre se pode mudar um pesamento.
Nos como foristas temos uma vida util na putaria muito maior que qualquer GP.
Temos que pensar na renovação do que consumimos, não dos consumidores.
Ah...
Na Putaria não tem ingenuo. isso eu tenho certeza absoluta.
Abraço.
Rodrigão.